Caldeirão da Bolsa

AJUDA INFORMATICA MSN

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 12/12/2004 2:51

Simplesmente o teu mail está apenas criado no sapo.pt, ou seja o que tens que fazer é criar um passaport microsoft www.passport.net e registares o mesmo com o teu e-mail da sapo ou o que quiseres. A partir daí é só entrares com a password que escolheres para o teu passaport. Espero que te tenha ajudado.

Abraço

Chapp
Visitante

por Visitante » 12/12/2004 2:09

Calma, amigo, os "amaricanos" não andam aí... :mrgreen:
Visitante

Bem!

por Yah » 12/12/2004 2:04

Isto é uma conspiração! Pode não ser verdade! Simplesmente se eu fosse o Bill diria aos tecnicos para porem o sistema a funcionar assim e nessa presunção, chego a estas conclusões!
Mas não acreditem nisto, não ha sequer indícios!

Relativamente ao Hushmail a verdade é que sou um utilizador ou melhor era e aquilo tem características de segurança excepcionais. Contudo quem é que está por detrás? Secalhar, exactamente aqueles que querem controlar os que querem escapar a esse controlo!

E fornecendo o melhor serviço atraem esses... direitinhos a toca do lobo!

Cumps,
Yah
Yah

Re: pois!

por NGM » 12/12/2004 1:38

Yah! Escreveu:um outro qualquer...
hushmail acontecerá exactamente o mesmo!

Não tinha tão má ideia do serviço Hushmail. :?: http://www.hushmail.com/

O serviço pago parece ter as capacidades de segurança possíveis para o utilizador não-profissional (encriptação 2048-bit).

http://www.pcmag.com/article2/0,1759,1132842,00.asp

De qualquer forma, não sou utilizador do serviço, por isso... :mrgreen:

Registado: 16/10/2004 2:43

pois!

por Yah! » 12/12/2004 1:19

Há quem diga que devido a essa comunicação interessante com o servidor da microsoft, esta tem um registo de todas as conversas que milhões de pessoas fazem diariamente

Muito interessante não acham! Assim quando o Bil ou o governo dos states quiser conhcer uma pessoa qualquer, será facil: basta por alguém a ler as conversas que essa pessoa teve nos últimos anos e bem sabe toda a vida dela!

Bem mas nãoa creditem nisto afinal eles estariam a violar a privacidade! (Ja agora: quer-me parecer que eles estão-se minimamente a borrifar para a privacidade! Desde que isto não seja do domínio público!)

Mais deixem lá que o: mengageiro do sapo deve fazer a mesma coisa ou o aim ou um outro qualquer...
hushmail acontecerá exactamente o mesmo!

cumps,
Yah
Yah!

por Quico » 11/12/2004 20:15

Caro Master:

Isso é um serviço prestado pela MSN. Primeiro tem que se inscrever no site da MSN, e dar o seu mail. Se Não quizer dar o seu arranje outro (eu uso o meu habitual e nunca tive problemas).

É que o Messenger comunica com o "site" da MSN e a partir dele é que pode comunicar com outros que estejam registados.

Espero ter ajudado...

Registado: 12/5/2004 19:52

AJUDA INFORMATICA MSN

por Master » 11/12/2004 20:03

Desculpem esta incursão pela área informática, mas necessito de uma ajuda: acabei de instalar o MSN Messenger com um mail meu do Sapo, e ao iniciar sessão surge a seguinte mensagem:
Não foi possível iniciar a sua sessão porque o nome de início de sessão que introduziu não existe ou a palavra-passe está incorrecta.
Ora, excluindo esta segunda hipótese, onde reside o problema?
Agradecendo desde já as posssíveis ajudas...

Registado: 23/11/2004 0:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Ferreiratrade, Kiko_463, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014 e 122 visitantes