Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sugestão para o Forum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 9/5/2012 6:26

Não é nick, é alter-ego :twisted: .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por L.S.S » 9/5/2012 0:15

Pata-Hari Escreveu: Eu francamente não tenho a

MENOR pretensão a querer analisar uma acção - o

meu nick alternativo até costuma ser o "anti-cristo"

tal é a minha azelhisse por vezes, lol.

Tesourinhos...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A Pata tem como nick alternativo "anti-cristo"??? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

Re: Sugestão para o Forum

por MozHawk » 8/11/2002 20:25

pr0fit Escreveu:Antes de mais queria felicitar os administradores e colaboradores do fórum pela qualidade geral que demonstram. A única sugestão que gostaria de deixar seria a de um aumento nas análises de acções internacionais. Como a CSCO por exemplo de que tanto se especularam resultados. Ou o QQQ em que (suponho) a muita gente possa interessar :wink: .
Eu, como um curioso de bolsa que sou, dificilmente poderia fazer este tipo de análises sem se rirem muito de mim, dada a trivialidade.

De qualquer forma o trabalho feito é pioneiro dada a imensa interãcção de pessoas e ideias: os meus sinceros PARABÊNS!!

Olá profit!

Por acaso acompanho alguns papeis à distância que são transaccionados noutras praças, devido ao facto de existirem warrants no n/mercado sobre esses mesmos activos.

Uma vez ou outra aqui deixarei o que leio, em termos de AT, nesses mesmos papeis.

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por Flying Turtle » 8/11/2002 18:48

Olá pr0fit!

Os agradecimentos têm de ser dirigidos a esta imensidão de contrubuintes (não, não sou fiscal da dgci :P ) para o nosso fórum, que têm sido absolutamente fantásticos no seu interesse, na sua dedicação e nas grandes qualidade e oportunidade das suas intervenções! :)

Obrigado portanto a si também!

O Ulisses fez ainda rrecentemente uma análise à QQQ e tem havido referências à Cisco (CSCO), designadamente por alturas da divulgação de resultados. Já experimentou fazer um search?

Adicionalmente, se manifestar interesse na análise de um título em concreto, provavelmente aparecerá alguém conhecedor e disponível para lhe dar algumas informações :)

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Pata-Hari » 8/11/2002 18:48

Profit, obrigado pela sugestão. No entanto, nota que dos 4 mosqueteiros, apenas o Ulisses é analista. Nós os três - eu, o pedro, e o moz - temos o papel de moderadores, ou seja, tentamos garantir o funcionamento do fórum mas participamos como todas as outras pessoas. Eu francamente não tenho a MENOR pretensão a querer analisar uma acção - o meu nick alternativo até costuma ser o "anti-cristo" tal é a minha azelhisse por vezes, lol.

Claro que posso fazer um gráfico, actualizar um gráfico e dar uma ajuda ou mesmo uma opinião, mas o conteúdo do fórum depende exclusivamente do que os participantes decidem trazer a discussão.

Eu sugiro que de vez em quando lances o tema dizendo "alguém se propõe a falar sobre a acção X?". Tenho a certeza que alguém fará o gráfico e que a discussão será assim lançada! Que tal, colaboras? :wink:
Editado pela última vez por Pata-Hari em 8/11/2002 23:16, num total de 1 vez.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Sugestão para o Forum

por pr0fit » 8/11/2002 18:40

Antes de mais queria felicitar os administradores e colaboradores do fórum pela qualidade geral que demonstram. A única sugestão que gostaria de deixar seria a de um aumento nas análises de acções internacionais. Como a CSCO por exemplo de que tanto se especularam resultados. Ou o QQQ em que (suponho) a muita gente possa interessar :wink: .
Eu, como um curioso de bolsa que sou, dificilmente poderia fazer este tipo de análises sem se rirem muito de mim, dada a trivialidade.

De qualquer forma o trabalho feito é pioneiro dada a imensa interãcção de pessoas e ideias: os meus sinceros PARABÊNS!!
Although we have never met...

Registado: 5/11/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Google [Bot] e 285 visitantes