Caldeirão da Bolsa

Truques nos COF's

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

COF's

por fvcvv » 10/12/2004 9:09

Eu utilizo o CaixaInvest, e na opção "Profundidade de mercado" são apresentadas os quantidades e preços das 5 primeiras compras e vendas de cada acção, por ordem de prioridade.

Cumps.
fvcvv

Boas!

por maya » 10/12/2004 1:57

De facto isso é mesmo esquesito.... mas tb não me parece que alguem quisesse comprar uma ação sabendo que vai pagar pelo menos 3 vezes mais por ela em comissões... assim concerteza houve um objectivo! :) Qual não sei... espero um dia conseguir saber!
(Ou então, hipótese a 10 anos luz) alguem estava a testar os dotes de comprador e a deitar dinheiro fora... o que dúvido!)

Cumprimentos,
Maya

Ps: Já agora, onde é que conseguis ver isso dos cofs...?
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

por MarcoAntonio » 10/12/2004 1:40

Bem, pode ter sido lapso...

Essa ordem não teve qualquer efeito e também não se percebe (se não foi lapso) qual era a intenção. Se ainda fosse uma ordem a melhor para tentar forçar o valor de fecho num determinado tick). Mas se a compra estava a 3.67 e a venda a 3.69 não faz sentido...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Truques nos COF's

por fvcvv » 10/12/2004 1:35

Eu sou novato nisto da bolsa, e ontem assisti a uma situação curiosa no COF da sonae.com:

Ás 16:27 a 1ª posição das compras e vendas eram respectivamente 3,69E e 3,67E, e, alguém colocou uma ordem de compra a 3,68 com 1 acção a comprar.
Ás 16:29 alguém coloca então uma ordem de venda ao melhor, e logo de seguida alguém coloca uma ordem de venda ao melhor. Algúem me sabe dizer qual era o objectivo, ou foi apenas um lapso aquela da compra de uma acção??

Obrigado

Cumps.
fvcvv

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, jprgodinho, novato, PAULOJOAO, Phil2014 e 134 visitantes