Dax Turbo
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Dúvida UrgentEEE
Anonymous Escreveu:Muito obrigado pela ajuda. Só tenho ainda a seguinte dúvida:" Como o Dax Fecha às 16:30 eu não sei se os turbo Warrants fecham às 16:30 ou às 17:30 ( Já agora alerto para a possibilidade do price maker estar ausente durante quase uma hora ).
Bons negócios.
17h30
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Dúvida UrgentEEE
Muito obrigado pela ajuda. Só tenho ainda a seguinte dúvida:" Como o Dax Fecha às 16:30 eu não sei se os turbo Warrants fecham às 16:30 ou às 17:30 ( Já agora alerto para a possibilidade do price maker estar ausente durante quase uma hora ).
Bons negócios.
Bons negócios.
-
Visitante
..
A proposito deste post, nos warrs turbo denoto uma curiosidade:
2 warrants com o mesmo strike (veja-se por exemplo o warrant put do DAX em 4275 um para 15 de Dez e o outro para Setembro) o warrant com maturidade mais longa é cotado a um valor mais baixo (3 / 4 centimos), pelo que a "troca" até se faz com sucesso.
A unica justificaçao que encontro para tal acontecer será o facto de com uma maturidade mais longa tambem a probabilidade de "rebentarem" será maior... mas mesmo assim!
2 warrants com o mesmo strike (veja-se por exemplo o warrant put do DAX em 4275 um para 15 de Dez e o outro para Setembro) o warrant com maturidade mais longa é cotado a um valor mais baixo (3 / 4 centimos), pelo que a "troca" até se faz com sucesso.
A unica justificaçao que encontro para tal acontecer será o facto de com uma maturidade mais longa tambem a probabilidade de "rebentarem" será maior... mas mesmo assim!
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Dragon56, Google Adsense [Bot], Kiko_463, luislobs, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Phil2014 e 141 visitantes