Caldeirão da Bolsa

Nasdaq .......

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Errata...

por JAOR » 9/12/2004 0:59

onde se lê

quizer.....

deve se ler

quiser

corrente..sim..mas não tanto :P

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por JAOR » 9/12/2004 0:57

Isto hoje anda tudo bem disposto :P .

Aproveito para, em jeito de confissão :P , esclarecer que não sou e não tenho vontade nem conhecimentos para ser um analista técnico, tenho sim é muita vontade de aprender e estou sempre aberto a críticas.

Coloco aqui os meus gráficos do nasdaq e Dax no intuito de ajudar a ver o mercado a quem o quizer ver, e cada um deve/tem que tirar as suas conclusões .Tento, dentro dos possíveis, utilizar uma linguagem simples e corrente, em tom de brincadeira e assim vai continuar a ser.

Adoro umas piadas, mesmo que sejam encobertas pela facilidade que o caldeirão dá, não assinar e entrar como visitante, eu nunca o faria, mas sei que nem todos podemos ser perfeitos....isso tem um nome :roll: ...fico por aqui....

Fica os gráficos actualizados...

Abraço para todos e

Cmpts[/b]
Anexos
100.png
100.png (14.64 KiB) Visualizado 293 vezes
comp.png
comp.png (15.76 KiB) Visualizado 293 vezes

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Não tinha

por pergas » 8/12/2004 21:25

reparado que estava como visitante, de qq forma era uma brincadeira! :mrgreen: Nada mais...
Cumpts
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

Re: Ó homem do galo!

por JAOR » 8/12/2004 20:42

TNT Escreveu:Ponha aí aqueles costumados dizeres: se ultrapassar a.....vai subir...se descer a....vai cair....etc. Já tenho saudades desses dizeres correspondentes a ensinamentos para um aprendiz como eu, que só sabe ver o empinamento do gráfico e fica baralhado com tantas linhas.

Obrigado

Olá visitante, homem do galo :roll: quando muito das galinhas, não me diga que é amigo do paulinho(outro visitante) :roll: ...olhe, para não ficar confuso e porque gráfico é meu e é para eu ver...não venha cá...eu não fico zangado..tá??

Obrigado...

Ó homem do galo!

por TNT » 8/12/2004 20:30

Ponha aí aqueles costumados dizeres: se ultrapassar a.....vai subir...se descer a....vai cair....etc. Já tenho saudades desses dizeres correspondentes a ensinamentos para um aprendiz como eu, que só sabe ver o empinamento do gráfico e fica baralhado com tantas linhas.

Obrigado
TNT

por JAOR » 8/12/2004 20:24

vamos fazer um up date a isto ...chamo a atençaõ para o máximo(intraday) do 100....parece matemática :wink:

Cmpts
Anexos
100.png
100.png (15.29 KiB) Visualizado 438 vezes
comp.png
comp.png (16.41 KiB) Visualizado 439 vezes

Nasdaq .......

por JAOR » 8/12/2004 16:17

Ficam os gráficos....

Cmpts
Anexos
comp.png
comp.png (16.56 KiB) Visualizado 500 vezes
100.png
100.png (15.51 KiB) Visualizado 501 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Dragon56, Google Adsense [Bot], Kiko_463, luislobs, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Phil2014 e 138 visitantes