Caldeirão da Bolsa

Presidente da SAD do FCPorto acusado de 5 crimes.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 8/12/2004 20:02

Ainda há quem me critique por eu prolongar determinadas discussões sobre... Bolsa!

Ó meus amigos!...
:roll:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

P/ Forum Lover

por valves » 8/12/2004 19:56

Ainda por acima ditas por quem não se identifica o Forum Lover como é que se chama ? porque é que não se regista ? ainda por cima usa o tom insolente sugiro que ... aviso lhe desde já que a sugestão foi recusada há um ano que escrevo neste forum e toda a gente sabe que sou imune a pressões vindas elas de onde vieram :wink:

Cumpts Respeitosos

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por valves » 8/12/2004 19:44

[b]O seu comportamento, atitudes e piadas de mau gosto marcam a sua intervenção neste belo forum. Sugiro uma mudança de atitude [/b

Mas ao menos as minhas opiniões sobre a bolsa têm para quem as segue dado a ganhar dinheiro a muita gente e as suas em que é que ficamos ?
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

por Forum Lover » 8/12/2004 19:39

Valves,

O seu comportamento, atitudes e piadas de mau gosto marcam a sua intervenção neste belo forum. Sugiro uma mudança de atitude :roll: :roll:
Forum Lover

por valves » 8/12/2004 19:34

Pata envio -te já um MP para resolvermos este diferendo ... não te zangues que não é caso para isso :wink:

Um beijinho

Vasco :)

por Pata-Hari » 8/12/2004 19:31

Vasco, tu fazes de propósito, certo? é o unico beneficio da dúvida que te posso dar.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por valves » 8/12/2004 19:23

Princesa! tratam -se de questões humanitarias especialmente em relação ao empresario em que a questão não é de bom ou mau gosto. imagina que o homem tem tantas actividades que não tem tempo de arranjar namorada :wink: ás vezes acontece achas que é uma medida sensata privar o homem de uma actividade natural eu acho que não e aposto que muitos aqui no forum sabem perfeitamente o que eu quero dizer ... se tu não entendes talvez seja melhor mantermos o sistema de bonificações :mrgreen:

Um beijinho

Vasco

smal

por Visitante » 8/12/2004 19:17

O meu amigo deve ser mesmo muito rasca
Visitante

por Pata-Hari » 8/12/2004 19:16

Valves, desta vez só corres o risco de seres acusado de extremo mau gosto.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por nunofaustino » 8/12/2004 19:13

parece que algumas das escutas/possíveis subornos foram efectuadas em casas de alterne... assim sendo é proíbido aos arguidos voltarem ao local do crime... mas que é estranha a proibição é... até pq é um local onde se pratica algo que é ilegal :)

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por valves » 8/12/2004 18:57

agora, porque é que estas pessoas estão a ser proibidas de ir às meninas? Quer dizer, parece-me uma proibição que vai muito além da capacidade de um Tribunal proibir, parece-me uma interferência anti-constitucional do tribunal. Embora não me lembre da passagem da Constituição que garante o direito ao sexo, parece-me algo bastante básico ... ehehe.

Presumo que vamos ter a Drª Juiza até altas horas da noite de plantão á porta de casa do Pinto e do Empresario para ver se eles vão a sitios indevidos :mrgreen: Eu propunha á Senhora Drª Juiza que interpretasse á letra a constituição e se propusesse a resolver o problema especialmente do empresario que ao que sei não é casado e não tem nenhuma namorada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mil vezes rididiculo e depois ainda me acusam de ser sexista ...

por Small » 8/12/2004 18:27

De vez em quando "aparecem" por aki alguns palhaços, k escrevem koisas k devem ser rir.

Com tanto assunto sério em jogo no mundo, ver estas alminhas preocupadas com a bola, até da pena.???

Até gostava de saber o k o V. se preokupa???
Um fenomeno k movimenta milhoes e milhoes de pessoas, dinheiro,etc,etc, e k serve tb para promover a paz - exemplo: Timor-Indonesia, Haiti-Brasil- e o palhac. vem falar de alminhas k se preocupam k o futebol???!

Registado: 27/2/2004 11:13

por Visitante » 8/12/2004 18:15

Ainda há quem perca tempo com isto, será para distrair ou a preocupação deste povo é mesmo a bola?

Com tanto assunto sério em jogo no mundo, ver estas alminhas preocupadas com a bola, até da pena.
Visitante

por Small » 8/12/2004 17:58

O SISTEMA é A JUSTIÇA :!:

P.S - se houvesse JUSTIÇA - no k diz respeito ao FUTEBOL - não havia lugares na CADEIA disponiveis, pois desde a 1ªDivisãoNacional á 3ªDivisão Distrital há mtos á espera para serem ouvidos pelos juizes, e KOMCERTEZA, os CRIMES praticados sobretudo no q refere aos DISTRITAIS dariam penas MUITO MAIS ELEVADAS do k a dada a PC. É brincadeira uma pessoa pagar 125mil notas(PORQUÊ????) por SUPOSTOS CRIMES de Corrupção e Kuando um sujeito mata outro até é kapaz de sair em liberdade......

A JUSTIÇA é O SISTEMA DA LIBERDADE

Registado: 27/2/2004 11:13

Obviamente que o individuo não ...

por Jaquim Realista » 8/12/2004 14:41

... não está sózinho!!!!!!
Mas aquilo que parece ser inquestionável é que desde os anos 80, o cérebro dá pelo nome de código de PAPA.
O que parece ser inquestionável é que já há muito se devia ter dito BASTA...pois era evidente, aliás mais que evidente que nos dias de hoje tudo se fazia "às claras", evidenciando que esses individuos estariam acima de tudo e todos.....
Volto a referir, muitos poucos assumiram publicamente a denúncia do SISTEMA....muitos foram aqueles que se riram....mas quem ri por ultimo ri melhor, como muito bem diz o povo.

P.S. Quanto ao tal livro ainda não o li, por isso não o poderei ainda comentar.....mas espero que o mesmo não se refira apenas aos factos ocorridos antes de 1980.
Jaquim Realista

por Visitante » 8/12/2004 14:33

A realidade do nosso povo é esta. Toda a gente é "expert" em tudo. Todos percebem de futebol, todos são bons condutores, todos percebem de mercados accionistas, todos percebem de justiça.

Agora vejamos; poucos são os que praticam futebol profissional, quanto à condução todos sabemos como é(uma miséria), mercados, uns sabem, mais a maior parte anda à deriva, e quanto à justiça, se olhassem bem ao espelho veriam que, eram bem capazes de fazer o mesmo, o unico senão, é que não tiveram capacidade para lá chegarem.

Quanto ao assunto em questão, devo dizer-vos que até provas em contrário o sr. Pinto da Costa é inocente, ao contrário de ex. presidentes de outros clubes que foram presos ou tiveram de fugir do país para não o serem.

Por fim, queria dizer que até entendo o marasmo que se vive num feriado, mas daí até deixarem num fórum excelente como o Caldeirão o é, discutir assuntos como este...está bem longe de ser assunto de bolsa(tirando o FCP estar cotado).
Visitante

por mad cow bull » 8/12/2004 14:23

" Disputava-se a última jornada e FC Porto e Benfica seguiam empatados em
pontos. Jogavam os vermelhos em casa com a CUF, e os azuis e brancos em Torres
Vedras contra o Torrense. Valeu tudo !

Desde um treinador do Benfica, Valdivieso, sentado no banco do Torreense, até
um guarda-redes na baliza da CUF, de nome Gama, que teve de ser substituído por
estar numa tarde incrivelmente infeliz. Isto sem esquecer que, acima de tudo e
de todos imperava um tal Calabote, cujo relógio, pelos vistos, terá parado, uma
vez que, depois de ter terminado já a nossa partida em Torres Vedras, prolongou
o jogo do Benfica por mais de uma dezena de minutos. Após a nossa vitória por
3-0, permanecemos dentro do campo e esperámos incrédulos pelo fim de uma
partida aparentemente infindável, que termina com um resultado anormal: 7-1 a
favor do Benfica ! Mas Deus é grande ! Não se terá sabido na Luz que mesmo em
cima do nonagésimo minuto conseguimos o terceiro golo, o que fez com que o ten!
to marcado pelo avançado da CUF Pedro Quaresma tivesse reposto a verdade e
sagrado o FC Porto como grande e justo Campeão.

À terceira e última apitadela ( última, porque viria a ser irradiado ) do
Inocêncio Calabote, uma loucura acontece. Todos se abraçam, a maioria chorava,
e o gozo de todos, ao ver a cara dos " Valdiviesos" que estavam em Torres
Vedras, é indescriítíivel."

Pinto da Costa in "Largos dias têm 100 anos"
Antes morto que vermelho !!!

Registado: 21/7/2003 17:32

O que estranhei na audiência do individuo....

por Jaquim Realista » 8/12/2004 14:10

....foi o pouco tempo necessário para o individuo ser ouvido, pois se fosse interrogado sobre tudo em que está "atolado", nem um mês chegaria para a juíza o ouvir.
Não querendo especular, penso que nenhuma mente sã, séria e honesta duvida da veracidade das acusações, pois o fenómeno futebol em Portugal há muito que está podre e tem sido usado por uma dúzia de escória da sociedade para se promoverem....
E ainda se pergunta qual a razão que tem levado o povo a ir aos estádios de futebol ????
Aliás a IMPRENSA que (não) temos é outra que tal....se entrarem por aí, junto desses imbecis encontrarão as tais mentes subjugadas ao SISTEMA.
Finalmente o SISTEMA começa a ter rosto, para todos aqueles que ainda duvidavam.
Naturalmente muitos começarão agora a dizer que sempre combateram o SISTEMA, mas na realidade muito poucos até agora o denunciaram.....justiça seja feita aqueles que sempre o fizeram.
Jaquim Realista

por Incognitus » 8/12/2004 13:30

Ah, possivelmente é verdade, devo dizer que n estou a seguir o caso de perto e só me chegou isso por e-mail, ao qual achei piada.

Já agora, porque é que estas pessoas estão a ser proibidas de ir às meninas? Quer dizer, parece-me uma proibição que vai muito além da capacidade de um Tribunal proibir, parece-me uma interferência anti-constitucional do tribunal. Embora não me lembre da passagem da Constituição que garante o direito ao sexo, parece-me algo bastante básico ... ehehe.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.******.com

Registado: 6/11/2002 19:27

por Visitante » 8/12/2004 13:24

Incognitus Escreveu:Mais engraçada parece ser a limitação de Pinto da Costa ...

“A juíza Ana Cláudia Nogueira decidiu ainda proibir o empresário de frequentar o «Estádio do Dragão ou qualquer casa de alterne onde se pratique prostituição», bem como de se ausentar do país, tendo mesmo sido obrigado a entregar o seu passaporte na secretaria do tribunal até segunda-feira.”

estas limitações referem-se ao empresário ligado ao FCP e não ao Pinto da Costa
Visitante

por Incognitus » 8/12/2004 13:21

Mais engraçada parece ser a limitação de Pinto da Costa ...

“A juíza Ana Cláudia Nogueira decidiu ainda proibir o empresário de frequentar o «Estádio do Dragão ou qualquer casa de alterne onde se pratique prostituição», bem como de se ausentar do país, tendo mesmo sido obrigado a entregar o seu passaporte na secretaria do tribunal até segunda-feira.”
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.******.com

Registado: 6/11/2002 19:27

por Visitante » 8/12/2004 13:08

O homem está inocente! Ele é dono e senhor para pagar viagens ao Brasil e dar os quinhentinhos ao Calheiros porque a massa é dele. Isto não é corrupção.E se deixar lá os 125 mil euros de caução, também não quer dizer rigorosamente nada porque isso não é dinheiro.Quem está preso e bem preso é o Bibi porque é branco-preto.Se lhe mandassem pagar 125 mil euros e se estivesse inocentezinho como Alcapone, ele pagá-los-ia à vontadinha.Volto a dizer: o homem é sério!E toda a camarilha que o envolve também é muito séria. Não vale a pena falar dos adeptos porque eles,na sua modesta cegueira, olham para o Benny Mckarty(?) e dizem: é blanco, é blanco, é blanco!
Visitante

Só!

por Air » 7/12/2004 23:57

Falta vasculhar as entranhas do negócio.Vamos ver o que ele deu a A.Amorim para permitir o que têm feito na SAD. Amorim é o maior investidor da SAD e não me parece que seja parvo....Talvez o Centro Comercial tenha a ver com isso...quem sabe?
Air

Presidente da SAD do FCPorto acusado de 5 crimes.

por Benuron » 7/12/2004 23:52

Pinto da Costa acusado de cinco crimes

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, abandonou o tribunal de Gondomar pelas 21h20 desta terça-feira. Além de uma caução de 125 mil euros, essencial para ficar em liberdade, Pinto da Costa foi acusado de cinco crimes.

Dois desses crimes dizem respeito a tráfico de influências, dois a corrupção activa no fenómeno desportivo e um último respeitante a falsificação de documentos.
Além do pagamento da caução, entre as medidas de coacção aplicadas pela juíza Ana Nogueira encontra-se a obrigatoriedade de termo de identidade e residência.

Pinto da Costa não foi suspenso das suas funções na SAD do FC Porto, mas ficou proibido de contactar com outros arguidos no denominado processo do caso Apito Dourado, como Pinto de Sousa e Valentim Loureiro.

07-12-2004 21:41:42

Diario Digital

Registado: 1/6/2004 19:09

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Dragon56, Google Adsense [Bot], Kiko_463, luislobs, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Phil2014 e 138 visitantes