Caldeirão da Bolsa

Lj Caregosa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ainda nada

por Fernando dos Aidos » 10/12/2004 0:49

Caro Mike,

Desculpa não ter ainda dito nada. Ando com muito pouco tempo disponível.

O que eu fiz foi comparar as opções do Tools/Internet Options/Advanced como sugerido pelo Lost nos dois computadores. Alterei de forma a essas opções ficarem iguais nos dois computadores, mas nada se alterou.

Ainda não contactei a LJC por manifesta falta de tempo. Também confesso que o facto de a plataforma funcionar sem problemas num dos computadores (mesmo sendo o mais antigo) não me pressiona para uma rápida resolução do caso (que já se arrasta há meses).

De qualquer modo, se conseguir resolver o problema eu escrevo aqui neste tópico (pedia-te que fizesses o mesmo).

Um abraço

Fernando dos Aidos

Registado: 5/11/2002 2:26

informatica

por Visitante » 10/12/2004 0:42

Boa Noite

Desculpem estar a puchar para cima, mas eu ainda estou na mesma :lol: .

Mike
Visitante

lj

por jportela » 8/12/2004 13:50

Boa tarde

Volto a agradecer, no entanto não tenho por onde comparar, da noção que cada vez que altero isto pior fica.

Fernando se conseguires, depois manda a dica.

Mike

Registado: 19/10/2003 0:19

Obrigado

por Fernando dos Aidos » 8/12/2004 12:26

Obrigado, Pata e Lost. Vou tentar.

Um abraço

Fernando dos Aidos

por Pata-Hari » 8/12/2004 11:13

Exacto, era algo no menú das opções do explorer, na segurança. De certeza que o alfredo se recorda o que era. De qualquer modo, ficam com uma boa dica acerca de onde procurar a solução.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Gráficos, Carregosa Trader, problemas

por Lost » 8/12/2004 11:03

Olá,

Eu tive problemas em dois computadores para instalar lá o carregosatrader, tenho-o em 4 computadores...

Nos dois computadores o problema era o mesmo, andámos de roda daquilo, ora instala java, ora actualiza o windows, ora volta a instalar a plataforma e nada...

Eu já desesperava e eles (ljc) também, pois era tudo feito como deve ser...

Até que alguém se lembrou de ir verificar as propriedades do internet explorer, em Tools/Internet Options/Advanced, enfim, e ver se havia diferenças de uma máquinas para outras...

E era mesmo isso...depois de dias a instalar coisas e mais coisas, viu-se que o problema era qq chatice que não estava bem definida no internet explorer dos meus 2 pc's.

Depois ficou tudo impecável...

Já estive aqui a ver, mas não me recordo do que tive que mudar nas propriedades, mas era qq coisa da segurança e do java...

Enfim, espero ter ajudado em algo!

Um abraço forense

Lost
Lost

por Pata-Hari » 8/12/2004 10:49

Eu lembro-me que em tempos tive problemas e penso que foi o Alfredo da LJ que me ajudou a resolver. Acho que tinha a ver com um nível de segurança no explorer, se não estou em erro. A minha sugestão é, portanto, de darem uma palavrinha ao Alfredo.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

LJC

por Fernando dos Aidos » 8/12/2004 0:27

É curioso que também tenho um problema com a LJC. Tenho em casa 2 computadores. Num, funciona tudo bem. No outro, os "charts" não funcionam bem.

É curioso porque o "software" é completamente igual nos dois!!!

Presumo (sem perceber grande coisa do assunto) que se deve tratar de alguma incompatibilidade com o "hardware". Os problemas surgem no computador que usa "hardware" da intel.

Abraço

Fernando dos Aidos

Lj Caregosa

por Visitante » 7/12/2004 22:14

Ola boa noite

Alguem podia dar uma dica para poder abrir os charts da lj carregosa, tudo funciona bem menos os chartes, tenho o java, alem disso consigo abrir outros chartes que tambem necessitam do java.

Muito obrigado

Mike
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, jprgodinho, novato, PAULOJOAO, Phil2014 e 34 visitantes