Neg. nulos que melhoram a rentab.!!!!
Neg. nulos que melhoram a rentab.!!!!
Estive a fazer umas simulações em relação a umas vendas,e cheguei a conclusão que se o negocio fosse nulo, mesmo assim a rentab. melhorava.
Actualmente a minha rentabilidade de 2004 é negativa,aprox. 5.13%,se fechar o neg. c/ rentab=0, a mesma rentab sobe para 5.08%(melhora)apesar de a rentab absoluta se manter inalterada.
Cheguei a conclusão que isto acontece porque se as valias absolutas se mantêm iguais, o capital investido sofre uma subida no valor do neg. nulo.E por isso de uma forma relativa a rentab melhora.
A mesma coisa já não acontece se a rentabilidade actual for positiva.
Será que estou a efectuar bem os calculos?
Será que a leitura deve ser esta?
Actualmente a minha rentabilidade de 2004 é negativa,aprox. 5.13%,se fechar o neg. c/ rentab=0, a mesma rentab sobe para 5.08%(melhora)apesar de a rentab absoluta se manter inalterada.
Cheguei a conclusão que isto acontece porque se as valias absolutas se mantêm iguais, o capital investido sofre uma subida no valor do neg. nulo.E por isso de uma forma relativa a rentab melhora.
A mesma coisa já não acontece se a rentabilidade actual for positiva.
Será que estou a efectuar bem os calculos?
Será que a leitura deve ser esta?
-
Visitante
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Ferreiratrade, Kiko_463, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, VALHALLA e 107 visitantes