CMGI
lagosta Escreveu:No answer on the phone, mas efectivamente confirmei que ha outros titulos na mesma situação, vamos ver.
Obg
não atendem o telefone !?
eu estou um bocado aborrecido com eles...pedi para me disponibilizarem alguns titulos há um tempo atrás e agora mais de 4 semanas depois ainda não obtive respostas.
amanhã vou a uma agência BPI para dar uma olhada no BPIonline
-
Visitante
Ajuda Deixou de estar cotada?
No BIG ninguem atende? deu o berro? 
- Anexos
-
- O que significa? Acontece tb com a BVSN
- BIG.JPG (25.74 KiB) Visualizado 5753 vezes
- Registado: 23/8/2004 12:32
Re: Como é possível...
fj Escreveu:Olá... este tópico mostra como deve ser a minha forma de ver a AT... ela é importante, mas não devemos confiar a 100%... é um bom complemento das nossas decisões!
Gostava de saber como vocês transaccionam em acções dos EUA (Nasdaq e Dow)... ou isto é só uma simulação da realidade?
Obrigado pelos vossos posts.
fj
http://www.cmvm.pt/a_cmvm_informa/infor ... ternet.asp
Lista dos Intermediários Financeiros que exercem a Actividade de Recepção de Ordens através da Internet
(Última actualização: 16 de Abril de 2004)
A listagem reproduzida nesta página respeita a intermediários financeiros registados que, nos termos do Regulamento da CMVM nº 21/2000, e após análise do projecto, cumpriam com as disposições deste Regulamento. A segurança e fiabilidade na realização das operações por estes meios, bem como as confidencialidade e integridade dos dados transmitidos são da inteira responsabilidade de cada um dos intermediários financeiros referidos.
Não se incluem nesta listagem os sítios na Internet que, embora pertencendo a empresas de investimento e instituições de crédito, não prestam através deste meio o serviço de recepção de ordens para subscrição ou transacção de valores mobiliários.
N.º Registo
Designação do Intermediário Financeiro
Denominação do Serviço
Endereço do Sítio na Internet
102
Caixa - Banco de Investimento, S.A.
Caixadirecta invest
www.cgd.pt (acesso através do serviço Caixadirecta on-line)
105
Banco Comercial Português, S.A.
Millenniumbcp
www.millenniumbcp.pt
107
Banco Espírito Santo, S.A.
BESnet/BESnet Negócios
www.bes.pt
112
Banco Internacional de Crédito
Bicnet
www.bic.pt
116
Banco ActivoBank (Portugal), S.A.
activobank7.pt
www.activobank7.pt
121
Banco Totta & Açores, S.A.
NetBanco Particulares / NetBanco Empresas
www.totta.pt www.tottaempresas.com
123
Banco Santander Portugal, S.A.
www.santander.pt (www.santanderparticulares.com / www.santanderempresas.com)
124
Caixa Económica Montepio Geral, S.A.
Net24
www.montepiogeral.pt (net24.montepiogeral.pt)
125
Caixa Geral de Depósitos, S.A.
Caixadirecta on-line
www.cgd.pt (caixadirecta.cgd.pt)
130
Crédito Predial Português, S.A.
www.cpp.pt www.cppempresas.com
133
BNC - Banco Nacional de Crédito, S.A.
BNCnet
www.bnc.pt
138
Central - Banco de Investimento, S.A.
NeTInvest
www.netinvest.pt
140
Banco Português de Investimento, S.A.
BPI Online
www.bpionline.pt
169
L. J. Carregosa - Soc. Financ. de Corretagem, S.A.
site da L. J. Carregosa
www.ljcarregosa.pt
170
Banif - Banco de Investimento, S.A
Binvestor
www.binvestor.com
212
Barclays Bank, Plc - Sucursal em Portugal
BarclaysNet
www.barclays.pt
263
Banco de Investimento Global, S.A.
bigonline
www.bigonline.pt
285
Banco BEST - Banco Electrónico Serv. Total, S.A.
bancobest.pt
www.bancobest.pt
288
Finibanco, S.A.
Finibanco onLine
www.titulodirecto.pt www.finibanco.pt
294
Banco Espírito Santo dos Açores, S.A.
BESnet dos Açores
www.besdosacores.pt
300
Banco BPI, S.A.
BPI Net
www.bancobpi.pt (www.bpinet.pt)
Listagem relativa aos intermediários financeiros registados que deixaram de prestar o serviço de recepção de ordens através dos respectivos sítios da Internet.
N.º Registo
Designação do Intermediário Financeiro
Denominação do Serviço
Data em que o serviço deixou de ser prestado
100
Banco Bilbao Vizcaya Argentaria (Portugal), S.A.
www.bbvamidas.pt
31/12/2002
269
Investimento Directo - Soc. Financ. de Corretagem, S.A.
www.atrium.pt
17/10/2003
292
OK2Deal - Sociedade Corretora, S.A.
www.ok2deal.pt
29/12/2003
- Anexos
-
- big.JPG (18.31 KiB) Visualizado 5757 vezes
-
Visitante
Como é possível...
Olá... este tópico mostra como deve ser a minha forma de ver a AT... ela é importante, mas não devemos confiar a 100%... é um bom complemento das nossas decisões!
Gostava de saber como vocês transaccionam em acções dos EUA (Nasdaq e Dow)... ou isto é só uma simulação da realidade?
fj
fj
-
fj
Meu caro: Quando os movimentos são explosivos não há análise técnica que resulte!
No entanto já foi hoje tocar a resistência mais obvia, num movimento explosivo: os $3 (valor psicológico). Poso mandar um palpite: poderá encaixar na entre os 3 e os 3.2, se a coisa rápidamente acalmar e se formos optimistas. Outra hipótese, será descair para os 2.6-2.8 para recuperar forças.
Mas como disse, em movimentos explosivos nunca se sabe...
No entanto já foi hoje tocar a resistência mais obvia, num movimento explosivo: os $3 (valor psicológico). Poso mandar um palpite: poderá encaixar na entre os 3 e os 3.2, se a coisa rápidamente acalmar e se formos optimistas. Outra hipótese, será descair para os 2.6-2.8 para recuperar forças.
Mas como disse, em movimentos explosivos nunca se sabe...
- Anexos
-
- cmgi-a.PNG (31.02 KiB) Visualizado 2566 vezes
Quico Escreveu:Eu seria mais comedido! Se chegasse a tocar os 1.90, já não seria mau...
Mas primeiro é preciso que a história se repita (entrando nos 1.50)! Seria conveniente um stop-loss apertado e estar muito "em cima do acontecimento"! É que se quebrar a LT, está o caldo entornado. O próximo suporte poderá ser os 1.3 (14% de perda).
Mas, mais uma vez: isto é a gente a falar! Devo dizer que, em relação a este título, sou apenas mero observador a dar palpites (i.e., estou fora)!
Se alguém que pesceba mais de AT quizer corrigir estas minhas divagações, esteja à vontade.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], luislobs, trend=friend e 1101 visitantes