Medikamento p emagrecer
11 mensagens
|Página 1 de 1
Entretanto acho que já responderam à questão do stupidtrader... já agora lembro que efedrina foi o agente dopante que levou à suspensão do Maradona no último Mundial em q participou (se n engano no dos estados unidos)... lembro-me disso pois eu tb estava a tomar um medicamento para a gripe que possuia pseudo-efedrina
Um abraço
Nunofaustino
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
stupidtrader
Efedrina é um medicamento para tomar em situações graves, não deve ser usado como medicação regular!
http://toxsci.oupjournals.org/cgi/content/abstract/kfi034v1
Efedrina é um medicamento para tomar em situações graves, não deve ser usado como medicação regular!
http://toxsci.oupjournals.org/cgi/content/abstract/kfi034v1
Vai acima e bot'abaixo
Re: pedido de esclarecimento...
stupidtrader Escreveu:desculpe a minha estupefacção mas, efedrina ligada a ataques cardíacos? será que me pode indicar um artigo científico que me esplique esse ponto de vista? é que a efedrina é um fármaco que eu utilizo quase diariamente... obrigado
A efedrina é um alcalóide simples, mas é vista como uma anfetamina. Aliás, em controlos de atletas é considerado dopping.
E sim, tem bastantes efeitos secundários pouco desejáveis, tanto pra o coração como pra o sistema nervoso central, devido ao efeito demasiado estimulante. Tudo o q contém 8 ou mais mg de efedrina por dose está proibido.
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
pedido de esclarecimento...
desculpe a minha estupefacção mas, efedrina ligada a ataques cardíacos? será que me pode indicar um artigo científico que me esplique esse ponto de vista? é que a efedrina é um fármaco que eu utilizo quase diariamente... obrigado
-
stupidtrader
Eu vi um pouco dessa reportagem, foi no programa 60 minutos, e o que me ficou foi o facto da farmaceutica ter de partilhar os resultados das vendas com as populações de onde é oriunda a planta.
Eles estão a tentar produzir essa planta de forma intensiva, mas os resultados não estão a ser muito bons.
Aliás, esse truque das farmaceuticas andarem pelas tribos da África e da Índia à procura de plantas que os indígenas usam para se curarem é prática comum.
Eles estão a tentar produzir essa planta de forma intensiva, mas os resultados não estão a ser muito bons.
Aliás, esse truque das farmaceuticas andarem pelas tribos da África e da Índia à procura de plantas que os indígenas usam para se curarem é prática comum.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Small acabei de fazer uma pesquisa no site da Pfizer e nao encontrei nenhuma referencia a um medicamento com esse nome...
Ja agora chamo a atencao para terem cuidado com os "efeitos secundarios" dos medicamentos naturais... se ha alguns que sao muito bons, ha outros com efeitos secundarios bastante nefastos (lembro-me de varios medicamentos naturais que foram vendidos a uns anos e que continham varios efeitos secundarios provocados, nao pela presenca do principio activo, mas sim pela presenca de efedrina - hoje em dia esta ligada a varios ataques cardiacos...).
Um abraco
nunofaustino
Ja agora chamo a atencao para terem cuidado com os "efeitos secundarios" dos medicamentos naturais... se ha alguns que sao muito bons, ha outros com efeitos secundarios bastante nefastos (lembro-me de varios medicamentos naturais que foram vendidos a uns anos e que continham varios efeitos secundarios provocados, nao pela presenca do principio activo, mas sim pela presenca de efedrina - hoje em dia esta ligada a varios ataques cardiacos...).
Um abraco
nunofaustino
-
Visitante
Boas. Escreve-se "Pfizer".
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Medikamento p emagrecer
Boas
Ontem passou uma reportagem no sic noticias sobre uma planta - cujo nome axo k é hoodia - k combate a obesidade humana, e, ao kparece, com um resultado excelente. Essa planta é originária da Africa do Sul.
Tb disseram, k o merkado desse negocio nos eua, está avaliado em vários milhares de milhoes de dolares. Axo k é a "spfeizer" - não sei se é assim k se escreve- k o komercializa. Alguém sabe alguma noticia relacionada k o k akabei de postar???
Ontem passou uma reportagem no sic noticias sobre uma planta - cujo nome axo k é hoodia - k combate a obesidade humana, e, ao kparece, com um resultado excelente. Essa planta é originária da Africa do Sul.
Tb disseram, k o merkado desse negocio nos eua, está avaliado em vários milhares de milhoes de dolares. Axo k é a "spfeizer" - não sei se é assim k se escreve- k o komercializa. Alguém sabe alguma noticia relacionada k o k akabei de postar???
- Registado: 27/2/2004 11:13
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Google Adsense [Bot], LionHeart, Musus, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp e 153 visitantes