Data do almoço do Caldeirão
12 mensagens
|Página 1 de 1
Questão formal da assinatura
Em bom rigor, sendo o Ulisses um membro da Direcção, o correcto seria assinar: A Administração do Caldeirão.
O "pela" ou "pel'", e não "p'la" como alguém sugeriu, devem ser usados quando alguém que não está no cargo (de direcção ou outro) assina por delegação de funções do detentor desse cargo.
Há ainda outras variantes, mas fico-me por estas...
O "pela" ou "pel'", e não "p'la" como alguém sugeriu, devem ser usados quando alguém que não está no cargo (de direcção ou outro) assina por delegação de funções do detentor desse cargo.
Há ainda outras variantes, mas fico-me por estas...
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
jantar
Xi.... por este andar ainda vamos ter que esperar pela retoma também!
Espero ver-vos antes disso....
Espero ver-vos antes disso....
Trade the trend.
Apesar de ser novato nestas andanças
deixem-me dizer-vos que dia 5 de Fevereiro é a chamada ponte de Carnaval, e o pessoal tem por hábito sair para fora ... cá dentro. Dia 12 será mais ajustado, em plena campanha eleitoral e uma semana da provável data das eleições: 20 de Fevereiro.
Cumprimentos a todos!
Cumprimentos a todos!
- Registado: 23/11/2004 0:51
Almoço do Caldeirão
Ulisses. tendo em consideração os dois "reparos" do Djovarius, penso que seria de repensar a data. Porque não o sábado seguinte? Pode haver gente em campanha, outros poderão estar envolvidos no carnavel lá da "terra", ou a família ter por hábito ir nesse dia assistir a este ou àquele desfile, etc.
Se a sugestão for útil... tudo bem. Em caso negativo, tudo bem na mesma.
Abraços
Se a sugestão for útil... tudo bem. Em caso negativo, tudo bem na mesma.
Abraços
Boa tarde Ulisses,
Que bom que assim é. Se, de facto, fosse até ao fim do ano, ser-me-ia impossível participar, também por questões de agenda.
É a época do ano que é complicada e ainda tenho algumas responsabilidades que até me têm afastado do Caldeirão, embora isso ainda não se note.
Parece que a zona de Lisboa é interessante, depois de Aveiro, embora nada como um almoço desses na chamada "província".
A data acaba por ser o sábado gordo e em plena campanha eleitoral
Um abraço
djovarius
Que bom que assim é. Se, de facto, fosse até ao fim do ano, ser-me-ia impossível participar, também por questões de agenda.
É a época do ano que é complicada e ainda tenho algumas responsabilidades que até me têm afastado do Caldeirão, embora isso ainda não se note.
Parece que a zona de Lisboa é interessante, depois de Aveiro, embora nada como um almoço desses na chamada "província".
A data acaba por ser o sábado gordo e em plena campanha eleitoral
Um abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Re: Data do almoço do Caldeirão
~Ulisses Pereira Escreveu:(é assim que se costuma assinar, não é?)
Pela Administração do Caldeirão,
Ulisses Pereira
"P'la" é mais chique!
- Registado: 16/10/2004 2:43
Data do almoço do Caldeirão
Era intenção do Caldeirão organizar um almoço antes do Natal. Contudo, dada a dificuldade em encontrar uma data por questões de agenda (confesso que fui eu o empecilho
), resolvemos adiar o almoço para o próximo ano.
Já sabemos como são estes convívios que se prolongam para muito depois da refeição, pelo que achamos que um almoço de Sábado é o ideal pois permite que depois do almoço, as pessoas possam ficar o dia inteiro, sem preocupação quanto ao dia de trabalho no dia seguinte.
Como tal, a data escolhida para o almoço do Caldeirão é o dia 5 de Fevereiro (Sábado) e será na região de Lisboa, tal como tinhamos prometido depois do primeiro almoço ter decorrido em Aveiro. Mais pormenores do almoço serão divulgados no próximo mês.
Claro que o facto do almoço "oficial" do Caldeirão se realizar a 5 de Fevereiro não exclui a possibilidade de alguns membros, de uma forma expontânea, poderem organizar um convívio tal como sucedeu o ano passado. Mas 5 de Fevereiro é a data oficial do almoço do Caldeirão.
(é assim que se costuma assinar, não é?
)
Ulisses Pereira
Já sabemos como são estes convívios que se prolongam para muito depois da refeição, pelo que achamos que um almoço de Sábado é o ideal pois permite que depois do almoço, as pessoas possam ficar o dia inteiro, sem preocupação quanto ao dia de trabalho no dia seguinte.
Como tal, a data escolhida para o almoço do Caldeirão é o dia 5 de Fevereiro (Sábado) e será na região de Lisboa, tal como tinhamos prometido depois do primeiro almoço ter decorrido em Aveiro. Mais pormenores do almoço serão divulgados no próximo mês.
Claro que o facto do almoço "oficial" do Caldeirão se realizar a 5 de Fevereiro não exclui a possibilidade de alguns membros, de uma forma expontânea, poderem organizar um convívio tal como sucedeu o ano passado. Mas 5 de Fevereiro é a data oficial do almoço do Caldeirão.
(é assim que se costuma assinar, não é?
Ulisses Pereira
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: A_investidor, As_paus , Eduardo R., goncaladas, navaldoc, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, ramirogaspar24 e 132 visitantes