OANDA - Transferencia de Dinheiro paga Taxas nos US?
8 mensagens
|Página 1 de 1
djovarius Escreveu:Façam-me um favor. Como ninguém de direito sabe dar resposta numa simples repartição, porque não todos nós começarmos a fazer essa questão nas Direcções-Centrais de Finanças?
Mesmo que não saibam, a quantidade de perguntas do mesmo teor vai obrigá-los a resolver o assunto e nós vamos ficar livres de mais esse problema.
Mas só pq tu pediste, ok?
Se não eu ñ perguntava...
Beijinhos
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Pois é amigos !!
Façam-me um favor. Como ninguém de direito sabe dar resposta numa simples repartição, porque não todos nós começarmos a fazer essa questão nas Direcções-Centrais de Finanças?
Mesmo que não saibam, a quantidade de perguntas do mesmo teor vai obrigá-los a resolver o assunto e nós vamos ficar livres de mais esse problema.
que acham?
Abraço
dj
Façam-me um favor. Como ninguém de direito sabe dar resposta numa simples repartição, porque não todos nós começarmos a fazer essa questão nas Direcções-Centrais de Finanças?
que acham?
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Re: Nao paga
[quote="Stratega]Cabe a cada um declarar no país onde entrega os papelitos do IRS, mas fica a velha questão. Em q categoria?...[/quote]
Pois, também gostava de saber, serão mais valias ou rendimentos de capital?
Poderá haver uma taxa especial (10% ou 20%) ou terá de se fazer o englobamento obrigatório?
Alguém sabe?
Pois, também gostava de saber, serão mais valias ou rendimentos de capital?
Poderá haver uma taxa especial (10% ou 20%) ou terá de se fazer o englobamento obrigatório?
Alguém sabe?
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Re: Nao paga
CN Escreveu:People trading from other countries are required to declare any gains themselves for tax purposes.
Cabe a cada um declarar no país onde entrega os papelitos do IRS, mas fica a velha questão.
Em q categoria?...
E se os ganhos são mais valias, os prejuízos são menos valias?
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Nao paga
A resposta a minha pergunta e a seguinte:
"Dear Afonso,
We report all interest amounts made from trade transactions to the IRS through Form 1099-INT for U.S. persons ONLY. People trading from other countries are required to declare any gains themselves for tax purposes.
Warm regards,
OANDA FXTrade Team"
"Dear Afonso,
We report all interest amounts made from trade transactions to the IRS through Form 1099-INT for U.S. persons ONLY. People trading from other countries are required to declare any gains themselves for tax purposes.
Warm regards,
OANDA FXTrade Team"
Em principio, se preencheste bem os formulários, não pagas nenhum imposto nos states, terás de pagar cá declarando os lucros em sede de irs
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
OANDA - Transferencia de Dinheiro paga Taxas nos US?
Ola!
Gostaria de saber se alguem ja transferiu dinheiro (lucros obtidos com o trading) da OANDA para a conta bancaria pessoal e se algum imposto foi deduzido automaticamente.
Desde ja agradeco
Gostaria de saber se alguem ja transferiu dinheiro (lucros obtidos com o trading) da OANDA para a conta bancaria pessoal e se algum imposto foi deduzido automaticamente.
Desde ja agradeco
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: A_investidor, As_paus , Bing [Bot], bruno8526, Eduardo R., goncaladas, navaldoc, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, ramirogaspar24 e 131 visitantes