Metastock - Formação
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: ola
Fantástico, é por esta razão que este forum resulta. Obrigado aos que participaram neste Post, em especial ao Mike por partilhar aqui esta sua informação. Certo que vai fazer as delicias a muitos forenses que tal como eu se estão a iniciar
Bom Fim de Semana
A persistência é a chave do sucesso
- Registado: 10/11/2004 12:20
permitam-me a intromissão, mas...
Consegue-se na net o manual em Português??? é que eu de Inglês não dou uma para a caixa...
Obrigado e cumprimentos.
Obrigado e cumprimentos.
-
Guest
-
Visitante
Metastock - Formação
Caros Forenses,
Pretendo alargar os meus conhecimentos no Metastock, pelo que estou a pensar em frequentar um curso para tal. A Business Academy administra um curso Prático em Metastock 8.0, mas antes de tomar qq decisão, gostaria de saber a opinião de quem já o frequentou.
Formador de LISBOA (Michael Castelhano - Formador e Analista Financeiro)
Obrigado
Pretendo alargar os meus conhecimentos no Metastock, pelo que estou a pensar em frequentar um curso para tal. A Business Academy administra um curso Prático em Metastock 8.0, mas antes de tomar qq decisão, gostaria de saber a opinião de quem já o frequentou.
Formador de LISBOA (Michael Castelhano - Formador e Analista Financeiro)
Obrigado
A persistência é a chave do sucesso
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: A_investidor, As_paus , Bing [Bot], bruno8526, Eduardo R., goncaladas, navaldoc, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, ramirogaspar24 e 130 visitantes