Caldeirão da Bolsa

António Borges poderá ser candidato ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 3/12/2004 1:19

Se há coisa que eu me estou a admirar é o não aparecimento de novos partidos políticos com vontade de "apanhar" este descontentamento geral da politica por parte dos Portugueses... na minha opinião, a única maneira de levar este país para a frente é um ruptura com o passado por parte dos partidos políticos ou a formação de um novo partido que consiga mostrar-se credível perante os portugueses... o modelo dos partidos políticos tal e qual como estão está gasto e ineficaz...

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

António Borges poderá ser candidato ?

por djovarius » 3/12/2004 1:12

Deu na Sic notícias, agora há pouco, uma entrevista com o director do DE, onde se fala de uma entrevista a esse diário por parte de António Borges, em que este demonstrou uma certa abertura para assumir responsabilidades políticas.

Veremos o que é que vai acontecer, mas sinto que estamos à beira de decisões de grande monta.

Rupturas, precisam-se !!

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Anterior

Quem está ligado: