MAXTOR só não ganhou quem me ignorou !! aqui vai o gráfico
3 mensagens
|Página 1 de 1
Peço desculpa ..........
mas como sabe foi feito a quente, fruto de um excelente dia de trading nos States. Obrigado pelo reparo.
- Anexos
-
- Obrigado !!!!!!!!
- 20[1].gif (37.34 KiB) Visualizado 314 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
AC, não me leve a mal mas não resisto a deixar o seguinte reparo: a postura «só não ganhou quem me ignorou» ou «eu avisei» ou qualquer outra semelhante não é a mais correcta.
Se por hipotese as coisas não resultarem como esperaría o AC não virá dizer «só perdeu quem me seguiu»...
O problema desta postura é que pode arrastar os menos prevenidos e os mais incautos e que poderão desta forma crer que no mercado é tudo fácil e começarem a seguir sugestões (suas ou de outro) a torto e a direito quando as opiniões que são divulgadas no forum são para discussão e exposição de opiniões e não necessariamente para que outros nos sigam. Além disso este tipo de situações leva muitas vezes a que outros depois lhe venham «cobrar» quando errar...
Não tem mal algum colocar um update e registar que as coisas correram conforme o esperado, agora as frases do tipo das que citei é que são de evitar, até por uma questão pedagógica.
Não me leve a mal o reparo mas esta é também uma observação que vamos fazendo aos participantes em geral pois tem a ver também com o tipo de forum e ambiente que pretendemos. E algumas situações mais vale prevenir do que remediar...
Se por hipotese as coisas não resultarem como esperaría o AC não virá dizer «só perdeu quem me seguiu»...
O problema desta postura é que pode arrastar os menos prevenidos e os mais incautos e que poderão desta forma crer que no mercado é tudo fácil e começarem a seguir sugestões (suas ou de outro) a torto e a direito quando as opiniões que são divulgadas no forum são para discussão e exposição de opiniões e não necessariamente para que outros nos sigam. Além disso este tipo de situações leva muitas vezes a que outros depois lhe venham «cobrar» quando errar...
Não tem mal algum colocar um update e registar que as coisas correram conforme o esperado, agora as frases do tipo das que citei é que são de evitar, até por uma questão pedagógica.
Não me leve a mal o reparo mas esta é também uma observação que vamos fazendo aos participantes em geral pois tem a ver também com o tipo de forum e ambiente que pretendemos. E algumas situações mais vale prevenir do que remediar...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MAXTOR só não ganhou quem me ignorou !! aqui vai o gráfico
..........
- Anexos
-
- MXO
- MXO.png (12.06 KiB) Visualizado 379 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
3 mensagens
|Página 1 de 1