Caldeirão da Bolsa

resp.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

nota:

por sol » 1/12/2004 19:16

Peço desculpa pelo título da minha mensagem mas foi colocada por lapso como tópico, quando era uma resposta-opinião sobre um tópico colocado sobre consequência da actual crise governativa....colocado por outro participante.

Chego a conclusão que não devo escrever mensagens extensas porque só consigo colocar textos reduzidos.

Sol

Registado: 17/12/2002 10:41

resp.

por sol » 1/12/2004 19:07

Tenho pena não ter conseguido colocar dois tópicos que escrevi sobre está questão e que não consegui colocar ao longo do dia.

Para mim a bolsa P. teve um excelente desenpenho hoje.
Não veijo qualquer motivo para preocupação e considero até que a actual crise governativa sendo inevitável vai acabar por ser positiva, vem pôr termo à actual situação.

Negativo e muito mau seria o que ai vinha, se o Sr PR não tive-se tomado está decisão.(Greves,e cada um a puxar para seu lado, com um governo incapaz de por em prática um OE por si aprovado.

Para a bolsa, o pior é nada acontecer, e com o desbloquiar desta situação, vão surgir novas soluções para problemas antigos, e as actuais situações de impasse vão certamente ter nova versão o que também é positivo, a democarcia tem destas coisas.

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: A_investidor, aaugustobb_69, Abade19, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, Mmmartins, nmgm15787, Phil2014, SalvaFP e 162 visitantes