Quem é que me pode esclarecer .....
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses,
Concordo com o teu ponto de vista, mas as notícias vindas a público parecem indicar que o presidente Jorge Sampaio está mais preocupado com o não aumento dos salários dos trabalhadores da função pública que com o resto.
E se assim for mais uma vez se tomarão decisões políticas importantes por razões meramente eleitorais.
A classe política não tem emenda
!
Cmpts
Dark
Concordo com o teu ponto de vista, mas as notícias vindas a público parecem indicar que o presidente Jorge Sampaio está mais preocupado com o não aumento dos salários dos trabalhadores da função pública que com o resto.
E se assim for mais uma vez se tomarão decisões políticas importantes por razões meramente eleitorais.
A classe política não tem emenda
Cmpts
Dark
pois muitas dúvidas...
...sem resposta nunca pode ser bom para o mercado, como ontem referi!
cumps
cumps
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Xanax, muitas dessas medidas vão depender da aprovação ou não deste orçamento. Ontem, o gabinete de Sampaio dava a entender à Imprensa que a dissolução do Parlamento só se efectivaria depois da aprovação do orçamento, mas eu não quero acreditar nisso, pois seria ridículo aprovar agora um orçamento para daqui a 3 meses o Governo que for eleito herdar algo tão importante e que não é dele.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Quem é que me pode esclarecer .....
O que é que fica em causa com este vazio de governação ??????
Como é ???? Os beneficios fiscais para 2005 , acabam não acabam alguém sabe ?????
Fundos de pensões - São engolidos não são, alguém me esclarece ?
Scuts , acabam não acabam ?????
Como é ???? Os beneficios fiscais para 2005 , acabam não acabam alguém sabe ?????
Fundos de pensões - São engolidos não são, alguém me esclarece ?
Scuts , acabam não acabam ?????
Xanax
Cumps
Cumps
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, caganixo7, Goya777, Kooc, Phil2014, slbnnbobadela, Tosta mista e 139 visitantes