Jorge Sampaio prepara-se para dissolver o Parlamento
O que me preocupa é não vislumbrar alternativas...
Um governo não se faz apenas com um secretário geral de um partido. Portugal quo vadis?
Não podemos esquecer que aqueles que aparecem como alternativa são os mesmos que não serviram há pouco mais de dois anos atrás. Sim, aqueles que deixaram o país de tanga, que fizeram a cisão de institutos para empregar mais 'boys', que engordaram a administração pública, que substituiram todos os directores gerais, e que desequilibraram as contas públicas.
Concordo que este governo estava em desequilíbrio, aliás entrou desequilibrado, mas não me parece que a melhor maneira de resolver o problema fosse dar-lhe o empurrão final.
Para não ser mal interpretado, quero dizer que sou apartidário e o que acabei de dizer é a minha convicção pessoal. Peço que não levem o assunto para o campo partidário.
Um governo não se faz apenas com um secretário geral de um partido. Portugal quo vadis?
Não podemos esquecer que aqueles que aparecem como alternativa são os mesmos que não serviram há pouco mais de dois anos atrás. Sim, aqueles que deixaram o país de tanga, que fizeram a cisão de institutos para empregar mais 'boys', que engordaram a administração pública, que substituiram todos os directores gerais, e que desequilibraram as contas públicas.
Concordo que este governo estava em desequilíbrio, aliás entrou desequilibrado, mas não me parece que a melhor maneira de resolver o problema fosse dar-lhe o empurrão final.
Para não ser mal interpretado, quero dizer que sou apartidário e o que acabei de dizer é a minha convicção pessoal. Peço que não levem o assunto para o campo partidário.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Oportunidade historica ...
Como avisei aqui neste Forum em Junho é Primeiro Ministro quem pode e não quem quer para o PSD é também uma oportunidade historica de se livrar de uma assentada de pessoas que estão na politica não com sentido de dever mas com sentido de estado ... faltam Cavacos faltam Antonio Borges Freitas do Amaral , e outras pessoas com competencia
é também uma oportunidade historica para os meninos betos do PP ( excepto Bagão felix ) serem varridos do espaço politico
Um abraço
Vasco
Como avisei aqui neste Forum em Junho é Primeiro Ministro quem pode e não quem quer para o PSD é também uma oportunidade historica de se livrar de uma assentada de pessoas que estão na politica não com sentido de dever mas com sentido de estado ... faltam Cavacos faltam Antonio Borges Freitas do Amaral , e outras pessoas com competencia
é também uma oportunidade historica para os meninos betos do PP ( excepto Bagão felix ) serem varridos do espaço politico
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Bloco central?
À sombra de Cavaco e Marocas?
lol
lol
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Tudo isto é uma consequência do que se passou em Junho, quer queiramos quer não.
Parece a teoria do caos a funcionar. Uma borboleta bateu as asas provocando uma tempestade do outro lado do mundo.
A ida de Barroso para a CE provocou uma tempestade.
Naquela altura, faltou firmeza ao PR para dizer ao PM cessante: "podem continuar, mas faça o favor de arranjar uma figura decente".
Não foi feito. As cedências desse tipo acabam mal.
Ainda no fim de semana, SL não quis dar posse a Secretários de Estados por questões de agenda.
O casamento e a disco sempre à frente das decisões?
E agora? Com o orçamento à espera do debate na especialidade, tudo isto é confuso.
Nem o PSD de Santana é solução, nem o PS de Sócrates é (ainda) resolução.
E a retoma? Não está a caminho, contrariamente ao que pensam algumas Instituições. Crescer 1 ou 1.5% não dá confiança ao investidor e muito menos quando o país passou oficialmente ao estatuto de República das Bananas, em que um Governo assente numa maioria consegue auto-destrui-se !!!
Um abraço
djovarius
Parece a teoria do caos a funcionar. Uma borboleta bateu as asas provocando uma tempestade do outro lado do mundo.
A ida de Barroso para a CE provocou uma tempestade.
Naquela altura, faltou firmeza ao PR para dizer ao PM cessante: "podem continuar, mas faça o favor de arranjar uma figura decente".
Não foi feito. As cedências desse tipo acabam mal.
Ainda no fim de semana, SL não quis dar posse a Secretários de Estados por questões de agenda.
O casamento e a disco sempre à frente das decisões?
E agora? Com o orçamento à espera do debate na especialidade, tudo isto é confuso.
Nem o PSD de Santana é solução, nem o PS de Sócrates é (ainda) resolução.
E a retoma? Não está a caminho, contrariamente ao que pensam algumas Instituições. Crescer 1 ou 1.5% não dá confiança ao investidor e muito menos quando o país passou oficialmente ao estatuto de República das Bananas, em que um Governo assente numa maioria consegue auto-destrui-se !!!
Um abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Ora bem
Vamos ter o que o povão quer. Foi pena não terem resolvido antes da bolsa fechar, para vermos a reacção.
Nos dizeres recentes do Sócrates, se a palavra não for de politico, vamos ter a PT desmembrada.
Foi uma excelente altura para a decisão de eleições
--O Ps sacudiu os pedófilos;
---o PCP sacudiu os criticos e impulsionado pelo motor Jerónimo, preparam uma alternativa séria e deontológicamente apta!
O "pai da Pátria" faz 80 anos e mostra que ainda está para as curvas.O compadre Melância já está maduro ......
A Pátria tem futuro........FUJAM
Nos dizeres recentes do Sócrates, se a palavra não for de politico, vamos ter a PT desmembrada.
Foi uma excelente altura para a decisão de eleições
--O Ps sacudiu os pedófilos;
---o PCP sacudiu os criticos e impulsionado pelo motor Jerónimo, preparam uma alternativa séria e deontológicamente apta!
O "pai da Pátria" faz 80 anos e mostra que ainda está para as curvas.O compadre Melância já está maduro ......
A Pátria tem futuro........FUJAM
-
Gaita de beiços
Que grande ..................
PRENDA DE NATAL, o pai natal este ano veio mais cedo !!!!! 
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Viva a ...............
DEMOCRACIA !!!!!!!!!!!!!
PALMAS PARA O NOSSO PRESIDENTE , agora vou poder ir escolher livremente quem eu quero que vá governar o nosso país.

PALMAS PARA O NOSSO PRESIDENTE , agora vou poder ir escolher livremente quem eu quero que vá governar o nosso país.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
Se eu concordei com a decisao do PR na altura em decidiu que o PSD devia continuar a governar, volto a concordar com a decisao do PR. Nao havia condicoes para a continuidade deste governo que teve mais remodelacoes que meses no poder...
Venham la as eleicoes antecipadas...
Um abraco
Nunofaustino
Venham la as eleicoes antecipadas...
Um abraco
Nunofaustino
-
Visitante
A decisão do PR é soberana. Seja ela qual fôr, não será concerteza uma decisão tomada de ânimo leve. Venha de lá essa decisão. Indecisões é que não.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Segundo nota comunicada à imprensa:
O PR decidiu ouvir os partidos políticos e o conselho de estado para tomar uma decisão.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
-
Visitante
Jorge Sampaio prepara-se para dissolver o Parlamento
Jorge Sampaio prepara-se para dissolver o Parlamento.
Notícia SIC Notícias
Notícia SIC Notícias
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: A_investidor, aaugustobb_69, Abade19, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, Mmmartins, nmgm15787, Phil2014, SalvaFP e 162 visitantes