Caldeirão da Bolsa

Tenho Problemas nos cof's do Activo... e vocês?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: re

por TRSM » 30/11/2004 18:55

[
quote="Info...."]XCalibur...

-lite-lite... conheço a "velhinha" Microsoft VM

-se há por aí uma versão lite baseada nas últimas versões RE sa Sun... nã sê

TRSM...

- isso melhorou com quê? Somente desactivando a Java(Sun)?!? e/ou actibando consola VM ou desactivando ambas e que o IE se entenda...?!?

Cump.[/quote]

Desactivei o Sun, activando o VM, e neste momento confirmo que deixei de ter alguns problemas que tinha.

abraço info

Registado: 5/11/2002 11:30

por Visitante » 30/11/2004 18:51

CONTACTAR O AB7 PARA VOS ENVIAR O NECESSARIO E DESINSTALAR O JAVA DEPOIS FONCIONA BEM SE NÃO HOUVER PROBLEMAS NO AB7
Visitante

re

por Info.... » 30/11/2004 17:56

XCalibur...

-lite-lite... conheço a "velhinha" Microsoft VM

-se há por aí uma versão lite baseada nas últimas versões RE sa Sun... nã sê

TRSM...

- isso melhorou com quê? Somente desactivando a Java(Sun)?!? e/ou actibando consola VM ou desactivando ambas e que o IE se entenda...?!?

Cump.
Info....

Ok...obg.

por XCalibur » 30/11/2004 17:42

Info....
Essa pág. de arquivo é realmente bem completa.
Mas eu fico com náuseas só de saber que instalo o Java da Sun no meu PC, mesmo sabendo que o posso desactivar nas opções do IE. Aquilo é pesadíssimo e é um comedor de Ram. Tens ideia se existe alguma versão Java Sun tipo "Lite", que seja levezinha para o PC e que não consuma mts recursos ?

Cumps,
XCalibur.

PS.Mesmo as versões 1.3....tinham o mesmo problema.

Registado: 10/1/2003 3:26

por TRSM » 30/11/2004 17:32

Fiz o que o amigo info. indicou e numa primeira impressão diria que a coisa melhorou.

obrigado

já agora...

por Info.... » 30/11/2004 17:30

se algum de vocês em conversa com os ditos entendidos do AB7 chegarem à conclusão que aquilo funciona melhor com a versão xpto do Java da Sun(coloquem aqui a conclusão de dita conversa)...

...têm bastantes versões nesta página:

Archive: Java[tm] Technology Products Download

na zona que diz: "Java 2 SDK, Standard Edition (J2SE)"
Info....

re

por Info.... » 30/11/2004 17:20

Tools...Internet Options..Advanced... zona de Java(Sun) e Microsoft VM

aqui podem desactivar o Java da Sun e ver como se porta sem ele, e/ou vice-versa.

e até podem downlodear e instalar a última versão do java da Sun e activa-la (creio que é a 1.4.2.05)... a ver como corre a coisa.

Cump.
Info....

por Jim Beam » 30/11/2004 17:16

Anonymous Escreveu:Eu uso o bpinet. Sabem se também tem acesso a cofs?

Senão, existe algum site onde possa consultar essa informação?

Obrigado

O BPInet não disponibiliza COF's. Para isso é necessário aderir ao BPIonline.

Bons negócios!

Registado: 20/7/2004 20:24

Re: Obg, Oeiras e TRSM... Só uma pergunta...

por TRSM » 30/11/2004 17:12

XCalibur Escreveu:Se eventualmente têm utilizado ou utilizam permanentemente o Java da SUN no vosso Browser, qual é a vossa opinião relativamente ao funcionamento do Activo com esse java, comparado com o Java da Microsoft (que parece que foi abandonado do windows),e que browser usam ?

umps,
XCalibur.

Tb instalei o Java da SUN, mas na minha opinião o antigo era melhor, no que diz respeito ao stream do ab7

por Visitante » 30/11/2004 17:04

Eu também confirmo que estou com problemas no refresh da profundidade através do "Streamer" do Activobank7.

E garanto que não é do tipo de Java instalado, pois tanto no da SUN como no da Microsoft o problema persiste e em diferentes PC´s.

Cumprimentos

JB
Visitante

Obg, Oeiras e TRSM... Só uma pergunta...

por XCalibur » 30/11/2004 17:02

Se eventualmente têm utilizado ou utilizam permanentemente o Java da SUN no vosso Browser, qual é a vossa opinião relativamente ao funcionamento do Activo com esse java, comparado com o Java da Microsoft (que parece que foi abandonado do windows),e que browser usam ?

umps,
XCalibur.

por Visitante » 30/11/2004 16:59

Eu uso o bpinet. Sabem se também tem acesso a cofs?

Senão, existe algum site onde possa consultar essa informação?

Obrigado
Visitante

por Visitante » 30/11/2004 16:58

Ontem pifou no fim da sessão, hoje é o mesmo filme, antigamente quando chovia já não havia bolsa.
Visitante

por TRSM » 30/11/2004 16:55

Todos estamos com o mesmo problema.

Eles já estão a par disso e têm andado a tentar descobrir o "lampião" :lol: que faz encravar o tipo.

abraço X

por Oeiras » 30/11/2004 16:53

Também estou com esse problema, já ontem foi a mesma coisa.

Qualquer dia temos mais uma semana de compras de borla para compensar os últimos problemas, que são extremamente irritantes e prejudiciais, pois é dificil negociar neste ambiente.

Registado: 4/11/2002 22:29

Tenho Problemas nos cof's do Activo... e vocês?

por XCalibur » 30/11/2004 16:50

Boa tarde,
Já hà 2 dias que verifico que o activo não me actualiza os cof's ou quando o faz é só momentâneamente.
Recentemente desinsalei o java da Sun e o browser Firefox, para minha pena, por ser um browser mt rápido e mais seguro (pelo menos para já), mas a lentidão das aplicações java era constante e consome muita RAM comparado com o IE.
O browser ainda está com mts incorrecções, no painel do browser referente ao java este só aparecia activo para o Internet Explorer, nunca para o Firefox, embora as aplicações abrissem, mas com dificuldade. Não percebi se o problema era do meu PC, mas fico com a ideia que era do Browser.
Não sei se a desinstalação do java da Sun, terá criado algum conflito no java da Microsoft (na opção Avançadas do IE está tudo OK). Também não sei se existe relação entre esse problema que tive com o Java Sun, com o facto de não ter cof's actualizados na aplicação do ACtivo, que está agora a utilizar o Java original da Microsoft.
Vocês têm tido problemas do género ?

Cumps,
XCalibur.

PS. Quanto ao tal Java da Sun, nunca gostei dele, provocou sempre lentidão na abertura das pág web que utilizam java, é pesadíssimo como aplicação, consome imensos recursos. Para mim, é uma das muitas aplicações imperfeitas a circular na net com estatuto.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, caganixo7, icemetal, Kooc, Phil2014, slbnnbobadela, Tosta mista e 160 visitantes