BRISA - Acho que era pertinente .....
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: BRISA - Acho que era pertinente .....
Xanax Escreveu:BRISA - Acho que era pertinente.....uma análise técnica ao titulo.
Alguma alma caridosa que o faça. Agradecia.
Parece-me que se adiviham novos máximos.
Xanax, eu tenho colocado actualizações à Brisa semanalmente.
Para não estar a repetir deixo o link para o último update que se mantém perfeitamente actualizado:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=bri
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Obrigado Ulisses ....
Não tinha presente que a brisa estava a uns miseros centimos do seu máximo histórico.
Xanax
Cumps
Cumps
Numa perspectiva de médio/longo prazo mantenho o meu optimismo em relação à Brisa. Aliás, para que essa minha opinião que defendo há alguns anos mude é preciso que a Brisa tenha um comportamento desastroso, pois só abaixo dos 5,4 euros fico pessimista em relação ao médio/longo prazo da acção.
Em termos de curto prazo, depois de um excelente Setembro deste ano que a levou a máximos históricos (sim, históricos!), a acção entrou num processo de consolidação que já dura há dois meses e vai ser preciso esperar pelo final desse processo para percebermos o sentido da acção. Um novo máximo anual em fecho, ou seja, acima de 6,66 abre caminho para mais subidas. Pelo contrário, há que estar atento à zona de suporte entre os 6,15 e os 6,3 pois caso a acção perca força e quebre em baixo esta zona, os ursos passam a dominar a situação em termos de curto prazo.
Aqui ficou esta breve análise de uma acção que está em "Bull Market" há 5 anos!
Um abraço,
Ulisses
Em termos de curto prazo, depois de um excelente Setembro deste ano que a levou a máximos históricos (sim, históricos!), a acção entrou num processo de consolidação que já dura há dois meses e vai ser preciso esperar pelo final desse processo para percebermos o sentido da acção. Um novo máximo anual em fecho, ou seja, acima de 6,66 abre caminho para mais subidas. Pelo contrário, há que estar atento à zona de suporte entre os 6,15 e os 6,3 pois caso a acção perca força e quebre em baixo esta zona, os ursos passam a dominar a situação em termos de curto prazo.
Aqui ficou esta breve análise de uma acção que está em "Bull Market" há 5 anos!
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-brisa1.gif (18.5 KiB) Visualizado 354 vezes
-
- forum-brisa2.gif (16.57 KiB) Visualizado 355 vezes
-
- forum-brisa3.GIF (16.53 KiB) Visualizado 349 vezes
BRISA - Acho que era pertinente .....
uma análise técnica ao titulo.
Xanax
Cumps
Cumps
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, caganixo7, Ferreiratrade, icemetal, niceboy, slbnnbobadela e 60 visitantes