ADSL
10 mensagens
|Página 1 de 1
A melhor opção neste momento depende se se está numa zona (novis ou oninet) ou não.
Se se está então parece-me o clixturbo 2mb a melhor opção.... contudo penso que a diferença dos 2mbit não será muita... pois dependerá de muita coisa (reasto da rede)
Se não se está numa das zona então é sem dúvidas o Oniduo a melhor opção pois permite poupar 15euros (adsl apenas 20E)
Em relação às zonas.... parece-me que se passa o mesmo que na economia ... um País a duas Velocidades...
Suponho (não sou expert) que as centrais e a sua instalação serão caras pelo que demorará a servir determinadas zonas do País.
Mas o melhor está para vir.... que acho ser a reacção da PT a estas novas ofertas
Se se está então parece-me o clixturbo 2mb a melhor opção.... contudo penso que a diferença dos 2mbit não será muita... pois dependerá de muita coisa (reasto da rede)
Se não se está numa das zona então é sem dúvidas o Oniduo a melhor opção pois permite poupar 15euros (adsl apenas 20E)
Em relação às zonas.... parece-me que se passa o mesmo que na economia ... um País a duas Velocidades...
Suponho (não sou expert) que as centrais e a sua instalação serão caras pelo que demorará a servir determinadas zonas do País.
Mas o melhor está para vir.... que acho ser a reacção da PT a estas novas ofertas
-
Visitante
Sobre as linhas...
Não, não são precisas linhas próprias.Em conversa telefónica com um operador da Novis, foi-me informado que as linhas continuam a ser as da PT, o que altera são as centrais, que passam a ser as da Novis. É bem diferente, pois quer dizer que o alargamento a outras zonas, como a minha por exº
,
está só dependente da instalação de centrais próprias e não de Kms e Kms de linhas.
Assim sendo, a pessoas como eu, só nos resta esperar, mas com esperança, se for mesmo só o caso das centrais.
Cumps,
XCalibur.
está só dependente da instalação de centrais próprias e não de Kms e Kms de linhas.
Assim sendo, a pessoas como eu, só nos resta esperar, mas com esperança, se for mesmo só o caso das centrais.
Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Sou cliente do ADSL da Novis (clix) e estou muito satisfeito. Aliás com a entrada da nova oferta vou mudar para a mais baixa, 2MG) pois vou pagar 22 € pelo dobro da velocidade que tenho hoje em vez dos actuais 38 €. Sem qualquer pagamento pelo serviço fixo, excepto as chamadas. Mas infelizmente isto só é possivel nas zonas onde a NOvis já tem linhas próprias.
- Registado: 12/12/2002 13:10
Comparativo de preços
Estamos a falar de poupanças avultadas. Fica o link com o comparativo de preços.
http://adsl.clix.pt/comparativo_precos.html
Só tenho pena de ainda não estar disponivel na minha zona.
Cps
AA
http://adsl.clix.pt/comparativo_precos.html
Só tenho pena de ainda não estar disponivel na minha zona.
Cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Tenho o ADSL Clix Turbo ...
... desde que foi lançado e na semana passada aderi ao novo produto, com 2 Megas, ficando a pagar 22.5€ mensais e mais 2 € por manter o mesmo nº de telefone.
Parece um produto bastante competetivo.
Abraço.
Parece um produto bastante competetivo.
Abraço.
ADSL Novis..
é de longe a opção mais competitiva do momento e é por essa que também vou optar.
Além disso livro-me de ter de pagar cerca de 15 € / mês só para estar ligado.
AA
Além disso livro-me de ter de pagar cerca de 15 € / mês só para estar ligado.
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Exacto, Dwer. Tanto o computador como a ligação à net são ferramentas essenciais para a esmagadora maioría dos traders...
Penso que é do interesse geral discutir-se, de onde a onde, os equipamentos mais adequados/actualizados, as ofertas disponíveis no mercado, etc.
Exactamente como se faz com o software, pontualmente.
Hoje em dia um trader não vive sem estas ferramentas...
Penso que é do interesse geral discutir-se, de onde a onde, os equipamentos mais adequados/actualizados, as ofertas disponíveis no mercado, etc.
Exactamente como se faz com o software, pontualmente.
Hoje em dia um trader não vive sem estas ferramentas...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Com condições bastante melhores que as do OniDuo tem o Clix Turbo ADSL - http://adsl.clix.pt
Não paga assinatura da linha telefónica e a ligação à Net é melhor do que oferecida pela Oni e ainda por cima mais barata:
Clix Turbo ADSL
2 MEGA
Velocidade: 2048Kbs downstream / 256Kbs upstream
Trafego: 10GB (até ao fim do ano ilimitado à noite/madrugada)
Preço: 22.50€ por mês
Assinatura (voz): grátis
Existem ainda mais duas alternativas, 4 Mega e 8 Mega. Tal como na Oni está depende das zonas já abrangidas...
Não paga assinatura da linha telefónica e a ligação à Net é melhor do que oferecida pela Oni e ainda por cima mais barata:
Clix Turbo ADSL
2 MEGA
Velocidade: 2048Kbs downstream / 256Kbs upstream
Trafego: 10GB (até ao fim do ano ilimitado à noite/madrugada)
Preço: 22.50€ por mês
Assinatura (voz): grátis
Existem ainda mais duas alternativas, 4 Mega e 8 Mega. Tal como na Oni está depende das zonas já abrangidas...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Mas isto é bolsa!
Tal como a máquina com que trabalhamos é bolsa, tb como nos ligamos o é. E não de todo irrelevante o custo das comunicações neste métier.
Abraço,
Abraço,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
ADSL
Parece um caso comum a muitos de nos, ter em casa um telefone desligado so para ter o aceso ao adsl e pagar a mensalidade todos os meses.
Hoje foi o oni duo mas claro esta so para zonas abrangentes.
Lanco o desafio para quem tiver novidades neste sentido e asdeixe aqui.
ja agora sei q deve ser apenas msg de bolsa mas eu por exemplo nao abro mais nenhuma pagina alem desta.
Hoje foi o oni duo mas claro esta so para zonas abrangentes.
Lanco o desafio para quem tiver novidades neste sentido e asdeixe aqui.
ja agora sei q deve ser apenas msg de bolsa mas eu por exemplo nao abro mais nenhuma pagina alem desta.
-
luis lobs
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, AAA_, aaugustobb_69, bigest, cali010201, Ferreiratrade, iniciado1, m-m, MarketGodzilla, navaldoc, Phil2014, Purificaçao e 124 visitantes