Caldeirão da Bolsa

Ministro Henriques Chaves pede a demissão!!!!!!!!!!!!!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Mais um boy...

por fernandovet » 28/11/2004 22:24

Todo isto é estranho...o Santana promove um colega de escritório e a seguir "dá-lhe" carinhosamente uma despromoção ao coloca-lo na pasta do Desporto & Juventude (e ainda, como diria o Carlos Cruz,Reabilitação)...
Duas questões:
:arrow: Não terá sido a ideia inicial do Santana, poupar o amigo, ao coloca-lo numa pasta que dá pouco trabalho? Será que Henrique Chaves, não percebeu?! :mrgreen:
:arrow: Por quê Reabilitação, a juventude e o desporto estão bem :mrgreen: :shock:

Boa noite
Um abraço e bons negócios

Fernandovet
 
Mensagens: 408
Registado: 11/2/2004 12:57
Localização: Lisboa

por Visitante » 28/11/2004 22:11

quer queiramos quer não,esta é a imagem que os nossos governantes pê ésses (com d ou sem ele)conseguiram construir em todo o tempo que lá estiveram ( e o cê dê ésse fez uma perninha com os dois).o populéu votou neles.a gíria diz que estão democraticamente eleitos.Fernando Vale, quando questionado sobre a massa pardacenta deste povo,responde : é amorfo.eu digo: é democrático.Mas se um dia a América latina,a África e a Ásia se resolverem a deixar de passar fome, eu gostava de estar aqui para ver que significado passava a ter esta palavrita que toda a gente usa,até para se livrar dos crimes e talvez também para fazer tripas à portuguesa.
Visitante
 

por Visitante » 28/11/2004 21:14

EI, EI, não se irritem que não é motivo para tal,ministros não faltam, bons ministros é que já não abundam por aí.
Visitante
 

Re: Para este visitante

por Visitante » 28/11/2004 20:39

James Douglas Morrison Escreveu:Como dizia o grande John Mortimore: "No comments" 8-) 8-)


É bem melhor. Mais vale estar calado do que dizer asneiras. Deus é grande e não tem comparação possivel.
Visitante
 

Para este visitante

por James Douglas Morrison » 28/11/2004 19:49

Como dizia o grande John Mortimore: "No comments" 8-) 8-)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 580
Registado: 13/1/2003 19:11
Localização: Estoril - Cascais

Re: Deus é grande ...

por Visitante » 28/11/2004 19:14

James Douglas Morrison Escreveu:... e a maior instituição portuguesa, também o é!!!
Estou logicamente a enunciar o Glorioso :P :P :P

Por delicadeza, não se atirou pela janela ... demitiu-se :P :P :P


Não sei o que o glorioso tem de grande. Só se forem as dividas. Sinceramente estamos num país sem rei nem roque, onde se viu um ministro demitir-se devido a desavenças com um clubezeco? Só mesmo em Portugal.
Visitante
 

Deus é grande ...

por James Douglas Morrison » 28/11/2004 18:11

... e a maior instituição portuguesa, também o é!!!
Estou logicamente a enunciar o Glorioso :P :P :P

Por delicadeza, não se atirou pela janela ... demitiu-se :P :P :P
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 580
Registado: 13/1/2003 19:11
Localização: Estoril - Cascais

....

por andraderui » 28/11/2004 18:07

Eleições antecipadas????

1 abraço
andrade
 
Mensagens: 1330
Registado: 12/11/2002 16:18
Localização: Santarém

....

por andraderui » 28/11/2004 17:20

O ministro do Desporto, Juventude e Reabilitação, Henrique Chaves, anunciou a sua demissão do cargo, menos de uma semana depois de haver tomado posse. Num comunicado à agência de notícias Lusa, o ministro afirma não conceber a “vida política e o exercício de cargos públicos sem uma relação de lealdade entre as pessoas”. Mais à frente, Henrique Chaves escreve não ser possível o “exercício de qualquer missão privada ou pública sem o mínimo de estabilidade e coordenação”. ~

Fonte. www.ojogo.pt
 
Mensagens: 1330
Registado: 12/11/2002 16:18
Localização: Santarém

Ministro Henriques Chaves pede a demissão!!!!!!!!!!!!!!!

por andraderui » 28/11/2004 16:51

Quantos dias durou na nova pasta???

Em que País estamos a viver????

Sr Presidente da República....o que se está a passar????

Fico à espera dos motivos.

1 abraço
andrade
 
Mensagens: 1330
Registado: 12/11/2002 16:18
Localização: Santarém


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, darkreflection, dexter44, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, m-m, malakas, navaldoc, Phil2014, Tosta mista, volvista, Àlvaro e 170 visitantes