PTC patiano
10 mensagens
|Página 1 de 1
Bem após uma chuva de reclamações do pessoal lá tenho que dar a mão á palmatoria
Emenda n.º 1 - O touro pode criticar
Emenda n.º 2 - Se for só os choque das cores do grafico pode ser mas atenção só o choque ... nada de de critica de substancia porque isso já feria o principio da descriminação positiva
Um abraço
Vasco
Emenda n.º 1 - O touro pode criticar
Emenda n.º 2 - Se for só os choque das cores do grafico pode ser mas atenção só o choque ... nada de de critica de substancia porque isso já feria o principio da descriminação positiva
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Se criticarem eu digo que não entendo o porqu~e de não gostarem dos meus tons pastel e que sou daltónica, hehe.
Mas agora estou é mais preocupada com a falta de reacção da dita cuja. Fecho a 8.95 deixa-me muito indecisa quanto à continuação do swing, são muitos dias a marinar no mesmo valor sem ter reacção. Aiaia, que mercado mais indeciso....
Mas agora estou é mais preocupada com a falta de reacção da dita cuja. Fecho a 8.95 deixa-me muito indecisa quanto à continuação do swing, são muitos dias a marinar no mesmo valor sem ter reacção. Aiaia, que mercado mais indeciso....
- Registado: 5/8/2003 16:51
Princesa já sentiamos todos a tua falta
Isto a bolsa no feminino tem mais encanto
Prometo que vou acompanhar com toda a atenção os teus comentarios e sempre que vier para aí um tipo a criticar -te garanto -te que só te vai criticar uma vez á segunda tem que se ver comigo 
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
PTC patiano
Aqui fica um boneco, para marcar a minha reentrada em bolsa após um longo interregno por falta de tempo.
(isto se me esquecer de um trade falhado, anteontem, em snc - entrada e saída no mesmo dia).
Parece-me ter feito um downswing de tamanho razoável, arrefeceu o rsi, chegou mesmo a inverter o indicador de tendência de curto-prazo (coisa que frequentemente marca a inversão). Decidi portanto arriscar um trade aqui.
(isto se me esquecer de um trade falhado, anteontem, em snc - entrada e saída no mesmo dia).
Parece-me ter feito um downswing de tamanho razoável, arrefeceu o rsi, chegou mesmo a inverter o indicador de tendência de curto-prazo (coisa que frequentemente marca a inversão). Decidi portanto arriscar um trade aqui.
- Anexos
-
- ptc.png (25.04 KiB) Visualizado 727 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, darkreflection, dexter44, Ferreiratrade, Goya777, hugob0ss, m-m, malakas, navaldoc, Phil2014, Tosta mista, volvista, Àlvaro e 148 visitantes