ActivoB7, Bigonline, CGD, etc
5 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvidas sobre CaixaInvest
GAB Escreveu:NGM pode confirmar se tem acesso à Realsofware (Belgica)?
Pode postar tarifas para praças europeias?
Caixagest possui shortselling?
Obrigado
abraço
Desculpe só responder agora...
1. RealSoftware está disponível.
2. Tarifário em http://www.cgd.pt/caixadirecta_invest/precario.htm
3. Infelizmente não está disponível qualquer tipo de short-selling no CaixaInvest...
Melhores cumprimentos
- Registado: 16/10/2004 2:43
Caro GAB
Ao que sei, a CaixaInvest não possui shortselling (pelo menos deixei de lá negociar há cerca de dois meses e não estava disponível).
Sei que, por exemplo, na L.J. Carregosa estão disponíveis a Highwave, a Infogrames e a Eurotunnel, mas apenas a última permite o shortselling através de CFD's.
A Eurotunnel cotada em Londres é a que está disponível em CFD's.
Cumprimentos
Ao que sei, a CaixaInvest não possui shortselling (pelo menos deixei de lá negociar há cerca de dois meses e não estava disponível).
Sei que, por exemplo, na L.J. Carregosa estão disponíveis a Highwave, a Infogrames e a Eurotunnel, mas apenas a última permite o shortselling através de CFD's.
A Eurotunnel cotada em Londres é a que está disponível em CFD's.
Cumprimentos
- Registado: 3/2/2003 12:31
Euronext Paris
No CaixaInvest (CGD) tem-se acesso a todas essas, excepção feita à Highwave Optical.
- Registado: 16/10/2004 2:43
ActivoB7, Bigonline, CGD, etc
Aos Clientes do AB7 , BigOnline, CGD ou outras corretoras, Gostava que me informassem se têm acesso a estas acções:
FRANçA:
Eurotunnel,Eurodisney, HighwaveOptical,GFI INFORMAT, Infogrames....( premier marché ou SBF120)
Abraço Forense
FRANçA:
Eurotunnel,Eurodisney, HighwaveOptical,GFI INFORMAT, Infogrames....( premier marché ou SBF120)
Abraço Forense
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, caganixo7, icemetal, Kooc, slbnnbobadela, Tosta mista e 18 visitantes