onde estão todos?
3 mensagens
|Página 1 de 1
A ver
Portugueses passam três horas e meia por dia a ver televisão
26/11/2004 10:04
Jovens e lares sem TV por cabo registaram os maiores aumentos Portugueses passam três horas e meia por dia a ver televisão
O consumo de televisão cresceu 4,6% nos primeiros dez meses do ano face ao mesmo período do ano passado. Cada residente no Continente, com quatro e mais anos, viu em média 3h32m e 17 segundos de televisão no período em análise.
O aumento da média de é de quase 10 minutos face a 2003, com os idosos, com mais de 65 anos, os indivíduos entre os 55 e os 64 anos, a classe média baixa e as donas de casa a serem os grupos sócio-demográficos que mais consomem televisão, de acordo com dados hoje divulgados pela Marktest.
Os idosos com mais de 64 anos consumiram em média 4h47m, o que corresponde a mais 35% do que a média do universo.
Os jovens entre os 15 e os 34 anos foram os que registaram o maior aumento de consumo de televisão, com um acréscimo de 10,3% face ao mesmo período de 2003, mantendo-se como o grupo etário que menos vê televisão.
Segundo o estudo da Marktest, todos os «targets» aumentaram o consumo, com a excepção dos residentes no Litoral Centro, com consumiram menos 3,2% do que em 2003 e os residentes do Grande Porto, com menos 0,6% de consumo televisivo. Os residentes do Grande Porto continuam a ser os que mais consomem.
Por regiões, o Interior Norte foi o que registou o maior aumento, com mais 9,6%, seguido da Grande Lisboa que avançou 7,6%. Nas classes sociais, foi a baixa que mais aumentou o consumo, com um acréscimo de 6,7%, e nos lares sem TV Cabo foi onde ocorreu o maior aumento, com mais 5,9% face ao período homólogo.
Jovens e lares sem TV por cabo registaram os maiores aumentos Portugueses passam três horas e meia por dia a ver televisão
O consumo de televisão cresceu 4,6% nos primeiros dez meses do ano face ao mesmo período do ano passado. Cada residente no Continente, com quatro e mais anos, viu em média 3h32m e 17 segundos de televisão no período em análise.
O aumento da média de é de quase 10 minutos face a 2003, com os idosos, com mais de 65 anos, os indivíduos entre os 55 e os 64 anos, a classe média baixa e as donas de casa a serem os grupos sócio-demográficos que mais consomem televisão, de acordo com dados hoje divulgados pela Marktest.
Os idosos com mais de 64 anos consumiram em média 4h47m, o que corresponde a mais 35% do que a média do universo.
Os jovens entre os 15 e os 34 anos foram os que registaram o maior aumento de consumo de televisão, com um acréscimo de 10,3% face ao mesmo período de 2003, mantendo-se como o grupo etário que menos vê televisão.
Segundo o estudo da Marktest, todos os «targets» aumentaram o consumo, com a excepção dos residentes no Litoral Centro, com consumiram menos 3,2% do que em 2003 e os residentes do Grande Porto, com menos 0,6% de consumo televisivo. Os residentes do Grande Porto continuam a ser os que mais consomem.
Por regiões, o Interior Norte foi o que registou o maior aumento, com mais 9,6%, seguido da Grande Lisboa que avançou 7,6%. Nas classes sociais, foi a baixa que mais aumentou o consumo, com um acréscimo de 6,7%, e nos lares sem TV Cabo foi onde ocorreu o maior aumento, com mais 5,9% face ao período homólogo.
Jovens e lares sem TV por cabo registaram os maiores aumentos Portugueses passam três horas e meia por dia a ver televisão
O consumo de televisão cresceu 4,6% nos primeiros dez meses do ano face ao mesmo período do ano passado. Cada residente no Continente, com quatro e mais anos, viu em média 3h32m e 17 segundos de televisão no período em análise.
O aumento da média de é de quase 10 minutos face a 2003, com os idosos, com mais de 65 anos, os indivíduos entre os 55 e os 64 anos, a classe média baixa e as donas de casa a serem os grupos sócio-demográficos que mais consomem televisão, de acordo com dados hoje divulgados pela Marktest.
Os idosos com mais de 64 anos consumiram em média 4h47m, o que...
26/11/2004 10:04
Jovens e lares sem TV por cabo registaram os maiores aumentos Portugueses passam três horas e meia por dia a ver televisão
O consumo de televisão cresceu 4,6% nos primeiros dez meses do ano face ao mesmo período do ano passado. Cada residente no Continente, com quatro e mais anos, viu em média 3h32m e 17 segundos de televisão no período em análise.
O aumento da média de é de quase 10 minutos face a 2003, com os idosos, com mais de 65 anos, os indivíduos entre os 55 e os 64 anos, a classe média baixa e as donas de casa a serem os grupos sócio-demográficos que mais consomem televisão, de acordo com dados hoje divulgados pela Marktest.
Os idosos com mais de 64 anos consumiram em média 4h47m, o que corresponde a mais 35% do que a média do universo.
Os jovens entre os 15 e os 34 anos foram os que registaram o maior aumento de consumo de televisão, com um acréscimo de 10,3% face ao mesmo período de 2003, mantendo-se como o grupo etário que menos vê televisão.
Segundo o estudo da Marktest, todos os «targets» aumentaram o consumo, com a excepção dos residentes no Litoral Centro, com consumiram menos 3,2% do que em 2003 e os residentes do Grande Porto, com menos 0,6% de consumo televisivo. Os residentes do Grande Porto continuam a ser os que mais consomem.
Por regiões, o Interior Norte foi o que registou o maior aumento, com mais 9,6%, seguido da Grande Lisboa que avançou 7,6%. Nas classes sociais, foi a baixa que mais aumentou o consumo, com um acréscimo de 6,7%, e nos lares sem TV Cabo foi onde ocorreu o maior aumento, com mais 5,9% face ao período homólogo.
Jovens e lares sem TV por cabo registaram os maiores aumentos Portugueses passam três horas e meia por dia a ver televisão
O consumo de televisão cresceu 4,6% nos primeiros dez meses do ano face ao mesmo período do ano passado. Cada residente no Continente, com quatro e mais anos, viu em média 3h32m e 17 segundos de televisão no período em análise.
O aumento da média de é de quase 10 minutos face a 2003, com os idosos, com mais de 65 anos, os indivíduos entre os 55 e os 64 anos, a classe média baixa e as donas de casa a serem os grupos sócio-demográficos que mais consomem televisão, de acordo com dados hoje divulgados pela Marktest.
Os idosos com mais de 64 anos consumiram em média 4h47m, o que corresponde a mais 35% do que a média do universo.
Os jovens entre os 15 e os 34 anos foram os que registaram o maior aumento de consumo de televisão, com um acréscimo de 10,3% face ao mesmo período de 2003, mantendo-se como o grupo etário que menos vê televisão.
Segundo o estudo da Marktest, todos os «targets» aumentaram o consumo, com a excepção dos residentes no Litoral Centro, com consumiram menos 3,2% do que em 2003 e os residentes do Grande Porto, com menos 0,6% de consumo televisivo. Os residentes do Grande Porto continuam a ser os que mais consomem.
Por regiões, o Interior Norte foi o que registou o maior aumento, com mais 9,6%, seguido da Grande Lisboa que avançou 7,6%. Nas classes sociais, foi a baixa que mais aumentou o consumo, com um acréscimo de 6,7%, e nos lares sem TV Cabo foi onde ocorreu o maior aumento, com mais 5,9% face ao período homólogo.
Jovens e lares sem TV por cabo registaram os maiores aumentos Portugueses passam três horas e meia por dia a ver televisão
O consumo de televisão cresceu 4,6% nos primeiros dez meses do ano face ao mesmo período do ano passado. Cada residente no Continente, com quatro e mais anos, viu em média 3h32m e 17 segundos de televisão no período em análise.
O aumento da média de é de quase 10 minutos face a 2003, com os idosos, com mais de 65 anos, os indivíduos entre os 55 e os 64 anos, a classe média baixa e as donas de casa a serem os grupos sócio-demográficos que mais consomem televisão, de acordo com dados hoje divulgados pela Marktest.
Os idosos com mais de 64 anos consumiram em média 4h47m, o que...
-
Visitante
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, darkreflection, dexter44, Ferreiratrade, Goya777, hugob0ss, m-m, malakas, navaldoc, Phil2014, Tosta mista, volvista, Àlvaro e 144 visitantes