EFACEC
-
Visitante
Esta e a minha opinião
Já anteriormente escrevi esta opinião, o Presidente da EFACEC anunciou aquando da divulgação de resultados de 2003, que a EFACEC tinha duplicado a cotação desde 2,50 para 5 Euros, e que tinha convicção que o iria repetir no espaço de um ano, isto daria em valores actuais uma cotação de 3,33 a atingir no início de 2005.
Perante os resultados positivos obtidos no primeiros nove meses de 2004, continuo a acreditar neste título numa pespectiva de médio/longo prazo, com boa remuneração aos accionistas (dividendo de 0,07 em 2003), pelo que tenho concentrado neste momento grande parte do meu investimento EFACEC.
Perante os resultados positivos obtidos no primeiros nove meses de 2004, continuo a acreditar neste título numa pespectiva de médio/longo prazo, com boa remuneração aos accionistas (dividendo de 0,07 em 2003), pelo que tenho concentrado neste momento grande parte do meu investimento EFACEC.
-
Duvida1
Anonymous Escreveu:Ninguem comenta nada ninguem diz nada só sábem quando ela sobe ou da um tranmbolhão...Anonymous Escreveu:O que me dizemde uma compra de EFACEC sera bom negócio?
...e q tal PESQUISAR (em cima, lado esquerdo) antes de Postar ?
veja: http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... sc&start=0
-
Visitante
Muitas coisas se fala mas pode aver máximos, será que a entrada no psi20 já está de parte?Anonymous Escreveu:Quer em termos de PER quer em termos de comparáveis com as suas congéneres a reditus está muito sub-avaliada. Os níveis crescentes de liquidez, a par dos seus bons fundamentais, têm conduzido a sua cotação para niveis superiores. Não me admiraria de a ver nos máximos do ano muito em breve...
-
Visitante
Quer em termos de PER quer em termos de comparáveis com as suas congéneres a reditus está muito sub-avaliada. Os níveis crescentes de liquidez, a par dos seus bons fundamentais, têm conduzido a sua cotação para niveis superiores. Não me admiraria de a ver nos máximos do ano muito em breve... 
-
Visitante
A EFACEC está muito cara
O PER da EFACEC está na ordem dos 100 quando temos empresas abaixo dos 15. Para apostar na revisão acho mais seguro a Reditus pois o PER está na ordem dos 10 e parece estar melhor colocada que a EFACEC. É a minha opinião e poderá haver muita gente que discorde.
Bons negócios
Bons negócios
-
Visitante
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], jcpequeno, m-m, malakas, navaldoc, Phil2014, volvista, Àlvaro e 157 visitantes