Hoje há distribuição de capital?
Oias!
Pois é...
Atão o pessore faz anos, hein?...
Pois... Concordo! Tá naquela altura irresistivelmente boa de partilhar um pouco desses lucros, ganhos, créditos, aquisições, conquistas, recebimentos e etc e coisa e tal aqui com os caldeiroenses.
15% pra mim e 15% a dividir por eles todos pode ser?
Pronto agora a falar a sério, desejo-te um dia cheio de coisas boas e a sua continuação por todo um ano, na companhia dos teus.
(20% pra mim e 10% pros outros?
)
Beijinhos
Pois é...
Atão o pessore faz anos, hein?...
Pois... Concordo! Tá naquela altura irresistivelmente boa de partilhar um pouco desses lucros, ganhos, créditos, aquisições, conquistas, recebimentos e etc e coisa e tal aqui com os caldeiroenses.
15% pra mim e 15% a dividir por eles todos pode ser?
Pronto agora a falar a sério, desejo-te um dia cheio de coisas boas e a sua continuação por todo um ano, na companhia dos teus.
(20% pra mim e 10% pros outros?
Beijinhos
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
- Registado: 9/6/2004 21:06
Olá, Susana! É bom "encontrar" alguém dos que estiveram no último curso de AT. Parece que a "malta" se evaporou, pura e simplesmente. Tudo bem contigo? Assim o desejo. Aproveito a tua "boleia" (ignorava o dia de anos do Marco) para lhe enviar um abraço de parabéns pelo aniversário e votos para que alcance tudo o que deseja.
Parabéns, Marco.
Um beijinho para ti, Susana.
Parabéns, Marco.
Um beijinho para ti, Susana.
Hoje há distribuição de capital?
Parabéns Marco António!
Feliz dia de aniversário!
Muitos beijinhos,
Su
P.S. Hoje vais distribuir algum $$$?
Feliz dia de aniversário!
Muitos beijinhos,
Su
P.S. Hoje vais distribuir algum $$$?
- Anexos
-
- tiopatinhas.jpg (28.82 KiB) Visualizado 1333 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Google Adsense [Bot], icemetal, jprgodinho, leonel.c.correia, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PMP69, rg7803, SerCyc e 141 visitantes