Saudações! Inquérito de astrologia.
Virgem
06/09/84
A predominancia de touros parece-me obvia...
Lembro-me de um estudo deste tipo feito á pouco tempo, sobre os signos no parlamento e de ex-ministros e claramente virgem era o signo mais comum.
Agora, nao sei muito bem que tipo de conclusoes se podem tirar com este estudo.
O signo de uma pessoa depende do mes em que ela nasce.
E depois diz-se que a personalidade (entre outros atributos) depende do signo.
Conclui-se entao que a personalidade depende (indirectamente) do mes em que nasce.
Ora se isto é verdade a minha personalidade depende em parte do facto de eu ter nascido em Setembro, por isso se tivesse nascido em Dezembro/Janeiro/etc tinha por causa disso uma personalidade diferente.
Isto nao me parece verdade, e é por isso que nao acredito em astrologias...
D qualquer maneira um abraço p o milhafre e espero pelos resultados da estatistica
06/09/84
A predominancia de touros parece-me obvia...
Lembro-me de um estudo deste tipo feito á pouco tempo, sobre os signos no parlamento e de ex-ministros e claramente virgem era o signo mais comum.
Agora, nao sei muito bem que tipo de conclusoes se podem tirar com este estudo.
O signo de uma pessoa depende do mes em que ela nasce.
E depois diz-se que a personalidade (entre outros atributos) depende do signo.
Conclui-se entao que a personalidade depende (indirectamente) do mes em que nasce.
Ora se isto é verdade a minha personalidade depende em parte do facto de eu ter nascido em Setembro, por isso se tivesse nascido em Dezembro/Janeiro/etc tinha por causa disso uma personalidade diferente.
Isto nao me parece verdade, e é por isso que nao acredito em astrologias...
D qualquer maneira um abraço p o milhafre e espero pelos resultados da estatistica
-
.gonzaga
Cumprimentos
Saudações a todos,
La vos estou a "chatear" de novo!
Será que mais ninguem quer participar neste inquérito?
(como já disse pode até ser anónimamente.
Só têm de pôr o signo e se quiserem a data de nascimento.)
Interessava mesmo, ter mais participações para que o estudo fosse relevante!)
Atenciosamente,
António
La vos estou a "chatear" de novo!
Será que mais ninguem quer participar neste inquérito?
(como já disse pode até ser anónimamente.
Só têm de pôr o signo e se quiserem a data de nascimento.)
Interessava mesmo, ter mais participações para que o estudo fosse relevante!)
Atenciosamente,
António
- Registado: 17/11/2004 1:08
Saudações Rura
Saudações Rura
relativamente ao ascendente e para os curiosos que queiram saber podem ir a (Ja tinha dito acima, contudo não explicitei tudo o que era possível saberem): www.astro.com
Na barra cimeira existe uma opção: Free Horoscopes
Depois na página que se abre, quase no fundo cliquem por baixo de Horoscope Chart Drawings em Chart drawing, Ascendant
Depois vai dizer que têm de pôr os dados. Tipo onde nasceram e hora.
E depois: Seguinte... faz o vosso mapa astral com ascendente e todas as explicações!
Se quiserem saber mais sobre a vossa personalidade voltem a Free horoscopes, depois Interactive HOroscopes e de seguida em Astro Click Portait
Aquilo é mesmo muito giro! Não sei se é verdade! mas é giro!
Atenciosamente,
relativamente ao ascendente e para os curiosos que queiram saber podem ir a (Ja tinha dito acima, contudo não explicitei tudo o que era possível saberem): www.astro.com
Na barra cimeira existe uma opção: Free Horoscopes
Depois na página que se abre, quase no fundo cliquem por baixo de Horoscope Chart Drawings em Chart drawing, Ascendant
Depois vai dizer que têm de pôr os dados. Tipo onde nasceram e hora.
E depois: Seguinte... faz o vosso mapa astral com ascendente e todas as explicações!
Se quiserem saber mais sobre a vossa personalidade voltem a Free horoscopes, depois Interactive HOroscopes e de seguida em Astro Click Portait
Aquilo é mesmo muito giro! Não sei se é verdade! mas é giro!
Atenciosamente,
Azarento Escreveu:Caro Milhafre, a uma conclusão pode já chegar: nascidos a 20 de abril existem dois traders....eu e o verdinho!
Um abraço!
Ñ só Azarento.
O Pergas e eu tb fazemos no mesmo dia! Foi uma sexta-feira bem divertida.
Vê lá se vais ver a inbox.
Rura, o teu ascendente depende da hora a q nasceste.
Já descobri q sou ascendente escorpião. Deve ser por isso q adoro o deserto.
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
14-08-1974
virgem (quase leão , foi mesmo por pouco...
)
A propósito como sei o meu ascendente?
PS.: Cada ser é um ser único, no entanto não nego à partida uma ciência que desconheço... já pareço a Alcina Lameiras (era assim que se chamava não era?)
virgem (quase leão , foi mesmo por pouco...
)
A propósito como sei o meu ascendente?
PS.: Cada ser é um ser único, no entanto não nego à partida uma ciência que desconheço... já pareço a Alcina Lameiras (era assim que se chamava não era?)
Rura
Saudações Grasno
Sim, ja poderia haver conclusões!
Mas eu tava e tou à espera que haja mais umas participações!
Depois iremos a contagens e percentagens e vamos ver as conclusões e a interpretação que é possivel fazer!
Se, entretanto, alguem quiser ir fazendo contagens e análises privadas, poderá deixar o relatório aqui!
Eu não as faço ainda porque tal significava acabar o estudo e gostava mesmo que houvesse mais umas participações, para que o estudo seja significativo!
Atenciosamente,
António
Mas eu tava e tou à espera que haja mais umas participações!
Depois iremos a contagens e percentagens e vamos ver as conclusões e a interpretação que é possivel fazer!
Se, entretanto, alguem quiser ir fazendo contagens e análises privadas, poderá deixar o relatório aqui!
Eu não as faço ainda porque tal significava acabar o estudo e gostava mesmo que houvesse mais umas participações, para que o estudo seja significativo!
Atenciosamente,
António
JCS Escreveu:Capricórnio. Afinal sempre existem capricórnios na bolsa...![]()
Cumprimentos
JCS
Esqueci-me de referir que não dou importância à astrologia. Reparo contudo que individuos do mesmo signo são frequentemente parecidos em certos ideais e maneiras de ser (nem sempre como é óbvio).
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Capricórnio. Afinal sempre existem capricórnios na bolsa...
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Saudacões Gab
Tou totalmente de acordo!
Não seria mesmo nada boa estratégia confiar na astrologia para investir!
(Confesso que tou a ficar um pouco desiludido com a astrologia - está-me a passar a fase! Mas continuo a acreditar que existem influências, embora não lhes chame: astrológicas)
Mas a verdade é que daria bastante geito ter uma noção de quando a bolsa vai subir ou descer.
Simplesmente este seria mais um elemento.
Agora confesso que mesmo que fosse possível dominar este elemento continuaria sempre a ser necessário saber quais os activos melhor colocados e por isso a dar relevância à analise fundamental e à análise técnica!
Entretanto penso que ainda não é altura para fazer contagens e tirar conclusões pelo que pedia, de novo, aos Forenses que ainda não participaram que o fizessem! (a dimensão da amostra ainda é muito pequena!)
(Volto a referir que não têm sequer de se identificar! Só se pretende uma análise estatística.)
Atenciosamente,
António
Não seria mesmo nada boa estratégia confiar na astrologia para investir!
(Confesso que tou a ficar um pouco desiludido com a astrologia - está-me a passar a fase! Mas continuo a acreditar que existem influências, embora não lhes chame: astrológicas)
Mas a verdade é que daria bastante geito ter uma noção de quando a bolsa vai subir ou descer.
Simplesmente este seria mais um elemento.
Agora confesso que mesmo que fosse possível dominar este elemento continuaria sempre a ser necessário saber quais os activos melhor colocados e por isso a dar relevância à analise fundamental e à análise técnica!
Entretanto penso que ainda não é altura para fazer contagens e tirar conclusões pelo que pedia, de novo, aos Forenses que ainda não participaram que o fizessem! (a dimensão da amostra ainda é muito pequena!)
(Volto a referir que não têm sequer de se identificar! Só se pretende uma análise estatística.)
Atenciosamente,
António
Para António Fagundes
Signo : Escorpião - 7 Nov
Na minha opinião Astrologia não interfere com Bolsa.
Não me parece sensato confiar nos astros para se investir.
Abraço Forense.
Na minha opinião Astrologia não interfere com Bolsa.
Não me parece sensato confiar nos astros para se investir.
Abraço Forense.
Patdav Escreveu:Eu como leigo que sou no assunto,![]()
![]()
permito-me já tirar uma conclusão (não leve a mal, amigo Milhafrazul
é só uma curiosidade, fico na expectativa da sua conclusão)
Conclusão numero Um!
E única, para já!
Não há Capricórnios na Bolsa! E mais não digo, porque não sei!![]()
![]()
Curioso! não?
Para já....... claro!
Pat, tens a certeza?????
Procura bem! Ñ precisarás de procurar muito.
Beijinho.
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Mais um contributo para o tópico que pode mexer com a análise.
Eu tenho dois sócios (só a negociar em acções), um nasceu a 4/12/75 e o outro a 16/5/75.
Sabendo que quando um perde ou ganha o resultado é igual para todos, podemos estar a fazer maus ou bons negócios por influência do que nasceu em Dezembro ou vice versa já que somos dois do signo touro?
Atenção que a minha questão prende-se com a análise que possas fazer e não com alguma duvida que tenha pois não "acredito" na astrologia, ou melhor não me diz nada.
Cumprimentos,
Pedro
Eu tenho dois sócios (só a negociar em acções), um nasceu a 4/12/75 e o outro a 16/5/75.
Sabendo que quando um perde ou ganha o resultado é igual para todos, podemos estar a fazer maus ou bons negócios por influência do que nasceu em Dezembro ou vice versa já que somos dois do signo touro?
Atenção que a minha questão prende-se com a análise que possas fazer e não com alguma duvida que tenha pois não "acredito" na astrologia, ou melhor não me diz nada.
Cumprimentos,
Pedro
Ups!
A Administração que me perdoe!
E se achar bem que apague estes posts que se desviam dos objectivos do Tópico.
Mas não bloqueiem o Tópico porque senão ficamos sem amostra!
Atenciosamente,
António
E se achar bem que apague estes posts que se desviam dos objectivos do Tópico.
Mas não bloqueiem o Tópico porque senão ficamos sem amostra!
Atenciosamente,
António
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, As_paus , cali010201, Heldroo, LionHeart, Musus, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp e 170 visitantes