Caldeirão da Bolsa

Estou a vender tudo!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 18/11/2004 21:37

Depende da perspectiva de investimento, obviamente. Eu por exemplo como sou um investidor de médio-prazo quando vou estar ausente por uma semana não vendo nada a não ser em casos pontuais. Mas para um investidor de curto-prazo a situação é bastante diferente...

Uma alternativa a vender é deixar stops colocados. Assim, caso a situação descambe na ausência, as posições são fechados.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Estou a vender tudo!

por Quico » 18/11/2004 21:34

Descansem! :lol: É que vou estar fora uma semana, e não vou poder acompanhar os mercados!

Acham que faço bem? Fariam o mesmo? Ou arriscavam, pensando que numa semana as coisas não poderão piorar?

Registado: 12/5/2004 19:52

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, Aqui_Vale, As_paus , cali010201, Carrancho_, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Masterchief, Nuno V, nunorpsilva, Phil2014, zulu404 e 222 visitantes