Caldeirão da Bolsa

Software AT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por bmiguelmf » 18/11/2004 22:40

E já agora sabes onde posso encontrar um bom tutorial sobre MetaStock???

Fica bem!!!
 
Mensagens: 382
Registado: 16/11/2004 22:07
Localização: PORTO

por CFDs » 17/11/2004 21:01

Olá Bro,

Sem dúvida que teres experiência de programação te será muito útil, talvez não agora que te estás a iniciar, mas a médio e longo prazo.

Para ter uma base de dados das acções e indices, e analizar com base na AT, o melhor software é o Metastock, bastante fácil de usar.
Com o Metasrtock também poderás construir indicadores e testar sistemas mecânicos. No entanto é muitíssimo limitado, tendo apenas uma linguagem script.
Se queres testar ideias de negociação mais avançadas, vais precisar de outro software com outras capacidades de programação. Aconselho-te o Wealth-Lab Developer, que é muito mais fléxível e poderoso, usando um subset do delphi: http://www.wealth-lab.com/

Um abraço
CFDs
 

Software AT

por bmiguelmf » 17/11/2004 20:18

Oi mais uma vez....

Mal me iniciei nisto, e ja me apercebi que a maioria dos traders é adepto quase incondicional da AT.

As minhas questões são as seguintes:

Qual o software para fazer AT que me conselham? Se existir algum em português gostava que me indicassem sff.

Ja li ai algures que em certos programas é possivel programar para fazermos os nossos proprios gráficos e testes, isso é verdade? Eu programo em VB.Net pode ser util?

Abraços fiquem bem!!!
 
Mensagens: 382
Registado: 16/11/2004 22:07
Localização: PORTO