Saudações! Inquérito de astrologia.
19/10/74 e um completo céptico na matéria
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 17/11/2004 13:39, num total de 1 vez.
Cancer
Caranguejo, ascendente em Balança (acho eu)
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
Boas
Leão 1979
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
-
towers
Ah! Já me esquecia!
Fizeste bem Grasno!
Quem quiser pode também por o dia e o ano... Claro que o principal é o signo, não tendo de por isto quem não o quiser fazer!
Assim eu seria Leão (Ascendente em Virgem) nasci a 28 de Julho de 1976
(E assim passamos também a poder dar os parabéns uns aos outros!
Mas não é essencial... quem não quiser por a data de nacimento, por qualquer motivo, que ponha pelo menos o Signo, isso já será útil .
Obrigado!
Quem quiser pode também por o dia e o ano... Claro que o principal é o signo, não tendo de por isto quem não o quiser fazer!
Assim eu seria Leão (Ascendente em Virgem) nasci a 28 de Julho de 1976
(E assim passamos também a poder dar os parabéns uns aos outros!
Mas não é essencial... quem não quiser por a data de nacimento, por qualquer motivo, que ponha pelo menos o Signo, isso já será útil .
Obrigado!
- Registado: 17/11/2004 1:08
Saudações! Inquérito de astrologia.
Já algum tempo qu tenho vindo a acompanhar o vosso forum, tendo aprendido muitas coisa e ocasionalmente participado como visitante, mas hoje decidi registar-me pelo seguinte:
Como gosto de astrologia, e tou a pensar iniciar um estudo, da astralogia aplicada aos Traders, pedia que me ajudassem da seguinte forma!
Cada um de voces (mesmo os visitantes ou os que queiram ficar no anonimato) acrescentaria um post a este com o Signo (e se quiserem, um comentário acerca do que acham da astrologia aplicada à Bolsa.
O meu objectivo é ver se de facto existe uma maior propensão de certos signos para esta actividade.
Começando: o meu Signo é Leão (Ascendente em Virgem - Isto não terão de dizer. Mas se souberem é util) E acredito tipo a 50% nesta coisa da astrologia,
Desde já obrigado pela participação,
Atenciosamente,
António Fagundes
Como gosto de astrologia, e tou a pensar iniciar um estudo, da astralogia aplicada aos Traders, pedia que me ajudassem da seguinte forma!
Cada um de voces (mesmo os visitantes ou os que queiram ficar no anonimato) acrescentaria um post a este com o Signo (e se quiserem, um comentário acerca do que acham da astrologia aplicada à Bolsa.
O meu objectivo é ver se de facto existe uma maior propensão de certos signos para esta actividade.
Começando: o meu Signo é Leão (Ascendente em Virgem - Isto não terão de dizer. Mas se souberem é util) E acredito tipo a 50% nesta coisa da astrologia,
Desde já obrigado pela participação,
Atenciosamente,
António Fagundes
- Registado: 17/11/2004 1:08
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Google Adsense [Bot], LionHeart, Musus, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp e 153 visitantes