Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
Hoje ja sobe forte..muito bem para quem acreditou e apostou..
- Registado: 25/2/2019 17:26
O maior valor de Portugal está refletido na expressão de Fernando Pessoa:
” A minha Pátria é a Língua Portuguesa “
Portugal tem vantagem nos médias ao nível de mercado de língua Portuguesa.
Operadores mundiais que queiram explorar esse mercado podem investir no sector que para eles são "trocos" e o retorno pode ser grande...
” A minha Pátria é a Língua Portuguesa “
Portugal tem vantagem nos médias ao nível de mercado de língua Portuguesa.
Operadores mundiais que queiram explorar esse mercado podem investir no sector que para eles são "trocos" e o retorno pode ser grande...
- Registado: 29/11/2007 13:30
Pmart 1 Escreveu:Parece que não será o Messi mas até teria graça se ele fosse Português as hipoteses eram exponenciais , mas andam aí uns zum zuns![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que zum zuns existem?
Parece que não será o Messi mas até teria graça se ele fosse Português as hipoteses eram exponenciais , mas andam aí uns zum zuns

- Registado: 13/7/2011 20:38
- Registado: 30/3/2003 22:07
Boas
O reboliço em torno da Cofina, parece estar a dar alguma animação à Impresa neste inicio de sessão.
Vamos la ver se ela anima...
cumprimentos
O reboliço em torno da Cofina, parece estar a dar alguma animação à Impresa neste inicio de sessão.
Vamos la ver se ela anima...
cumprimentos
A festa só agora começou com a cofina , e agora os outros players vão ficar todos quietinhos ? E o mercado, o que vai começar a deduzir? Bem , estamos em Julho e ainda este mês prevejo uma definição aqui na Impresa com os resultados a serem muito importantes , é obvio que o Horta Osório não veio por saber muito de telecomunicações nem de comunicação social mas sim porque é reconhecido como um bom estratega e muito bom em contas , sim contas, e são as contas da impresa que precisavam levar uma volta pois o objectivo será aumentar a receita e reduzir a despesa e para isso não precisa perceber de comunicação social , para além disso tem os contactos necessários para ajudar a desenvolver o negocio , vamos acompanhar , para já o foco é a cofina , se o sector começar a mexer todas as cotadas desta área vão mexer
- Registado: 28/11/2018 9:20
Maré de sorte. Na sexta com o Ronaldo, hoje com o Lusitanus. Afinal a Impresa tem negócio na área das telecomunicações. As coisas que NOS aprendemos ao domingo.
Será desta que a minha posição de stimação arrebita. É desta que o Balsemão contrata o Messi.

Será desta que a minha posição de stimação arrebita. É desta que o Balsemão contrata o Messi.

- Registado: 31/5/2014 23:07
Eu até gostava que o Lusitanus tivesse razão. Se o preço cair para os 10c-13c e a tendência dos fundamentais financeiros retomar valores de 2017-2021, pode estar aqui um multibagger engraçado. Existe sempre um lag temporal entre uma empresa do PSI Geral dar sinais muito positivos do negócio, e a cotação ajustar. Diz-me a minha experiência recente com Martifer, Sonaecom e Cofina. Assim é vê-la descer mais um pouco, e aguardar pelo relatório semestral para ver como estão as receitas de publicidade.
- Registado: 29/3/2022 14:04
Eu esperava mais alguma coisa do Horta Osório para além das finanças mas tem lógica o que diz o Lusitanus.
Assim sendo se é só para poder desbloquear capital de determinadas fontes então não sei quem lhe possa valer com capital suficiente para uma intervenção como a da Cofina.
Assim sendo se é só para poder desbloquear capital de determinadas fontes então não sei quem lhe possa valer com capital suficiente para uma intervenção como a da Cofina.
- Registado: 7/8/2014 18:53
ZéManuel Escreveu:Pode ser que sim, para já não deu frutos a presença do Horta Ósório.
Que eu saiba Horta Osório não é conhecedor do negócio de telecomunicações. Penso que foi contratado para se ocupar das finanças da Impresa (bem necessário é) e, com os contactos e prestígio de que dispõe junto da banca, conseguir desbloquear "entraves" colocados pela banca.

ZéManuel Escreveu:A Impresa fica a ver navios, não sei sinceramente quem a possa pedir em casamento.
Felizes o pessoal que comprou Cofina, parabéns.
A Cofina vale o dinheiro porque o dão por ela, já quanto à Impresa para já ninguém dá nada por ela, nem sei o que está lá a fazer o Horta Osório só se este Banqueiro tirar um coelho da cartola como por exemplo um investidor internacional que ele conheça, era ouro sobre azul.
Se a Cofina é avaliada em 75 M quanto valerá a Impresa estabelecendo um termo de comparação? é que comprar a Cofina sai mais barato do que a Impresa se estivesse à venda claro.
A Impresa fica a ver navios até que apareça um Ronaldo a querer entrar.
Até ontem também ninguém dava nada pela Cofina e parece que a partir de segunda feira vai tudo a correr atrás dela.
A Martifer também ninguém a queria a 0,17 € durante largos meses e agora está onde se sabe. E tantas tantas outras.
É o mercado a funcionar, dizem os "entendidos".
- Registado: 15/1/2008 23:45
Pode ser que sim, para já não deu frutos a presença do Horta Ósório.
Vamos ver se a Cofina ajusta em preço ao valor equivalente de cada ação por forma a perfazer os 75 Milhoes, estou curioso apesar de não ter a Cofina na carteira faço votos que ajuste para bem dos companheiros aqui do Caldeirão que têm a sorte de ter Cofina em carteira.
Lembram-se da CCCC do governo Chinês que comprou a Mota Engil por 3 euros e a Mota não ajustou e naquela altura até caiu? espero que não aconteça o mesmo com a Cofina.
Vamos ver se a Cofina ajusta em preço ao valor equivalente de cada ação por forma a perfazer os 75 Milhoes, estou curioso apesar de não ter a Cofina na carteira faço votos que ajuste para bem dos companheiros aqui do Caldeirão que têm a sorte de ter Cofina em carteira.
Lembram-se da CCCC do governo Chinês que comprou a Mota Engil por 3 euros e a Mota não ajustou e naquela altura até caiu? espero que não aconteça o mesmo com a Cofina.
O Horta Osório já está a gozar a pré reforma. Tem esse cargo para estar entretido
- Registado: 17/7/2014 22:33
A Impresa fica a ver navios, não sei sinceramente quem a possa pedir em casamento.
A Cofina vale o dinheiro porque o dão por ela, já quanto à Impresa para já ninguém dá nada por ela, nem sei o que está lá a fazer o Horta Osório só se este Banqueiro tirar um coelho da cartola como por exemplo um investidor internacional que ele conheça, era ouro sobre azul.
Se a Cofina é avaliada em 75 M quanto valerá a Impresa estabelecendo um termo de comparação? é que comprar a Cofina sai mais barato do que a Impresa se estivesse à venda claro.
Pois tipo bilhar.... 

- Registado: 12/4/2021 11:59
Aqui também pode acontecer que, com mexidas positivas no setor, a Impresa possa apanhar por tabela.
- Registado: 9/3/2017 16:10
Vamos ver o lucro que a Media Capital vai dar este ano!
FalcãoBeira Escreveu:Se o processo de entrada se concretizar a Impresa só tem a ganhar.
Já a Media Capital não. Perde um parceiro para uma união e pode ter mais concorrência ao nível de programação.
O Ronaldo ainda vai dar programa Querida Mãe, Querida Irmã e Querida Georgina.
A impresa vai ganhar se se diferenciar dessa estratégia.
Há muito tempo que a estratégia da IMPRESA é diferente. As empresas que têm que se preocupar com a dívida e possibilidade real de falência tem obviamente uma estratégia diferente das empresas que dão sempre lucro.
- Registado: 7/3/2007 19:42
FalcãoBeira Escreveu:O Ronaldo atirava microfone da CM tv para o lago e não queria falar para a CM tv e agora vai ser accionista.
A vida dá muitas voltas!!!!
Muito bem visto

- Registado: 15/1/2008 23:45
Se o processo de entrada se concretizar a Impresa só tem a ganhar.
Já a Media Capital não. Perde um parceiro para uma união e pode ter mais concorrência ao nível de programação.
Bom para a Impresa no curto prazo seria não se confirmar a entrada de Ronaldo. Se for verdade a Cofina subirá a a Impresa talvez volte a 15. Depois veremos.
Para a Impresa pode ser mau porque acaba com as especulaçoes de integraçao com a Cofina...
mas setor dinamico ajudara' tambem a Impresa..tenham calma
mas setor dinamico ajudara' tambem a Impresa..tenham calma
- Registado: 25/2/2019 17:26
Sim, completamente inesperado! Apanhou o mercado de calças na mão. E um revés para a Impresa. Vamos ver como reage. Caso se confirme a ofina disparará para outros valores.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: HFCA, latbal, lito, m-m, malakas, Masterchief, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PiFer, Shimazaki_2, trilhos2006 e 75 visitantes