Caldeirão da Bolsa

PARAREDE - Poderá fazer novo aumento de capital?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 17/11/2004 17:59

Este post já está a servir para tudo menos para discutir Bolsa. E, antes de o trancar, aproveito para meter também a colherada. Ominisciente e Omipotente não leva h :)

Post trancado.

ULisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Re: Errata

por homemdoswarrants » 17/11/2004 17:56

Dwer Escreveu:Atitudes onde se lê actitudes.
Omnipotente onde se lê homnipotente (omni como em omnisciente).

Caro Dwer

Homnipotente= Homem todo poderoso

Homnisciente=Homem que tudo conhece
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

Errata

por Dwer » 17/11/2004 17:52

Atitudes onde se lê actitudes.
Omnipotente onde se lê homnipotente (omni como em omnisciente).
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

Re: hdw

por homemdoswarrants » 17/11/2004 17:44

Benuron Escreveu:Oh, sr. hdw.
Muito sinceramente, a sua postura neste forum como cristão, ou pelo menos pseudo-cristão, na minha opinião deixa muito a desejar.
È que eu tambem sou cristão e acredito em Jesus Cristo como meu Salvador e Redentor, e ás tantas com a sua (postura , avatar, e frase chave,) todos os cristãos são equiparados a si.E eu tenho a dizer o seguinte: Os verdadeiros cristãos( ou seja todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como Salvador e Redentor, não têm a mesma atitude que o sr, porque são sensatos.E acho que tambem não se deve misturar religião com bolsa, ainda p´ra mais quando não se é um bom exemplo, espero que reflita na sua atitude e seja mais humilde.
(Eu poderia mandar esta mensagem por MP, mas achei que devia marcar a minha convicção.)

Caro Benuron

Importa-se de detalhar quais as actitudes que alude como nao sendo de um cristao exemplar?
Só foge da verdade quem nao anda nela.
So tenho escrito a verdade.
Quais as actitudes que pretende ver mudadas?
Se voce fosse cristao, confiaria em Deus e pediria a Ele , como Homnipotente e Omnisciente para mudar as minhas actitudes.

hdw

por Benuron » 17/11/2004 16:56

Oh, sr. hdw.
Muito sinceramente, a sua postura neste forum como cristão, ou pelo menos pseudo-cristão, na minha opinião deixa muito a desejar.
È que eu tambem sou cristão e acredito em Jesus Cristo como meu Salvador e Redentor, e ás tantas com a sua (postura , avatar, e frase chave,) todos os cristãos são equiparados a si.E eu tenho a dizer o seguinte: Os verdadeiros cristãos( ou seja todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como Salvador e Redentor, não têm a mesma atitude que o sr, porque são sensatos.E acho que tambem não se deve misturar religião com bolsa, ainda p´ra mais quando não se é um bom exemplo, espero que reflita na sua atitude e seja mais humilde.
(Eu poderia mandar esta mensagem por MP, mas achei que devia marcar a minha convicção.)

Registado: 1/6/2004 19:09

por artista_ » 17/11/2004 15:47

homemdoswarrants Escreveu:Caro Artista

Quando uma admnistraçao ao negociar contratos colectivos de trabalho, admite a possibilidade de falencia , se acho normal?
Bem, acho que esta a falar a serio ou esta a mentir.
Dessas duas , uma..

E não podem ser as duas verdade?! a empresa estava realmente em risco de falência mas com a renegociação dos contratos de trabalho e o Aumento de capital as coisas melhoraram significativamente... depois com uma boa gestão e a melhoria das economias vem o resto!

Volto a frisar, eu não tenho PAD!! já tive mas foi apenas em uma ou duas ocasiões no no final do ano passado e início deste...

homemdoswarrants Escreveu: Na altura do post que faz alusao, as cotaçoes estavam salvo erro a 0.38, mas se quiser poderemos ir as datas e ver o historico da empresa.
.

Não, nessa altura as cotações estavam a 0,35/36 e você referia-se a quedas abaixo dos 0,30 (valor do aumento de capital)!

Registado: 17/3/2003 22:51

por Cris » 17/11/2004 13:16

Hoje a Pararede está uma desgraça, só vejo investidores a descarregar a 0.37 e os CODS de compra a 0.37 cada vez mais a diminuir ( falta de interesse pela compra)...se continuar assim...ainda esta semana vai tocar nos 0.36, porque será??? falta de noticias??? Está mesmo muito mau..... :(
Cris

por homemdoswarrants » 16/11/2004 18:45

Caro Artista

Quando uma admnistraçao ao negociar contratos colectivos de trabalho, admite a possibilidade de falencia , se acho normal?
Bem, acho que esta a falar a serio ou esta a mentir.
Dessas duas , uma.

Na altura do post que faz alusao, as cotaçoes estavam salvo erro a 0.38, mas se quiser poderemos ir as datas e ver o historico da empresa.

Bons negocios.

por artista_ » 16/11/2004 18:42

homemdoswarrants Escreveu: Caro Artista.
A actual admnistraçao admitiu a possibilidade de falencia e há minutos atraz citei pagina de jornal onde a noticia foi entao publicada.

Não percebeu o que eu quis dizer??? se uma empresa está a renegociar os contratos de trabalho com os funcionários não acha normal que admita a falência??

homemdoswarrants Escreveu: Quanto há queda anunciada , a acçao apos isso ja veio a 0.30 , vi nisso forte queda.

Aqui está a ser completamente demagógico e a falsear o que escreveu!

Primeiro o mínimo da PAD desde essa altura foi 0,31 e não 0,30!!! e depois você disse que não se devia ir ao aumento de capital e que as cotações estavam a ser mantidas acima dos 0,30 para que o AC fosse possível!!!

Qualquer um se engana, o que não gosto é de ver alguém a auto-elogiar-se com algo em que omite a parte em que se enganou... já agora o que espera da evolução da cotação da PAD para os próximos tempos?

cps

OBRIGADO HDW

por Visitante » 16/11/2004 18:30

congratulo-o por ter ganho juizo em deixar de falar de warrants.
em nome do caldeirao:
OBRIGADO
Visitante

por homemdoswarrants » 16/11/2004 18:15

Caro Visitante

Numca perdi na Pad.
Se ler os posts das ultimas 24 horas , veja os comentarios acerca dos warrants.
Nenhum desses é meu, garanto.

Bons negocios

por homemdoswarrants » 16/11/2004 18:13

homemdoswarrants Escreveu:A actual admnistraçao há um ano atraz assumiu possibilidade de falencia, conforme anterior post.
Como pode neste momento assumir tao boa forma financeira?..

Porque será que uma empresa, que está a renegociar os contratos de trabalho com os seus funcionários, admite a possibilidade de falência????

homemdoswarrants Escreveu: Ou enganou os funcionarios ou engana agora os investidores, pois pessoalmente nao acredito em tao grande retoma.?

Ou, com os funcionários a ganharem menos, uma boa gestão, e o aumento de capital, está a conseguir dar uma volta por cima...

homemdoswarrants Escreveu: No caso Damovo,lda, foi anunciado valor de 2 euros.
E porque nao anunciam as condiçoes do contrato?
Talvez o preço nao sejam somente 2 euros?
Nao seram os passivos considerados valor de negocio?

É claro que qualquer um depreende que não serão só 2 euros!! senão comprava eu a empresa... mas admitindo que a actual administração tem gerido bem a PAD poder-se-à considerar que fizeram uma boa compra dado que é certo que a empresa estava em dificuldades financeiras!

tudo o resto da sua "palestra" são meras suposições, qualquer um as pode fazer mas carecem de fundamento..

cps[/quote]

Caro Artista.
A actual admnistraçao admitiu a possibilidade de falencia e há minutos atraz citei pagina de jornal onde a noticia foi entao publicada.
Quanto há queda anunciada , a acçao apos isso ja veio a 0.30 , vi nisso forte queda.

Bons negocios

por Visitante » 16/11/2004 18:11

James Escreveu:Por conseguinte e na minha modesta opinião, tente expressar as suas ideias, sem ofender.

houve um post que me foi tirado onde disse que o hdw sofria de PADofobia. isto nao e ofensivo. e uma forma ludica de descrever o que realmente apoquenta o hdw: a PAD em si mesma. deve ter perdido dinheiro nela e ficou ressaviado. e como nos warrants. ta sempre a falar mal deles sem perceber nada do que diz.

e reafirmo, o mal tem um nome: PADofobia!
Visitante

por homemdoswarrants » 16/11/2004 18:06

Caro Alvo Branco

Ainda bem que recordou esse post.
Nele eu já fazia alusao ha jazztel e assumi que nao seria logo nessa altura.

por artista_ » 16/11/2004 18:06

homemdoswarrants Escreveu: Quando escrevo relativamente a alguma empresa , situaçao ou facto ,transcrevo fielmente as minhas convicçoes.

Parece-me que ninguém o impede de ter as suas convicções... acho é que todos achamos que elas são no mínimo pouco coerentes e mal fundamentadas!

homemdoswarrants Escreveu: Em meu entendimento o pior defeito no investidor é nao encontrando argumnentos para uma aposta, tentar teimar nela..

Pois... também acho!

homemdoswarrants Escreveu: Há um ano assumi que esta empresa viria a sofrer uma lateralizaçao prolongada,foi o que se verificou.
Antes quando cotava a 0.19 aceitei identicas criticas ao assumir que ela subiria e muito.Verificou-se...

Há uns meses atrás disse que ia cair muito depois do Aumento de capital... não se verificou!

homemdoswarrants Escreveu:A actual admnistraçao há um ano atraz assumiu possibilidade de falencia, conforme anterior post.
Como pode neste momento assumir tao boa forma financeira?..

Porque será que uma empresa, que está a renegociar os contratos de trabalho com os seus funcionários, admite a possibilidade de falência????

homemdoswarrants Escreveu: Ou enganou os funcionarios ou engana agora os investidores, pois pessoalmente nao acredito em tao grande retoma.?

Ou, com os funcionários a ganharem menos, uma boa gestão, e o aumento de capital, está a conseguir dar uma volta por cima...

homemdoswarrants Escreveu: No caso Damovo,lda, foi anunciado valor de 2 euros.

É claro que qualquer um depreende que não serão só 2 euros!! senão comprava eu a empresa... mas admitindo que a actual administração tem gerido bem a PAD poder-se-à considerar que fizeram uma boa compra dado que é certo que a empresa estava em dificuldades financeiras!

tudo o resto da sua "palestra" são meras suposições, qualquer um as pode fazer mas carecem de fundamento..

cps

Re: Contradições do HDW

por homemdoswarrants » 16/11/2004 18:02

Alvo Branco Escreveu:HDW

homemdoswarrants

Registo: 05 Set 2003
Mensagens: 1380 Colocada: 31/10/2003 21:06 Assunto: PAD-PARAREDE comentario

Tal como eu tenho vindo a enunciar desde os finais do mes de agosto, a pad, apos a operaçao hamonio ficou imunizada , pelo menos por algum tempo, daquele que foi o virus seu destruidor, chamado juros de mora.
Todos os recebimentos que fazia , ao entrarem na tesouraria eram poucos para tamanho e progressivos encargos.
Para quem nao sabe os juros de mora nao se vencem ao ano, mas antes multiplicam-se, pois o acumular de juros sob juros , torna uma propriedade multiplicativa dificil de calcular.
Outra vantagem , foi os seusacionistas qualificados , começarem a olha-la com outros olhos e a tornarem-se mais participativos activamente.
Para quem nao sabe o factor de serem bancos , os seus principais acionistas e clientes, faz da pad uma empresa feita dos seus e para os seus.
A admnistracçao, embora ja com alguns acertos tecnicos, creio que aprendeu muito com as dificuldades e conseguiu com exito adaptar-se a realidade actual e reunir-se dos meios que lhe faltavam.
Certas equipas demoram anos a chegarem ao exito, pois vai desde a escolha do presidente, ao selecionador, aos jogadores, assim tambem com as empresas em situaçao dificil, custa e demora algum tempo ate conseguirem diagnosticar o que esta mal, reunirem-se do necessario para corrigir e dar tempo a que os resultados surjam.
Creio que é um pouco a situaçao actual da pad, embora com menos segmento de mercados,menos actividade , mas selectiva.
O credito mal parado arruinou muitas entidades serias e no caso actual os maiores clientes da pad , consideram-se no minimo idoneos.
Portanto, pessoalmente vejo a pad como uma empresa que esta com nova vida , como que a nascer de novo, numa epoca em que surgem rumores de retoma economica.
Com bons recursos humanos, boa carteira de clientes , boa situaçao de tesouraria.
Acçoes a este preço e com a entrada noutras plataformas negociais, creio que muitos novos investidores olharam para ela com vontade de lhe dar especulaçao identica a jazttel, embora a segunda ainda esteja bem longe dos objectivos que a pad ja conseguiu.
Assim e olhando para investimento de medio/ longo prazo, penso ser a minha eleita.
A ver vamos.

Nessa altura os administradores actuais da Pad admitiam falência. Então qual era a lógica da sua análise???

Tal post foi colocado quando as acçoes cotavam a 0.19
Apos isso ja foram a 0.60.
Esse post tem 14 meses.
Ha cerca de um ano coloquei novos posts a anunciar que o seu topo estaria proximo, isto ainda muito antes dos 0.60

Apos isso em novo post anunciei lateralizaçao prolongada.
No post que faz alusao , iniciei com a seguinte expressao:
-Tal como eu tenho vindo a enunciar desde os finais do mes de agosto, a pad, apos a operaçao hamonio ficou imunizada , pelo menos por algum tempo.

Apos o harmonio ai relatado, já exitiu outro e em nenhum houve liquidaçao total dos passivos.

Quem seguiu esse post Ganhou muito dinheiro

Contradições do HDW

por Alvo Branco » 16/11/2004 17:55

HDW

A noticia que você foi desenterrar, está fora do contexto actual. Mesmo assim faço-o lembrar que o sr. está sempre no sentido contrário à realidade, senão vejamos: há um ano você dizia isto:

homemdoswarrants

Registo: 05 Set 2003
Mensagens: 1380 Colocada: 31/10/2003 21:06 Assunto: PAD-PARAREDE comentario

Tal como eu tenho vindo a enunciar desde os finais do mes de agosto, a pad, apos a operaçao hamonio ficou imunizada , pelo menos por algum tempo, daquele que foi o virus seu destruidor, chamado juros de mora.
Todos os recebimentos que fazia , ao entrarem na tesouraria eram poucos para tamanho e progressivos encargos.
Para quem nao sabe os juros de mora nao se vencem ao ano, mas antes multiplicam-se, pois o acumular de juros sob juros , torna uma propriedade multiplicativa dificil de calcular.
Outra vantagem , foi os seusacionistas qualificados , começarem a olha-la com outros olhos e a tornarem-se mais participativos activamente.
Para quem nao sabe o factor de serem bancos , os seus principais acionistas e clientes, faz da pad uma empresa feita dos seus e para os seus.
A admnistracçao, embora ja com alguns acertos tecnicos, creio que aprendeu muito com as dificuldades e conseguiu com exito adaptar-se a realidade actual e reunir-se dos meios que lhe faltavam.
Certas equipas demoram anos a chegarem ao exito, pois vai desde a escolha do presidente, ao selecionador, aos jogadores, assim tambem com as empresas em situaçao dificil, custa e demora algum tempo ate conseguirem diagnosticar o que esta mal, reunirem-se do necessario para corrigir e dar tempo a que os resultados surjam.
Creio que é um pouco a situaçao actual da pad, embora com menos segmento de mercados,menos actividade , mas selectiva.
O credito mal parado arruinou muitas entidades serias e no caso actual os maiores clientes da pad , consideram-se no minimo idoneos.
Portanto, pessoalmente vejo a pad como uma empresa que esta com nova vida , como que a nascer de novo, numa epoca em que surgem rumores de retoma economica.
Com bons recursos humanos, boa carteira de clientes , boa situaçao de tesouraria.
Acçoes a este preço e com a entrada noutras plataformas negociais, creio que muitos novos investidores olharam para ela com vontade de lhe dar especulaçao identica a jazttel, embora a segunda ainda esteja bem longe dos objectivos que a pad ja conseguiu.
Assim e olhando para investimento de medio/ longo prazo, penso ser a minha eleita.
A ver vamos.

Nessa altura os administradores actuais da Pad admitiam falência. Então qual era a lógica da sua análise???
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"

Registado: 10/5/2004 23:36

HDW, diga-me por favor....

por Investenelas » 16/11/2004 17:51

para si, e á sombra dos argumentos utilizados para a PAD que acção(ou Acções)do PSI20(para ser mais restrito) têm capacidade para darem boas menos-valias aos investidores além da PAD? :cry: E já agora quais as que deveriam servir de "modelo" para a PAD? ou seja quais as que poderão proporcionar umas boas mais-valias seguras para os investidores? :)

É que, talvez assim o HDW acabe de uma vez por todas com o cepticismo que reina á volta das suas afirmações... :roll:

Obrigado.
Investenelas

Oh visitante ...

por James Douglas Morrison » 16/11/2004 17:39

... tenho reparado que o censuram constantemente!!!!
Não consegui ver nenhum dos sus "posts", mas a serem censurados, é porque a Administração, assim o entende e, mesmo sem os ver, certamente, serão ofensivos.

Por conseguinte e na minha modesta opinião, tente expressar as suas ideias, sem ofender.

É que ofender, é facílimo!!!!

Ser mordaz, é um pouco mais difícil!!!!!

Cumprimentos :wink:

Registado: 13/1/2003 19:11

por homemdoswarrants » 16/11/2004 17:16

Caros moderadores e membros.

Quando escrevo relativamente a alguma empresa , situaçao ou facto ,transcrevo fielmente as minhas convicçoes.
Nao sou culpado de pensar assim , ou de por factos que observo criar opnioes divergentes da maioria.
Tenho a felicidade de gozar do apoio daqueles que lidam comigo de perto e que ja tiveram oportunidade de trocar impreessoes comigo no dia a dia.
Fui eu o primeiro a ter a coragem de anunciar boas novas desta empresa quando ela cotava a 0.19 e anunciar que a subida viria a ser forte.
Como deveriam de recordar , obtive a mesma polémica, pois muitos presumiam que eu estaria porventura entalado e a tentar puxar por ela.
Em meu entendimento o pior defeito no investidor é nao encontrando argumnentos para uma aposta, tentar teimar nela.
Parece que esta acontecendo actualmente com os acionistas da Pararede, pois nenhum foi capaz de contra-argumentar.
Entao surgem com tentativas de descredito.
Nao sou, nem quero ser famoso, tao somente procuro estar bem com a minha consciencia e esta obriga-me a escrever aquilo que penso.
Tenho-o feito sempre com argumentos e provas, pois nao digo que a empresa vai para o ceu nem para a lua.
Digo que ha luz dos factos ultimamente conhecidos, formo opniao pessimista em relaçao ao papel, e relato quais sao os factos.
E desses factos ainda nimguem contradisse, como podem insinuar que nao sei o que escrevo ou nao devem ler meus posts?
Que medo tem eles que alguem venha a ler os meus posts?
Reconhecendo que cairam numa armadilha ao investir numa empresa na altura menos apropriada?
Há um ano assumi que esta empresa viria a sofrer uma lateralizaçao prolongada,foi o que se verificou.
Antes quando cotava a 0.19 aceitei identicas criticas ao assumir que ela subiria e muito.Verificou-se.
Nao quero auto-elogiar-me , mas contra factos nao há argumentos e na falta destes atacam-me.
Muito bem , quem esta a perder dinheiro com a Pararede nao sou eu.
A actual admnistraçao há um ano atraz assumiu possibilidade de falencia, conforme anterior post.
Como pode neste momento assumir tao boa forma financeira?
Ou enganou os funcionarios ou engana agora os investidores, pois pessoalmente nao acredito em tao grande retoma.
Fez varias operaçoes harmonio, numca obtiveram nestas dinheiro suficiente para liquidar passivos.
Nas contas demonstram passivos astronomicos e surgem dizendo que tudo vai bem.
Nenhum dos meus criticos ainda explicou o que é necessario para uma empresa trimestralmente cobrar ao estado portugues 4 500 000 euros de impostos.
Assim o defice publico tendera em aumentar , pois como o governo quer organizar as contas publicas tendo uma empresa a sugar-lhe o orçamento desta maneira?
Sei que na realidade , nao é isto o que acontece, mas é isto que esta empresa divulga em seus relatorios.
Agora surgem com a noticia de contratos de promessa de cessao de quotas.
Estes ao abrigo do artº 804 e 830 do codigo civil sao facilmente anulaveis, perdendo tao somente a quantia entretanto avançada a titulo de sinal.
No caso Damovo,lda, foi anunciado valor de 2 euros.
Isto porque apos a escritura e registo, assumem todo o historico da mesma , assim sendo activos e passivos existentes.
Ate que ponto , estes possam afectar a actual sutaçao financeira da Pararede?
Nao teriam os investidores direito a tomar conhecimento do clausulado do contrato de promessa?
Como , achar fundamentais numa situaçao destas?
Perante estes factos , poderam eventualmente concluir alguns investidores que:
- A admnistraçao necessitava de argumentos para realizar novo aumento de capital e com estas aquisiçoes ser este bem visto pelo mercado.
Digo isto, porque os relatorios de contas ultimos nao conferem e em nada , com as noticias entretanto divulgadas na comunicaçao social.
Quem sabe as acçoes momentaneamente ate subam proximo do final deste ano, os relatorios anuais com mais impostos cobrados ao estado e so depois o anuncio do aumento de capital, pois sem este efectuar escritura de empresas compradas é complicado.

Lamento, pensar desta forma e lamento que nao apresentem contra argumentos, mas actualmente e ate factos que provem o contrario, este é o meu pensamento.

Bons negocios.
Homemdoswarrants

por Ulisses Pereira » 16/11/2004 17:07

Don Juan, se te recordas desse post de que falas, certamente te recordarás também do que escrevi nesse tópico e da forma que rebati algumas das coisas que o HDW lá defendeu. É assim, na minha opinião, que se responde a algo que consideramos errado.

É esta a minha forma de estar nos fóruns.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por donjuan » 16/11/2004 16:56

Ulisses,

argumentos têm de ter uma base pelo menos lógica.
Responder que isto vai subir porque tá sol não é um argumento.
E eu já vi vários "argumentos" desse senhor que se encontram ao mesmo nível deste, sem base lógica possível!
Dizer que se emitiram warrants em Portugal desde o ano 2000 porque o mercado ia descer e os emitentes iam ganhar com isso é o mesmo que dizer que o mercado caíu porque iogurte de banana não tem pevides!!!

Ridículo, pra mim, tem o mesmo efeito que gozo. Pelo menos com as bocas podia ser que esse senhor ganhasse vergonha (o que não tem acontecido).

Cabe a vocês, administradores do forum, filtrar não só bocas mas também ridicularidades!
I love the ups and downs of the market...

Registado: 9/9/2003 11:12

Sem querer ofender ...

por James Douglas Morrison » 16/11/2004 16:52

... de maneira alguma o H.D.W., questiono-me do porquê de usar a imagem de (Sua Santidade).

É do conhecimento público, que S.S., sofre da doença de Parkinson ... e a colocação dos polegares e indicadores, nos olhos, é ..., é ..., é ...

Pensamento do dia: Não se melindre com a Pad, senão, fica mad!!!!!!

Cumprimentos!

Registado: 13/1/2003 19:11

por zé povinho » 16/11/2004 16:41

"quando não há cão, caça-se com um gato"

é o que o hdw faz constantemente, e neste tópico foi isso que mais uma vez fez.

segundo ela a comtra da Damovo pela PAD não "cumpre os requisitos mínimos legais" por tratar-se de negócio de empresa cotada conta outra que é de responsabilidade limitada.

??? era bom que ele explicasse quais são esses "requisitos mínimos legais" e o que significa aqui o "contra"

um negócio "contra" quando ele foi feito por acordo entre ambas as partes, é algo que não consigo imaginar o quem possa ser.

saberá esse senhor alguma coisa dos assuntos sobre os quais vem para aqui falar?

cada vez mais me parece que não.

Registado: 4/11/2002 23:38

por lagosta » 16/11/2004 16:37

Sr. HDW, não perdi tempo a pesquisar...mas se me recordo ja touxe a tópico, há algum tempo, essa mesma noticia, algum motivo paricular para a ter ido rebuscar?

Registado: 23/8/2004 12:32

Próximo