Mota Engil - Tópico Geral
Re: Mota Engil - Tópico Geral "uma opinião"
Aqui_Vale Escreveu: Não me parece uma boa leitura, a linha de tendência foi violada algumas vezes com velas cheias.
Volume fraquinho nesses dias geram maior volatilidade no preço.
Linhas perfeitas só em indicies os títulos com liquidez como por exemplo Apple.
Para mim é suficientemente evidente que essa linha marca a tendencia do preço.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Aqui_Vale Escreveu: Não me parece uma boa leitura, a linha de tendência foi violada algumas vezes com velas cheias.
terias razão se essas velas fossem vermelhas
menos é mais
Não me parece uma boa leitura, a linha de tendência foi violada algumas vezes com velas cheias.
por rsacramento » 5/7/2023 14:23
parece-me ter 3 toques devidamente espaçados..
As minhas MOTO's foram quase todas para a revisão, espero por elas mais para o fim da descida.
CumPrim/
ValeAquilino
por rsacramento » 5/7/2023 14:23
parece-me ter 3 toques devidamente espaçados..
As minhas MOTO's foram quase todas para a revisão, espero por elas mais para o fim da descida.

CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Re: Mota Engil - Tópico Geral
Yaya, o que tu realmente deverias preocupar-te em saber é em que sentido será o próximo grande movimento. 100% desde lá de baixo já estão no bucho da Mota Engil.
E isto com moeda angolana na miséria e contratos que não dão lucro, agora imagina que algum dia a Mota Engil até tem alguma coisa de interessante.
E isto com moeda angolana na miséria e contratos que não dão lucro, agora imagina que algum dia a Mota Engil até tem alguma coisa de interessante.
- Registado: 2/5/2020 20:05
ya, lá mais para o final do ano verás isso refletido na cotação. 3 euritos não estará cara. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
Preço alvo dado pela mesma entidade que celebrou um contrato de liquidez
Eu gostava de saber quanto é que valem todos estes mega contratos em euros
https://jornaleconomico.pt/noticias/cai ... 1688557750

Eu gostava de saber quanto é que valem todos estes mega contratos em euros
https://jornaleconomico.pt/noticias/cai ... 1688557750
Para esta nem olho, a viagem parece-me tão segura que nem percebo que vou de pendura. 

Obrigado pelo feedback
- Registado: 15/5/2018 11:44
- Registado: 15/5/2018 11:44
Aos poucos vai-se constatando o óbvio:
https://jornaleconomico.pt/noticias/cai ... 320-euros/
Edit: esta recomendação também há-de servir para cumprir b contrato de liquidez assinado recentemente.
https://jornaleconomico.pt/noticias/cai ... 320-euros/
Edit: esta recomendação também há-de servir para cumprir b contrato de liquidez assinado recentemente.

- Registado: 28/12/2015 16:15
Já foi aos 2,32 mas já está em 2,245 e quando eu postei estava e 2,28.
Por isso ...... mantenho as minhas conclusões.
Por isso ...... mantenho as minhas conclusões.
- Registado: 7/8/2014 18:53
ZéManuel Escreveu:Hoje parece querer estar a pedir a correção da subida dos ultimos dias, penso eu.
Hoje já foi aos 2,32
- Registado: 29/11/2007 1:33
Hoje parece querer estar a pedir a correção da subida dos ultimos dias, penso eu.
A Mota entrou numa autoestrada e seria absurdo sair com tão bom caminho para andar 

A propósito da joint-venture aprovada hoje pela EU (https://eco.sapo.pt/2023/06/28/bruxelas ... em-angola/):
https://www.miningreview.com/central-af ... -corridor/
https://www.miningreview.com/central-af ... -corridor/
- Registado: 28/12/2015 16:15
Com paragens e recuos para abastecer penso que o destino a medio prazo 2,3 anos será os 6 .
- Registado: 18/12/2021 22:27
Ora, nem mais, estava escrito. Andou ali na oficina e agora que está artilhada é so acelerar 

desde janeiro 2023 até à data, que são cada vez mais os oráculos da desgraça a surgir de tudo quanto é lado a dizer que a empresa # top trafulha, já subiu patamares # top bolha, e está prestes a rebentar, levando o preço a valores # top falência
cada vez são mais aqueles que aqui vão aparecendo a dizer, para a malta que as têm em carteira vender
aos # top traders do caixabi os # top corleone fizeram uma avença para provocar a # top liquidez…. empresa de cultura #top mundial acreditava que seria assim que as que venderam ao “des”barato iriam assim voltar
agora surgirem aqui e ali, malta que vem dar umas bujardas alegando que a empresa # top manhosa vai implodir
e é melhor vender….
esta tática # top maravilha
é a primeira vez que assisto.
ainda agora a empresa com o preço # top miséria arrancou…. por isso, nem a rezar, o corpo de gestão # top corleone conseguirá obter aquelas que deste lado cantam

cada vez são mais aqueles que aqui vão aparecendo a dizer, para a malta que as têm em carteira vender

aos # top traders do caixabi os # top corleone fizeram uma avença para provocar a # top liquidez…. empresa de cultura #top mundial acreditava que seria assim que as que venderam ao “des”barato iriam assim voltar

agora surgirem aqui e ali, malta que vem dar umas bujardas alegando que a empresa # top manhosa vai implodir

esta tática # top maravilha

ainda agora a empresa com o preço # top miséria arrancou…. por isso, nem a rezar, o corpo de gestão # top corleone conseguirá obter aquelas que deste lado cantam

Aprecio que nos ultimos dias têm estado a comprar, se for aos valores que referi vai haver despejo a fazer fé no que tem acontecido, mas quem quiser pode-as manter e ter outra opinião, é claro, pois ao certo não há certezas.
Então e onde é que esses mesmo traders andam a comprar em força? Ou só vendem?!?!?!?
Onde é que eles fazem compras monumentais?!?!?! Ou monumentais são apenas as vendas?
Onde é que eles fazem compras monumentais?!?!?! Ou monumentais são apenas as vendas?
- Registado: 2/5/2020 20:05
Sacramento, a resistencia é precisamente 2,44 o que não quer dizer que não suba mais um pouco até ao nº redondo de 2,50 possivelmente para para dar a sensação que subirá mais.
Mas ...para já .... é preciso que lá chegue ainda se não sabe se irá lá chegar.
Mas ...para já .... é preciso que lá chegue ainda se não sabe se irá lá chegar.
ZéManuel Escreveu:(...) como 2,40 ou 2,50 são resistências (...)
2.5 resistência?

menos é mais
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, iniciado1, Investor Tuga, JUKIMSUNG, Luzemburg, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, trilhos2006, ze couves e 161 visitantes