EDP
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ai o "pretoguês"
Intencional. Estava a irritar-me a vista qq coisa...
AC
Sorry, não li.
Por acaso, da maneira que o gap foi imediatamente corrigido, tb me pareceu que era intensional...
Por acaso, da maneira que o gap foi imediatamente corrigido, tb me pareceu que era intensional...
Neste caso em particular estou a pensar não corrigir (já tinha falado disso antes).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Gráfico do Marco António
Não corriges a base de dados nos aumentos de capital?

Não sei se houve alguma passagem mas creio que terá a ver com toda a movimentação gerada em torno do AC (arbitragem entre direitos e acções, troca deliberada de direitos por acções ou de acções por direitos, etc).
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Aqui fica...
- Anexos
-
- edp-20041116a.png (22.68 KiB) Visualizado 723 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, As_paus , bigest, Bing [Bot], blackrider71, cftomas, darkreflection, eurowire.financeiro, GamesOver, Goya777, m-m, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nickforum, Nuno V, nunorpsilva, O Magriço, PMP69, SerCyc, Simplório e 289 visitantes