Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
Àlvaro Escreveu:Talvez não, talvez não, nem acertaria no preço![]()
Mas aqui e até agora estou na mouche: entre 18 e 15, penso que foi exatamente o que disse faz tempo. Portanto, caso se aguente será que nem gijjas. Aqui compro devagar. Por ora só um pequeno molho de nabos, dos baratos, claro
Ainda me lembro de ler "dos 0,21 não baixa", e depois "0,18 é inquebrável". Assim é fácil acertar na mouche, pena a santa casa não deixar mudar os numeros do euromilhões depois do sorteio.

- Registado: 28/12/2015 16:15
Considerando a possivel consolidaçao do setor em Portugal acho que a impresa poderia ser interessante..
mas isto e' o discurso que se ouve a anos..mas o que sim e' atual e' a continua reduçao da divida .
Acho que o Mario Ferreira esta' a pecar na comunicaçao aqui..ele gosta de exposiçao mediatica e faz bem mas a Impresa precisa de mais "publicidade"
mas isto e' o discurso que se ouve a anos..mas o que sim e' atual e' a continua reduçao da divida .
Acho que o Mario Ferreira esta' a pecar na comunicaçao aqui..ele gosta de exposiçao mediatica e faz bem mas a Impresa precisa de mais "publicidade"
- Registado: 25/2/2019 17:26
Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"
GANDA negócio
CumPrim/
ValeAquilino

CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- impresa.png (25.82 KiB) Visualizado 4877 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Um bluf gigante para levar a vender! Palpitou-me isso mesmo. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
por onde anda o vendedor de ontem? quem ontem queria vender a qualquer preço 1.500.000 e que só conseguiu vender 500.000 hoje desapareceu???
Realmente muito estranho.
Realmente muito estranho.
- Registado: 15/1/2008 23:45
Se não estou enganado o pessimismo vem todo da tensão na Ucrânia. Isso aí concordo!...
Àlvaro Escreveu:Lusitanus, mais barato que 15 não apanhas, cá me parece. Se eu fosse esclarecido teria andado aqui um ano a dizer que tudo iria cair. Como a Mota por exemplo
Mas quem é que aqui andou um ano a dizer que tudo iria cair?!

Eu não falo de tudo, falo apenas de uma coisa outra.

Volta e meia dizes disparates!!!

Talvez não, talvez não, nem acertaria no preço
Mas aqui e até agora estou na mouche: entre 18 e 15, penso que foi exatamente o que disse faz tempo. Portanto, caso se aguente será que nem gijjas. Aqui compro devagar. Por ora só um pequeno molho de nabos, dos baratos, claro

Àlvaro, não sei onde compras as hortaliças nem a que preço, só tenho a certeza de uma coisa: para comprar este "Nabo" não tens capital suficiente!!!lolol
- Registado: 28/1/2019 22:27
Lusitanus, mais barato que 15 não apanhas, cá me parece. Se eu fosse esclarecido teria andado aqui um ano a dizer que tudo iria cair. Como a Mota por exemplo 

Àlvaro Escreveu:Claro que faz sentido subir um pouco, até por causa da inflação! Grande bluf na Impresa. E talvez houvesse que tivesse ido na cantiga
Continuas a enganares-te e a enganar uns quantos que por aqui te dão crédito.

A cotação da Impresa descer para baixo de 0,15 euro já não é uma questão. Questão é quando tal acontecerá. Será hoje, será na próxima semana, será depois?
Claro que faz sentido subir um pouco, até por causa da inflação! Grande bluf na Impresa. E talvez houvesse que tivesse ido na cantiga 

Zé Nabo, estou a ver que por este andar nem um nabo compro. Hoje arrependeram-se de vender hortaliça. Dá que pensar!...
Terei que subir o preço? Talvez...
Terei que subir o preço? Talvez...
A tentativa de justificar o injustificável.... A acção desce porque há mais vendedores e sobe porque há mais compradores que vendedores! Numa acção sem grande liquidez nota-se ainda mais! 1000000 são 150k! Mais uma profecia do Àlvaro sobre a cofina e a TVI.....lolol
Não digo que não tentem um despejo, mas se comprar onde estou, está-se bem. Mesmo que a Cofina case com a Tvi não vejo a Sic a perder por aí, quem vê SIC ou lê Expresso não compra Correio da M. nem, nem vê Cmtv. Muito menos joga no placard. O interesse em ter Cofina é esperar por uma compra ou casamento. O interesse em comprar Sic é esperar por um preço baixo. 
Não ponho de lado a hipótese se ter havido aqui um bluf para fazer crer que o negócio com a Cofina aconteeria. E digo bluf porque se fosse verdade não arriscariam meter aquela ordem, isso daria à CMtv uma auto estrada para lá chegar. Se houvesse apostas apostaria nesse cenário de bluf.

Não ponho de lado a hipótese se ter havido aqui um bluf para fazer crer que o negócio com a Cofina aconteeria. E digo bluf porque se fosse verdade não arriscariam meter aquela ordem, isso daria à CMtv uma auto estrada para lá chegar. Se houvesse apostas apostaria nesse cenário de bluf.
Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"
O "gato" espreita a: 0,13
CumPrim/
ValeAquilino

CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Hum, aquele martelo invertido de ontem... pode ser que seja verdade, mas este ataque de ontem à Impresa tem mais história.
Vamos ver se na casa dos 14 consigo meter algumas para enfeitar a modesta posição. Ora, se a Impresa fez 25 milhões no ano passado, tendo reduzido a dívida em 23%! E desvaloriza assim? Hum... aqui há gato.

Vamos ver se na casa dos 14 consigo meter algumas para enfeitar a modesta posição. Ora, se a Impresa fez 25 milhões no ano passado, tendo reduzido a dívida em 23%! E desvaloriza assim? Hum... aqui há gato.
Mais um "prego" no gráfico ... Proximamente veremos a cotação abaixo de 0,15 euro ... 

Àlvaro Escreveu:Zé Nabo, se trepa os 18 não sei, abaixo de 15 nem pensar.
Mais uma profecia.....lolol
São as tuas e as do Pageup....... Ainda estou para ver o que vai acontecer à ME onde estás novamente sentado confortávelmente e à Navigator do Pageup......lololol
Que saudades do fórum em que quem realmente percebia comentava..... As bolas de cristal já não são o que eram....lolol - BN
Àlvaro Escreveu:Zé nabo, já percebi que o legume não está no nome por acaso. Terás de rever o condicional!
A 15 apostaria que vai, abaixo disso não apostaria. Mas "se" fosse, aí seria dramático.
Àlvaro, ainda vais fazer companhia ao bruxo de Fafe....lolol
jprgodinho Escreveu:O gap estava lá se tinha ou não de ser fechado pelos vistos tinha , agora pode continuar a cair e vir fazer minimos mas também pode inverter dia 27 de julho é já ali portanto até lá pode tudo , a tendênçia é para baixo veremos se inverte agora , vou esperar sentado até dia 27 do proximo mês que é para perceber o que devo fazer
O gap fecha a 0.1395, não foi lá, foi a 0.148.
- Registado: 11/1/2012 17:40
jprgodinho Escreveu:Apenas uma para fazer o fecho
Pois, aqui do meu lado igual, uma ação apenas para não fechar de forma tão feia.
- Registado: 11/1/2012 17:40
godinho, também estou nessa expetativa, mas porquê 27?
O gap estava lá se tinha ou não de ser fechado pelos vistos tinha , agora pode continuar a cair e vir fazer minimos mas também pode inverter dia 27 de julho é já ali portanto até lá pode tudo , a tendênçia é para baixo veremos se inverte agora , vou esperar sentado até dia 27 do proximo mês que é para perceber o que devo fazer
- Registado: 28/11/2018 9:20
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fatura.pt, fosgass2020, Google [Bot], Goya777, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, niceboy, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, SalvaFP, Shimazaki_2, Zguibz2, zorro2009 e 136 visitantes