Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
Apenas uma para fazer o fecho
- Registado: 28/11/2018 9:20
Quantas ações vos aparecem como negociadas no último negócio, a que fez o preço regressar a 0.156?
- Registado: 11/1/2012 17:40
Não houve erro nenhum, houve uma tentativa falhada. Veremos se voltam amanhã. Não seria má ideia. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
Já que não aceitam a minha teoria vejam o final ainda vai terminar em terreno positivo
Godzilla, teorias da conspiração quando atiram 1,5 milhões na venda ao melhor numa ação com esta liquidez? Ai teorias da conspiração. Tentativa clara de derrubar a ação. Se tivessem conseguido seria desastroso. 

Tinha aqui um gap que agora já está fechado vamos ver se inverte
Eu sinceramente só aqui vejo teorias(da conspiração) e ela lá vai escorregando. Por vezes entro no tópico e parece que falam de uma ação e de uma empresa em bom estado(a empresa até parece que vai melhorando, mas a ação não), só não vê quem não quer, eu também gostava de não ver isto, mas infelizmente para mim é o que vejo.
A prova de que não foi um erro está aí, continuam a vender a 148, são os que acreditam que a levam a 13 e estão a preparar-se para o ataque final se a Cofina casar. Deve ser isso. E isso poderá dar uma excelente entrada na Impresa. Estou a acompanhar. 

Àlvaro Escreveu:Tudo muito estranho, já mudaram a ordem, supunham apanhar o mercado de surpresa e fazer cair a cotação drasticamente. Caso estabelize aqui tem muito espaço para ir para norte. Vai haver luta no fecho pela manutenção dos 15. Um fecho acima de 15 trama quem quer derrubar o valor da empresa.
Eu acredito em algum erro ou problema pois o valor era fora do normal e não podia entrar em negociação
Tudo muito estranho, já mudaram a ordem, supunham apanhar o mercado de surpresa e fazer cair a cotação drasticamente. Caso estabelize aqui tem muito espaço para ir para norte. Vai haver luta no fecho pela manutenção dos 15. Um fecho acima de 15 trama quem quer derrubar o valor da empresa. 

HFCA, não acredites em erro, isto aqui tem mão de interesse direto na coisa. Não se vende assim por erro. Agora digo-te: se falharem o ataque o jogo vira.
Para terem suceso terá de fachar aabixo de 15. Veremos. Já estou posicionado.

Para terem suceso terá de fachar aabixo de 15. Veremos. Já estou posicionado.
Não se vende um valor de ações assim tão elevado normalmente, agora pode ter havido aqui algum erro a ver vamos, quando se movimentam grandes quantidades normalmente existe um comprador e um vendedor em sintonia para comer a ordem toda de uma vez, claro que colocar esta ordem facilmente levava a ação a 0 não existiriam ofertas de compra suficientes no imediato para o satisfazer
Àlvaro Escreveu:Penso que a negociação está parada.
e se não aparecerem compradores para aquela quantidade, hoje não deve negociar mais.
- Registado: 15/1/2008 23:45
Penso que a negociação está parada.
HFCA Escreveu:Neste momento apenas as mãos fracas as largam, não vejo para já razão para tanto alarmismo
Venda de 1.500.000 ao melhor, um único vendedor.
- Registado: 15/1/2008 23:45
HCFA, parece-me que iria largar a minha posição de estimação. Só depois de ver o que se vai passar. Para mim sempre foi óbvio que as Sic são o melhor ativo de Media, por isso só depois de perceber o que se vai passar. O ataque pode vir da parte de um interessado. Ou então os bancos a malharem para que o negócio aconteça. 

Neste momento apenas as mãos fracas as largam, não vejo para já razão para tanto alarmismo
Grande ataque à Impresa, penso que a negociação está parada. Anda coisa no ar...
Parece-me que o reguylador já trancou o atacante. Meteu 1.2 ao melhor e ficou tracado, é o que me parece.

Como vai CMVM descalçar esta bota?
- Registado: 5/9/2013 12:26
Infelizmente estou preso à Impresa há largos anos, vejo muito wishfull thinking por aqui, mas não passa disso mesmo. Se quebra isto, se quebra aquilo, aqui a análise técnica é simples, é só colocar o gráfico de longo prazo e ver o caminho. Oxalá um dia me engane, me não será tão cedo, total destruição de valor para os acionistas(pelos menos os pequenos), só não vê, quem não quer.
Isto está lindo... 

- Anexos
-
- Capturar.PNG (25.78 KiB) Visualizado 5067 vezes
É mesmo isso, dia 21 a estrela do Facebook pode dar com os burrinhos na água.
Alguma coisa terá de pagar. Uns 10 milhões seria na mouche.

jprgodinho Escreveu:Espero pacientemente pelo dia 27 de julho para ver o qud fazer , comprar mais ou vrnder o que tenho , acredito que teremos uma mudança de sentido
Boas
A Impresa só vai ver a cotação a dar um salto, quando conseguir baixar a divida para um valor bem abaixo dos €100M.
Quando acontecer vai ser tipo Martifer, até mesmo o valor da cotação a atingir, um pouco acima do €1.
cumprimentos
Espero pacientemente pelo dia 27 de julho para ver o qud fazer , comprar mais ou vrnder o que tenho , acredito que teremos uma mudança de sentido
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carvman, Esquinas3, fatura.pt, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Joshuaz, latbal, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, Mr.Warrior, MR32, niceboy, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, Sulumbra, trend=friend e 169 visitantes