Nesta de problemas, ja que tenho de ir, deixo-vos este.
7 mensagens
|Página 1 de 1
correccao.
O Marco tem razao. O enunciado esta incorrecto no aspecto que refere. A ter em conta. Peço desculpa pelo erro e pela demora, principalmente ao Marco a quem, tendo, tirei a razao.
acertos: Marco Antonio; Zimix; Jim Beam (quase certo-a resposta dada é a ultima via para chegar a correcta); NGM
acertos: Marco Antonio; Zimix; Jim Beam (quase certo-a resposta dada é a ultima via para chegar a correcta); NGM
-
Viana
É evidente que está errado no enunciado pois inclusivamente o Viana já me enviou a resposta/solução que ele tem e a resposta/solução que ele tem diz claramente que os cangurus não são animais de estimação.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Cá vai . . .
Viana,
Também concordo com a observação do Marco Antonio.
Cumprimentos,
PS.A minha resposta seguiu também por MP.
Também concordo com a observação do Marco Antonio.
Cumprimentos,
PS.A minha resposta seguiu também por MP.
Já enviei a minha resposta por MP (para dar hipotese a outros de tentar) mas penso que há uma gralha no enunciado, como expliquei na MP.
Penso que na afirmação VII o que ele quería dizer é que os cangurus não são animais de estimação.
É que assim como está chega-se a uma solução redundante e conclui-se que essa afirmação está a mais (não acrescenta nada). Se for «não são animais de estimação» então a afirmação já tem utilidade e chega-se a uma única conclusão lógica.
Penso que na afirmação VII o que ele quería dizer é que os cangurus não são animais de estimação.
É que assim como está chega-se a uma solução redundante e conclui-se que essa afirmação está a mais (não acrescenta nada). Se for «não são animais de estimação» então a afirmação já tem utilidade e chega-se a uma única conclusão lógica.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Nesta de problemas, ja que tenho de ir, deixo-vos este.
PROBLEMA- Levis Carrol é mundialmente conhecido pelos seus livros sobre Alice, mas na realidade ele era um lógico de Oxford. As dez frases seguintes são-lhes atribuídas e você é convidado a deduzir a única conclusão a que elas conduzem:
I. Os únicos animais que existem nesta casa são gatos.
II. Todo animal que é de estimação, gosta de contemplar a lua.
III. Quando detesto um animal, evito-o.
IV. Nenhum animal é carnívoro, a não ser que vagueiem durante a noite.
V. Nenhum gato deixa de matar ratos.
VI. Nenhum animal falou comigo, exceto quando estão nesta casa.
VII. Os cangurus são animais de estimação.
VIII. Apenas animais carnívoros matam ratos.
IX. Eu detesto animais que não falem.
X. Os animais que vagueiam durante a noite gostam sempre de contemplar a lua.
I. Os únicos animais que existem nesta casa são gatos.
II. Todo animal que é de estimação, gosta de contemplar a lua.
III. Quando detesto um animal, evito-o.
IV. Nenhum animal é carnívoro, a não ser que vagueiem durante a noite.
V. Nenhum gato deixa de matar ratos.
VI. Nenhum animal falou comigo, exceto quando estão nesta casa.
VII. Os cangurus são animais de estimação.
VIII. Apenas animais carnívoros matam ratos.
IX. Eu detesto animais que não falem.
X. Os animais que vagueiam durante a noite gostam sempre de contemplar a lua.
-
Viana
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, As_paus , blackrider71, cftomas, darkreflection, GamesOver, m-m, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nickforum, Nuno V, nunorpsilva, O Magriço, PMP69, SerCyc, Simplório e 271 visitantes