Aviso à navegação...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Aviso à navegação...
Recebi há pouco uma chamada, supostamente da netcabo, a perguntar-me se eu tinha computador e que viriam a minha casa na próxima semana para me mudar o modem. Ora sendo a netcabo o meu isp e sabendo eles que eu tenho computador, modem, acesso à net e não me queixei, não teriam nunca necessidade de me perguntar se eu tenho computador, né? foi o que disse à senhora, terminando por "não estou interessada", para tornar curta a conversa.
Liguei depois para a netcabo para confirmar que se tratava de um esquema qualquer esquisito e a confirmação foi-me dada em como eu não fui contactada por eles e que ficariam portanto atentos a esta situação.
Moral e aviso: andam uns engraçados a tentar marcar visitas às casas das pessoas com falsos pretextos... atenção.
Liguei depois para a netcabo para confirmar que se tratava de um esquema qualquer esquisito e a confirmação foi-me dada em como eu não fui contactada por eles e que ficariam portanto atentos a esta situação.
Moral e aviso: andam uns engraçados a tentar marcar visitas às casas das pessoas com falsos pretextos... atenção.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, blackrider71, cali010201, Google [Bot], Goya777, icemetal, Kiko_463, m-m, malakas, Mavericks7, Minsk, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, tami, yggy e 23 visitantes