ajuda AMCC e ADCT
5 mensagens
|Página 1 de 1
Não sei bem o que entende por médio prazo. No meu horizonte temporal, médio prazo são 3 ou 4 meses e uma resposta positiva está dependente do desenlance desta consolidação que descrevi. Se a quebra for no sentido ascendente, o médio prazo pode trazer alegrias, mas para já não há qualquer sinal.
Em termos de longo prazo, a tendência continua a ser de queda, sem nenhum sinal que essa mesma tendência tenha sido invertida.
Um abraço,
Ulisses
Em termos de longo prazo, a tendência continua a ser de queda, sem nenhum sinal que essa mesma tendência tenha sido invertida.
Um abraço,
Ulisses
Posso deixar aqui uma brevíssima análise à AMCC que costumo acompanhar.
A acção, desde o Verão, tem estado a lateralizar. Será este um movimento de distribuição ou acumulação? É esta sempre a mais difícil pergunta de responder para quem anda nos mercados. Não sei a resposta, mas esta lateralização permite estabelecer bons "setups" para negociar a acção, quando sair deste intervalo.
Ou seja, uma ruptura, em alta, dos 3,6 sinalizam uma entrada longa com o alvo na zona dos 4,25/4,3. Por seu lado, se a acção fraquejar e quebrar em baixa os 2,93, o sinal para uma entrada curta fica dado com objectivo na zona dos 2,3.
De facto, o melhor das lateralizações são sempre o seu fim
Um abraço,
Ulisses
A acção, desde o Verão, tem estado a lateralizar. Será este um movimento de distribuição ou acumulação? É esta sempre a mais difícil pergunta de responder para quem anda nos mercados. Não sei a resposta, mas esta lateralização permite estabelecer bons "setups" para negociar a acção, quando sair deste intervalo.
Ou seja, uma ruptura, em alta, dos 3,6 sinalizam uma entrada longa com o alvo na zona dos 4,25/4,3. Por seu lado, se a acção fraquejar e quebrar em baixa os 2,93, o sinal para uma entrada curta fica dado com objectivo na zona dos 2,3.
De facto, o melhor das lateralizações são sempre o seu fim
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-amcc1.GIF (29.03 KiB) Visualizado 324 vezes
-
- forum-amcc2.GIF (30.19 KiB) Visualizado 328 vezes
-
- forum-amcc3.GIF (18.68 KiB) Visualizado 328 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, blackrider71, cali010201, Google [Bot], Goya777, icemetal, Kiko_463, m-m, malakas, Mavericks7, Minsk, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, tami, yggy e 169 visitantes