direitos edp
10 mensagens
|Página 1 de 1
TRSM: e subiu mesmo e com força. Creio que há-de ser difícil voltar abaixo dos 7600 nos próximos tempos. A próxima etapa é os 7700, não é? Os teus "prognósticos" apontam para quando? Será a Son a fazê-lo subir? Já agora: ontem vi a notícia da venda do BPI à Empresa dos activos que detinha da SIC, e pensei que cairia o carmo e a trindade, isto é, que o negócio não era bom para a Empresa. Entendi que o banco estava a sacudir a água do capote. Quando hoje de manhã vi o que se estava a passar, quem se passou fui eu. E lembrei-me de ti: "gosto muito da Empresa". Se estavas dentro, parabéns.
Aquele abraço e arranja uma "folguinha" para dar cabo do pica-no-chão.
Aquele abraço e arranja uma "folguinha" para dar cabo do pica-no-chão.
direitos EDP
Alguem pode indicar onde (website) se pode seguir a cotação dos direitos?? Obrigado
-
BHenrique
Olá amigo, bom dia. Nestas coisas, TRSM,o BCP anda a "caroços de azeitona". Segundo um contacto directo que tive com um responsável pelo AB7, eles têm feito melhorias no sistema de modo que, dizem eles, o AB7 será cada vez mais activo e menos inactivo. A ver vamos. Continua a ser boa política não vender de momento EDP, concordas?
Um abraço
PS: os meus gatitos nem miaram!!! Foi pena... mas... é a vida!
Um abraço
PS: os meus gatitos nem miaram!!! Foi pena... mas... é a vida!
obg
obrigado cayenne. Já agora onde posso acompanhar as cotações?
direitos edp
alguuem informa se os direitos já estão cotados hoje?è que não encontro a cotação no millenium. obrigado.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, blackrider71, cali010201, Goya777, icemetal, jprgodinho, m-m, malakas, Mavericks7, Minsk, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, tami, yggy e 160 visitantes