Rabiscos Americanos para o dia 11 de Novembro
11 mensagens
|Página 1 de 1
Pelas reacções que estes Rabiscos geraram, temo que os meus Rabiscos Americanos não estejam a ser bem entendidos.
A Yahoo é uma acção que vem mostrando força e que vem estado muito certinha tecnicamente, suportada por aquela LT ascendente. Aquilo que eu vou fazer é shortar YHOO quando ela mostrar fraqueza. E quando é isso? Quando quebrar a LT ascendente.
A verdade é que ainda não mostrou... E eu ainda não shortei. O setup está claramente definido, para um fecho abaixo dos 36,35 dólares. Hoje nem andou abaixo desse valor, por isso nem sequer se colocou a hipótese do short.
Eu não tento contrariar a tendência. Apenas estou à espera que ela seja quebrada. Enquanto não for, nem me atrevo a tocar-lhe
Uma das coisas que gosto neste setup é o facto da LT coincidir com o suporte horizontal, o que tornaria a quebra mais significativa.
Por isso, por agora, mantenho o setup e continuo de fora da YHOO à espera do momento certo
Um abraço,
Ulisses
A Yahoo é uma acção que vem mostrando força e que vem estado muito certinha tecnicamente, suportada por aquela LT ascendente. Aquilo que eu vou fazer é shortar YHOO quando ela mostrar fraqueza. E quando é isso? Quando quebrar a LT ascendente.
A verdade é que ainda não mostrou... E eu ainda não shortei. O setup está claramente definido, para um fecho abaixo dos 36,35 dólares. Hoje nem andou abaixo desse valor, por isso nem sequer se colocou a hipótese do short.
Eu não tento contrariar a tendência. Apenas estou à espera que ela seja quebrada. Enquanto não for, nem me atrevo a tocar-lhe
Uma das coisas que gosto neste setup é o facto da LT coincidir com o suporte horizontal, o que tornaria a quebra mais significativa.
Por isso, por agora, mantenho o setup e continuo de fora da YHOO à espera do momento certo
Um abraço,
Ulisses
Para o curtíssimo prazo penso que já está a desenhar a próxima Upswing..
O stop do curto ter disparado já hoje é um sinal de que o lado correcto está na compra... Mas foi inteligente do Ulisses ter posto um stop bem apertado, principalmente em mercados tão Bullish como foram nestes últimos dias..
Com o fecho nos 37.80 não vejo nem de longe qualquer razão para insistir no curto na Yahoo. Mas essa é apenas a minha opinião claro. Comps
O stop do curto ter disparado já hoje é um sinal de que o lado correcto está na compra... Mas foi inteligente do Ulisses ter posto um stop bem apertado, principalmente em mercados tão Bullish como foram nestes últimos dias..
Com o fecho nos 37.80 não vejo nem de longe qualquer razão para insistir no curto na Yahoo. Mas essa é apenas a minha opinião claro. Comps
Caro Ulisses...
Parece que a Yhoo reagiu em alta à LT.
É possível, agora, definir o que lhe vai acontecer?
Mantém setup curto? Quais os target's
Cumprimentos do Tips
É possível, agora, definir o que lhe vai acontecer?
Mantém setup curto? Quais os target's
Cumprimentos do Tips
-
Tips
olá, parece-me um bocado arriscada essa entrada curta na yahoo, eu tomaria exactamente a posição contrária. pelo facto de estar a negociar dentro de um canal ascendente de curto prazo com cerca de 3 meses e estar em cima de um suporte bastante importante e q se tem aguentado. mas boa sorte!
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
Rabiscos Americanos para o dia 11 de Novembro
Acabei de publicar na Primeira Página os "Rabiscos Americanos" para a sessão de hoje:
http://www.caldeiraodebolsa.com/
Ulisses
http://www.caldeiraodebolsa.com/
Ulisses
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, blackrider71, cali010201, Google [Bot], Goya777, icemetal, Kiko_463, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, tami, yggy e 83 visitantes