Caldeirão da Bolsa

Rabiscos Americanos para o dia 11 de Novembro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 11/11/2004 23:20

Pelas reacções que estes Rabiscos geraram, temo que os meus Rabiscos Americanos não estejam a ser bem entendidos.

A Yahoo é uma acção que vem mostrando força e que vem estado muito certinha tecnicamente, suportada por aquela LT ascendente. Aquilo que eu vou fazer é shortar YHOO quando ela mostrar fraqueza. E quando é isso? Quando quebrar a LT ascendente.

A verdade é que ainda não mostrou... E eu ainda não shortei. O setup está claramente definido, para um fecho abaixo dos 36,35 dólares. Hoje nem andou abaixo desse valor, por isso nem sequer se colocou a hipótese do short.

Eu não tento contrariar a tendência. Apenas estou à espera que ela seja quebrada. Enquanto não for, nem me atrevo a tocar-lhe :)

Uma das coisas que gosto neste setup é o facto da LT coincidir com o suporte horizontal, o que tornaria a quebra mais significativa.

Por isso, por agora, mantenho o setup e continuo de fora da YHOO à espera do momento certo ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Visitante » 11/11/2004 23:13

Estai.. o valor do stop foi activado mas olha que, de acordo com as regras impostas pelo Ulisses, nunca se tinha entrado dado que a accao nunca quebrou o ponto de entrada...

Um abraco
Nunofaustino
Visitante

por Ertai » 11/11/2004 22:41

Para o curtíssimo prazo penso que já está a desenhar a próxima Upswing..

O stop do curto ter disparado já hoje é um sinal de que o lado correcto está na compra... Mas foi inteligente do Ulisses ter posto um stop bem apertado, principalmente em mercados tão Bullish como foram nestes últimos dias..

Com o fecho nos 37.80 não vejo nem de longe qualquer razão para insistir no curto na Yahoo. Mas essa é apenas a minha opinião claro. Comps

Registado: 11/5/2003 12:11

Caro Ulisses...

por Tips » 11/11/2004 22:02

Parece que a Yhoo reagiu em alta à LT.

É possível, agora, definir o que lhe vai acontecer?

Mantém setup curto? Quais os target's

Cumprimentos do Tips
Tips

Gosto

por Jobeta » 11/11/2004 17:26

Boa tarde,
Gosto já a tinha selecionado para curtos.
Na terça o mercado abortou a subida.Fazendo 1,2 deverá violar canal em breve e confirmar a inversão.
Yhaoo tem muito que afundar.
Bons negócios
A vidinha segue

Registado: 29/7/2004 20:58

ARRISCADO

por INF02 » 11/11/2004 16:58

Tambem me parece um bocado arriscado porque nos tempos que atravessamos os mercados querem é subir e quando é assim sobem mesmo(e a yahoo é uma maria que vai com as outras).

saudações
INF02

por tutosat » 11/11/2004 16:24

eu percebi Ulisses, mesmo com a quebra dessa linha parece-me bastante arriscado, acho mais provável q volte acima do suporte, do q atinja o teu objectivo. vamos ver...
Mais uma colherada no Caldeirão...

Registado: 7/11/2002 23:19

E porquê

por Tips » 11/11/2004 16:13

o preço alvo nos 34 Ulisses? Não considera que poderá cair ainda mais?

Grato pela atenção,

Tips
Tips

por Ulisses Pereira » 11/11/2004 16:06

Tuto, a entrada só se fará se quebrar essa linha de tendência que a tem suportado...

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por tutosat » 11/11/2004 16:02

olá, parece-me um bocado arriscada essa entrada curta na yahoo, eu tomaria exactamente a posição contrária. pelo facto de estar a negociar dentro de um canal ascendente de curto prazo com cerca de 3 meses e estar em cima de um suporte bastante importante e q se tem aguentado. mas boa sorte!
Mais uma colherada no Caldeirão...

Registado: 7/11/2002 23:19

Rabiscos Americanos para o dia 11 de Novembro

por Ulisses Pereira » 11/11/2004 15:08

Acabei de publicar na Primeira Página os "Rabiscos Americanos" para a sessão de hoje:

http://www.caldeiraodebolsa.com/

Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum