The Navigator Company - Tópico Geral
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
A luta nos 3,40 está a ser dura mas com 20,25 cêntimos líquidos de dividendos no horizonte a coisa vai ser pulverizada num instante e depois já só se apanha o comboio em paragens mais distantes. Faltam 2 meses e a malta vai a correr atrás deles...
- Registado: 7/3/2007 19:42
654235 Escreveu:para recordar ...estamos a chegar ao target... mas com a convergência de MMS e mudança de direcção, o trend poderá estar a mudar, mas é preciso mais sinais, ainda muito prematuro...
O fecho do gap dos dividendo e subsequente conquista de novo máximo, seria o sinal de mudança.
https://youtu.be/cIgh16iS6Z0
Parece que está com vontade...
- Registado: 1/4/2019 10:52
para recordar ...estamos a chegar ao target... mas com a convergência de MMS e mudança de direcção, o trend poderá estar a mudar, mas é preciso mais sinais, ainda muito prematuro...
O fecho do gap dos dividendo e subsequente conquista de novo máximo, seria o sinal de mudança.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
A retoma da economia chinesa esta a ser mais forte e rápida que o esperado,
O sismo na Turquia afetou a produção de pasta naquele país,
As previsões que apontavam para uma quebra abrupta no preço da pasta de papel no curto prazo terão que ser corrigidas.
O sismo na Turquia afetou a produção de pasta naquele país,
As previsões que apontavam para uma quebra abrupta no preço da pasta de papel no curto prazo terão que ser corrigidas.
- Registado: 30/12/2011 9:37
Ze nabo Escreveu:Deve descolar para baixo que é o caminho dela.....
Nota-se....vê o fecho dela hoje e aguarda por amanhã
Deve descolar para baixo que é o caminho dela.....
- Registado: 28/1/2019 22:27
A preparar a descolagem, subida de 1 % a negociar quantidade acima da média 200K nos primeiros 25 minutos....
Finalmente a navigator com uma subida, a ver se não cai no fim como é hábito.
Primeiro, novo tópico não se faz assim. Segundo, o BCP já tem topico. Terceiro, este é o tópico do Navigator. Leia antes de escrever.
- Registado: 29/11/2007 1:36
Investbem Escreveu:O Arlos é sem duvida um investidor a seguir, um exemplo para todos...,
Aqui diz que comprou na quinta e vendeu na sexta com lucro de 3%. Se forem ao forum do BCP diz que comprou na quinta e vendeu na sexta a ganhar 6%...
Re: BCP - Novo Tópico Geral
por Arlos » 17/2/2023 18:44
Ainda há quem diga mal do BCP?
Fez um movimento muito bem pensado e executado no momento certo. Comprei ontem vendi hoje 6% ganho. Espetacular! Venham mais movimentos destes. Negociar no BCP não é para pequenitos e medricas. Bons negócios
Mais um nicho a ser apanhado pela navigator....
Navigator vai construir fábrica em Aveiro para o negócio do “packaging”
A fábrica vai ficar localizada no parque industrial de Aveiro e terá uma capacidade inicial de 100 milhões de peças de celulose destinadas a substituir plásticos que protegem alimentos e embalagens de uso único. O início da produção está previsto ocorrer até março de 2024.
Navigator vai construir fábrica em Aveiro para o negócio do “packaging”
A fábrica vai ficar localizada no parque industrial de Aveiro e terá uma capacidade inicial de 100 milhões de peças de celulose destinadas a substituir plásticos que protegem alimentos e embalagens de uso único. O início da produção está previsto ocorrer até março de 2024.
O Arlos é sem duvida um investidor a seguir, um exemplo para todos...,
Aqui diz que comprou na quinta e vendeu na sexta com lucro de 3%. Se forem ao forum do BCP diz que comprou na quinta e vendeu na sexta a ganhar 6%...

Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Àlvaro Escreveu:Reveste é voltar a vestir.
OMGMMGBNY!
Caro Álvaro,
Reveste não deriva etimologicamente do verbo revestir mas do verbo rever.
O saber fica sempre bem. E é bonito,
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Reveste é voltar a vestir.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Reveste? O que é isto?
NirSup Escreveu:Arlos Escreveu:Não quero saber de paleio de pessoas que sabem tudo, fazem desenhos bonitos e não ganham um tostão.
AMEI. Realismo e Pragmatismo acima de tudo, com muita assertividade à mistura.
By Nirvana
A psicologia é engraçada, até acho que gostaste porque te reveste na descrição, que encaixa que nem uma luva.

- Registado: 28/12/2015 16:15
Arlos Escreveu:Não quero saber de paleio de pessoas que sabem tudo, fazem desenhos bonitos e não ganham um tostão. Interessa-me é o momento. Estou aqui para ganhar . Comprei ontem vendi hoje 3% no bolso. B.f.s.
Conversa assim como tua há muita por aqui, vazia sem conteúdo. Isso que tu escreveste qualquer um pode escrever, bonito era teres explicado quais os motivos da entrada e da saída podia ser que sai-se daí algo que realmente tenha interesse ….
- Registado: 20/6/2011 21:37
Pageup, é verdade o que diz, mas muitos diziam que os resultados eram bons mas ia descer. No dia 26/1 movimentou 2 milhões, subiu mais de 4% e no dia seguinte fechou no vermelho. 2.feira a situação é examinada e com o dinheiro na mão não faltaram quedas e bons momentos de entrada nesta ou em outra ação.
- Registado: 17/9/2020 18:18
Arlos Escreveu:Não quero saber de paleio de pessoas que sabem tudo, fazem desenhos bonitos e não ganham um tostão.
AMEI. Realismo e Pragmatismo acima de tudo, com muita assertividade à mistura.
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Arlos Escreveu:Não quero saber de paleio de pessoas que sabem tudo, fazem desenhos bonitos e não ganham um tostão. Interessa-me é o momento. Estou aqui para ganhar . Comprei ontem vendi hoje 3% no bolso. B.f.s.
Tiveste sorte....comprar um dia antes de apresentar resultados tens 50% de hipóteses de correr mal ou muito mal, se estavas convicto tinhas as mais baratas uns dias antes....
Mas com 4 milhões de ações negociadas e uma subida modesta de 3% para a semana a subida continua, e irá aproximar-se dos 3,50, na terça ou quarta espero.
Não quero saber de paleio de pessoas que sabem tudo, fazem desenhos bonitos e não ganham um tostão. Interessa-me é o momento. Estou aqui para ganhar . Comprei ontem vendi hoje 3% no bolso. B.f.s.
- Registado: 17/9/2020 18:18
maturidade Escreveu:Goya777 Escreveu:Se nao descambar nestas 2h finais vou tentar cumprir o plano delineado ontem:
- passar dos 3.30, com volume --> comprar
Boas.
dos 3.30 ou 3.40?
abraços
3.30 era o plano de ontem. zona de resistencia de CP já este ano. Mas nos 3.40 volta a ter resistencia e nos 3.50 e pouco também...
- Registado: 17/7/2014 22:33
Goya777 Escreveu:Se nao descambar nestas 2h finais vou tentar cumprir o plano delineado ontem:
Boas.
dos 3.30 ou 3.40?
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
Se nao descambar nestas 2h finais vou tentar cumprir o plano delineado ontem:
- Registado: 17/7/2014 22:33
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], danielme1962, Google [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, maturidade, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Opcard33, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, yggy e 177 visitantes