cmgi a dar sinal de compra
Re: linda
starter Escreveu:esta linda a cmgi, volume fortissimo e um new high![]()
starter
Está linda para quem está dentro ,ontem o meu stop foi activado a 1.45
- Registado: 11/9/2003 23:37
Na 4a e 5a feiras passdas fez minimo nos 2.2 (http://finance.yahoo.com/q/hp?s=CIEN).
Ja agora, q accoes e que achas que vao ser "interessantes" ate ao fim do ano...
Um abraco
Nunofaustino
Ja agora, q accoes e que achas que vao ser "interessantes" ate ao fim do ano...
Um abraco
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Bem aos 2,2 não me lembro de ela ter ido lembro -me de ela ter ido 2 x aos 2,28 mais ponto menos ponto .
agora volto a dizer que tou longo e cheira -me que ela poderá ainda ir este mês aos 2,8 mas nothing more than Feelings mas repara a CIENA até ver não me preocupa já estou é de olho nas acções que a meu ver se podem comportar bem em Dezembro tudo o resto para mim já é passado
Um abraço
Vasco
agora volto a dizer que tou longo e cheira -me que ela poderá ainda ir este mês aos 2,8 mas nothing more than Feelings mas repara a CIENA até ver não me preocupa já estou é de olho nas acções que a meu ver se podem comportar bem em Dezembro tudo o resto para mim já é passado
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
LOL valves...
eu n estou bear na Cien apenas por teimosia... o meu stop esta muito bem definido (um fecho acima dos 2.5) com reforco da posicao na quebra dos 2.2. Tao simples quanto isso. Repara que qdo entrei curto a Cien estava na zona dos 2.4 (n tenho aqui acesso a minha conta para ver a que cotacao vendi)... desde entao ja foi duas vezes aos 2.2 (onde poderia ter fechado a ganhar quase 10%). Alias deveria ter fechado a posicao nos 2.2 pois a reaccao a esse ponto foi bastante forte... no entanto n fechei e acho que os mercados americanos percisam de uma correccao no curto prazo. Mas caso a Cien suba enquanto o mercado desce ou lateraliza, garanto-te que fecho a posicao e ate sou capaz de entrar longo...
Agora chatear-me por termos opinioes diferentes sobre um titulo? LOL.. ha tantas coisas onde me deveria chatear e nao chateio
Um abraco
Nunofaustino
eu n estou bear na Cien apenas por teimosia... o meu stop esta muito bem definido (um fecho acima dos 2.5) com reforco da posicao na quebra dos 2.2. Tao simples quanto isso. Repara que qdo entrei curto a Cien estava na zona dos 2.4 (n tenho aqui acesso a minha conta para ver a que cotacao vendi)... desde entao ja foi duas vezes aos 2.2 (onde poderia ter fechado a ganhar quase 10%). Alias deveria ter fechado a posicao nos 2.2 pois a reaccao a esse ponto foi bastante forte... no entanto n fechei e acho que os mercados americanos percisam de uma correccao no curto prazo. Mas caso a Cien suba enquanto o mercado desce ou lateraliza, garanto-te que fecho a posicao e ate sou capaz de entrar longo...
Agora chatear-me por termos opinioes diferentes sobre um titulo? LOL.. ha tantas coisas onde me deveria chatear e nao chateio
Um abraco
Nunofaustino
-
Visitante
Pois é e já reparaste que a outra apesar de estar a ser mais discreta lá fai fazendo o seu caminho. Não digo o titulo não vá o Nuno Faustino chatear -se
. Depois digo -te por MP qual é a minha aposta para o mês de Dezembro
Um Abraço
Vasco
Um Abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
a sair da consolidação
Gostei do comportamento da cmgi que esta a dar sinais de querer arrancar de novo.
hoje esta a ser dado sinal de compra..
cumsp
hoje esta a ser dado sinal de compra..
cumsp
- Anexos
-
- cmgi.gif (10.78 KiB) Visualizado 995 vezes
Foi um artigo no Boston Globe
The Boston Globe had a big 2 page story about CMGI yesterday....it was great...says that CMGI has $270 million cash....sitting on the sidelines and many great positive things about CMGI.
also said that the company invested $50 out of the 270 million cash into Venture capital.
This was once a high flying internet company that survived the Bubble...perhaps they invested a few Million into Google last month as I'm sure Mr. Witherall still has his internet connections & beliefs.
I also hope they bought some SIRI has Satelite Radio is definately the future.
The Globe said that CMGI is mum I what they spent their $50 investment on........hum
Go CMGI..... back in the ball game with the big boys soon
The Boston Globe had a big 2 page story about CMGI yesterday....it was great...says that CMGI has $270 million cash....sitting on the sidelines and many great positive things about CMGI.
also said that the company invested $50 out of the 270 million cash into Venture capital.
This was once a high flying internet company that survived the Bubble...perhaps they invested a few Million into Google last month as I'm sure Mr. Witherall still has his internet connections & beliefs.
I also hope they bought some SIRI has Satelite Radio is definately the future.
The Globe said that CMGI is mum I what they spent their $50 investment on........hum
Go CMGI..... back in the ball game with the big boys soon
P/ Starter
A chatice é o USD estar a cair porque se não ainda sabia melhor
Um abraço
Vasco
Um abraço
Vasco
Starter
Mais uma excelente indicação no sentido de quase todos os trades que aqui analisa. O comboio vai em andamento, com excelente volume e acima da resistência dos 1.40. Será que terá folego para aguentar ???
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 10/11/2002 23:04
P/ Starter
cmgi - 1,34 cotação de fecho volume - + 8%
Um abraço
Vasco
Um abraço
Vasco
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot], PAULOJOAO e 184 visitantes