VENDER - Elect.Port ( EDP )
Re: EDP
JAS Escreveu:Porquê queda até 2,14?
Mesmo que corrigisse já com o AC e partindo dos 2,40 de ontem apenas chegaria a 2,30.
Nota que a correcção duplicada, (primeiro com a notícia e a seguir a automática do dia do AC, é uma aberração que só costuma suceder quando o mercado está muito Bear.
JAS
O mercado está cheio de aberrações.
De forma superficial mas resposta ao que me pergunta está registado no meu post, talvez não tão detalhado, sem expecificações que poderiam ser analisadas, mas para um forum já respondi como deveria responder.
Compreendo que deseje explorar mais detalhadamente, deixo-lhe então uma questão para reflectir.
Porque não deve ir abaixo dos 2,30?
- Registado: 26/10/2004 15:36
Ok. Uns vendem outros compram, mas quem é que nos explica melhor (troca por "míudos") esta história do AC da EDP? O que deve fazer quem tem acções? Como fazer? quando o fazer? Direitos e valor dos direitos?
Desculpem a ignorância, mas ando aqui para ver se aprendo
Um abraço.
Desculpem a ignorância, mas ando aqui para ver se aprendo
Um abraço.
... em formação... sempre!
Com este desconto do AC ...?????
Estás-te a passar. Este desconto é formidável e apetecível para o smart acumular. Com este preço garanto-te que o BCP e outros vão começar a acumular, digo-te mais, não me admiro nada que a EDP faça máximos anuais até ao dia de ínicio da negociação dos direitos.
Xanax
Cumps
Cumps
EDP
Porquê queda até 2,14?
Mesmo que corrigisse já com o AC e partindo dos 2,40 de ontem apenas chegaria a 2,30.
Nota que a correcção duplicada, (primeiro com a notícia e a seguir a automática do dia do AC, é uma aberração que só costuma suceder quando o mercado está muito Bear.
JAS
JAS
VENDER - Elect.Port ( EDP )
Fazendo um pouco de futurologia, as acções vão cair, até que valor não sei, mas que vai haver muita gente a desfazer-se delas a este valor pois possibilidade de subir é diminuta, tal deverá desencadear vendas e consequente queda.
Arrisco até 2,14 , pois este é um importante suporte e quebrados, penso que deverão testar os 2euros.
Estou OUT, mas devo reentrar com 20% capital nos 2,13-2,14 e 80%(depende do que ocorrer).
Arrisco até 2,14 , pois este é um importante suporte e quebrados, penso que deverão testar os 2euros.
Estou OUT, mas devo reentrar com 20% capital nos 2,13-2,14 e 80%(depende do que ocorrer).
- Registado: 26/10/2004 15:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aguia__RED, Anexo600, Ano nimus, blackrider71, caldeirum, cali010201, Carlos73, dragom, hugob0ss, karaya75, Kooc, m-m, malakas, Minsk, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, PMP69, SerCyc, Shimazaki_2, Simplório, yggy e 245 visitantes