Caldeirão da Bolsa

Corretoras para Forex

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Stratega » 2/11/2004 9:26

Boas!

Conheço as plataformas da Lj Carregosa/Dif, Cms-forex e oanda.
Há vantagens e desvantagens em todas.

As portuguesas têm (alugam) plataforma estrangeira e penso q vem daí o excesso de pips de spread, q pra mim são demais.
A única vantagem mesmo q lhes vejo é tar escrito em português... E poder-se aceder a outros mercados q ñ o forex, mas isso é pra quem quer. Como eu ñ quero, :wink:

A cms-forex, pra quem gosta de AT é muito boa, tem muitas ferramentas e pode-se fazer uns estudos engraçados. Peca como as portuguesas, por ter q se instalar a plataforma no pc. Peca muito e deixei a demo q lá tinha pq vai abaixo muita vez e fica inacessível. As horas de notícias são pra esquecer. Ao fds é raro trabalhar... Sempre dava pra fazer AT mas nem isso...

A oanda foi onde me decidi ficar e ñ me queixo. Tem como vantagens, o q nas outras é desvantagem.
É bem mais simples de trabalhar, rápida, ñ vai abaixo e, tem uma política de constância q inda ñ falhou.
1.8 pips durante o dia, 2 a partir das nossas 9 horas, máximo de 10 durante os minutos de noticias, 10 ao fds (qd ñ se trada)e as ordens são executadas.
A abertura demorou 2 dias.

Beijinhos aos meninos
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

obrigado

por Red » 2/11/2004 1:37

Obrigado a todos pela ajuda :-)
Abraços,
red

Registado: 6/11/2002 15:42

por Kopas » 2/11/2004 1:26

Red,
Com a oanda ainda não tive problemas,excepto um fds que a cotação teve uma volatilidade anormal(não deixar ordens em aberto no fds :wink: )

Quanto à slippage, não tenho dado noticia, mas tb só negoceio nos principais crosses, dependerá tb concerteza da unidades negociadas.... :twisted:

Abertura de conta por Wire, o resto é tudo por mail, mais fácil é impossivel, demora 2 dias.

Um abraço,
kopas

Registado: 5/11/2002 0:44

Re: Spread da Oanda

por JAOR » 2/11/2004 1:15

SID Escreveu:O spread da Oanda é dinamico. Em geral é de 1,8 pips na maioria do tempo. Quando aumenta a volatilidade( por exemplo as 13:30 quando saem importantes relatorios nos states) aumenta e nao sei o valor máximo que pode atingir, mas nao é nada de significativo.
Penso que uma vantagem importante é o facto de poder negociar sem lote minimo. Se negociar um só euro/$ nao paga mais nada para alem do spread.

O máximo que vi, em períodos de negociação, foi de 8 pips e no FSM atinge os 10..........

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Sobre a LJC...

por Visitante » 2/11/2004 0:59

...que eu saiba e a menos que tenha mudado, o spreed é de 6 pips, a abertura de conta de 2500 euros e a alavancagem de 40/1 e aos fins de semana passa automáticamente para 20/1, o que pode obrigar a reduzir posição se estiver com as margens no limite. Não paga comissão na negociação de lotes superiores a 50000, abaixo disso paga se não estou em erro 5 euros por trade. Eu negoceio com forex.com e estou super satisfeito.
Visitante

Spread da Oanda

por SID » 2/11/2004 0:16

O spread da Oanda é dinamico. Em geral é de 1,8 pips na maioria do tempo. Quando aumenta a volatilidade( por exemplo as 13:30 quando saem importantes relatorios nos states) aumenta e nao sei o valor máximo que pode atingir, mas nao é nada de significativo.
Penso que uma vantagem importante é o facto de poder negociar sem lote minimo. Se negociar um só euro/$ nao paga mais nada para alem do spread.

Registado: 19/12/2002 1:36

por Visitante » 1/11/2004 22:46

Qual é o spread da Oanda ?
Visitante

CMS

por infestacion » 1/11/2004 21:56

Eu uso a CMS www.cms-forex.com

Penso que é uma questão de gosto (Oanda Vs CMS)

E como o interface gráfico é mais bonito escolhi a CMS, embora já se saiba que nos momentos de elevada liquidez, a CMS para um bocadito, (mas continua funcionar) por isso os stops e ordens planeadas funcionam na mesma.

Quando à LJC, não me pareceu competitiva, 6 pip's de spread, não me agradam...

Na CMS o montante mínimo para abrir conta é 200€ ou USD, e tem um spread de 3 pip's.

Agora que isto do Forex é lindo isso é !!!
"If only it weren't for the people, goddamned people, [...]
always getting tangled up in the machinery, [...] earth would be
a paradise"

Registado: 3/3/2004 21:12

lj carregosa

por jportela » 1/11/2004 20:15

Ola boa Noite

Na Lj Carregosa (sem certeza) é de 50.000(embora no preçaria diz que levam uma comissao menor que 50.000), não tem minimo para abrir conta, alavancagem de 100:1 (precisas de 500 para abrir uma conta de 50.000) e o spread no eur/usd e de 3pips podendo aumentar nas alturas de grande movimento.

Mike

Ps: Para quem participou no Gt2003 nota-se uma grande diferença.

Registado: 19/10/2003 0:19

por JAOR » 1/11/2004 20:10

Red Escreveu:Olá JAOR,
A Oanda parece muito tentadora, sem mínimos de abertura de conta ou negociação, e spreads muito bons. Em termos de qualidade também é boa? Rapidez de execução, requotes, consistência, plataforma de negociação...
Obrigado e um abraço,
red

pela experiência....nada a reclamar..... até hoje :wink:

Abraço e

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por Red » 1/11/2004 20:01

Olá JAOR,
A Oanda parece muito tentadora, sem mínimos de abertura de conta ou negociação, e spreads muito bons. Em termos de qualidade também é boa? Rapidez de execução, requotes, consistência, plataforma de negociação...
Obrigado e um abraço,
red

por JAOR » 1/11/2004 19:31

Boas Red, para o fórex tenta aqui...www.oanda.com

Cmpts

por Red » 1/11/2004 19:15

Obrigado Visitante,
Estive a ver a página deles mas não consigo descobrir as quantidades mínimas para Forex. Sabe dizer-me quais são?
De qualquer forma os spreads não me pareceram brilhantes (5 pips para EUR/USD?).
Um abraço,
red

por Visitante » 1/11/2004 18:53

LJC meu caro amigo. Através do Carregosa Trader poderá negociar um imenso número de instrumentos financeiros.
Visitante

Corretoras para Forex

por Red » 1/11/2004 15:34

Olá,
Pedia-vos que me aconselhassem corretoras para negociar Forex, mas com contas mini (<= 10000 unidades). De preferência que tenham também outros instrumentos como commodities...
Obrigado.

Abraços,
red

Anterior

Quem está ligado: