Caros amigos. Ajudem...
Mas quer uma lista diversificada de acções no NASDAQ, que se encontrem de momento propícias a um bom investimento?
Penso que para uma boa resposta precisamos de uma boa pergunta, ou seja, a que prazo?
Quer investir no curto, médio ou longo prazo?
E que risco quer assumir ?
Também deverá ter em consideração que 10 mil Euros, fora alavancagens, não deverá para diversificar muito. Talvez no máximo por 4 empresas, porque abaixo disso seria prejudicado pelas comissões.
Comprimentos
Penso que para uma boa resposta precisamos de uma boa pergunta, ou seja, a que prazo?
Quer investir no curto, médio ou longo prazo?
E que risco quer assumir ?
Também deverá ter em consideração que 10 mil Euros, fora alavancagens, não deverá para diversificar muito. Talvez no máximo por 4 empresas, porque abaixo disso seria prejudicado pelas comissões.
Comprimentos
Caros amigos. Ajudem...
decidi começar a investir no Nasdaq e inicialmente vou começar com 10.000 Euros.Ora como sou leigo em AT, gostava que me fossem indicados aqueles titulos que se apresentem em melhores condições perante a AT.
Aliás, e não só para pessoas que como eu, eu acho que seria uma boa ideia, que o grande número de companheiros deste forum com grande conhecimento sobre titulos do Nasdaq, fossem, frequentemente deixando sugestões e análises sobre os mesmos.
Tal como o Ulisses sugere, vou diversificar ao máximo a carteira de compras, por tal, e fruto da procura que já efectuei neste forum, já tenho umas ideias. No entanto, julgo que muitos dos caros companheiros, podem prestar-me uma ajuda essencial.
Desde já, o meu muito Obrigado.
Aliás, e não só para pessoas que como eu, eu acho que seria uma boa ideia, que o grande número de companheiros deste forum com grande conhecimento sobre titulos do Nasdaq, fossem, frequentemente deixando sugestões e análises sobre os mesmos.
Tal como o Ulisses sugere, vou diversificar ao máximo a carteira de compras, por tal, e fruto da procura que já efectuei neste forum, já tenho umas ideias. No entanto, julgo que muitos dos caros companheiros, podem prestar-me uma ajuda essencial.
Desde já, o meu muito Obrigado.
-
Visitante
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Bing [Bot], blackrider71, cali010201, Goya777, icemetal, jprgodinho, m-m, malakas, Mavericks7, Minsk, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, tami, yggy e 173 visitantes