Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
Invest, dificilmente esta ação ultrapassará 23 sem resultados surpreendentes. O pessimismo tomou conta desta ação desde há muito tempo, é como se tivesse sido lançada uma praga! 

- Registado: 31/5/2014 23:07
No curto prazo os efeitos macroeconómicos (guerra, inflação, taxas de juro) pode ditar a direção da cotação... Mas no longo prazo os fundamentais da empresa é que irão ditar se estamos numa mudança de tendência... nos últimos anos a Impresa tem melhorado substancialmente os fundamentais e se os resultados de 2021 se mantiver essa tendência então será uma questão de tempo até o mercado reconhecer o real valor da empresa...
Não esquecer que em 2020 em pleno ano de pandemia a Impresa lucrou 11 milhões e nos últimos 10 anos a dívida baixou 100 milhões... Uma empresa que vale menos de 40M...
Em 2019 a SIC alcança a liderança de audiências, as vendas dos Expresso crescem em banca e no digital tornando-se líder, lança a Opto e a Advance cria o Atelier Impresa para a criação de anúncios e proximidade com as marcas...
A Martifer andou a penar durante anos e anos até o mercado olhar para o que estava a acontecer... A Impresa está a passar exactamente pelo mesmo... É uma questão de tempo...
Não esquecer que em 2020 em pleno ano de pandemia a Impresa lucrou 11 milhões e nos últimos 10 anos a dívida baixou 100 milhões... Uma empresa que vale menos de 40M...
Em 2019 a SIC alcança a liderança de audiências, as vendas dos Expresso crescem em banca e no digital tornando-se líder, lança a Opto e a Advance cria o Atelier Impresa para a criação de anúncios e proximidade com as marcas...
A Martifer andou a penar durante anos e anos até o mercado olhar para o que estava a acontecer... A Impresa está a passar exactamente pelo mesmo... É uma questão de tempo...
- Registado: 7/12/2019 16:55
PXYC Escreveu:a tão poucos dias de resultados, se fosse para subir, não estaria já a subir? não é suposto o mercado antecipar-se?![]()
![]()
I still believe, mas acho que não será desta. redução de dívida será chave.
Vai ver a cotação da Impresa até 18/03/2021 (dia de apresentação dos resultados de 2020) e tens o mesmo cenário, subidas só após a apresentação dos resultados.
- Registado: 15/1/2008 23:45
O que gostava de saber qual foi o impacto do ataque informática que sofreu.
Acho estranho não haver comentários por parte da empresa.
Acho estranho não haver comentários por parte da empresa.

- Registado: 3/10/2017 21:31
PXYC Escreveu:a tão poucos dias de resultados, se fosse para subir, não estaria já a subir? não é suposto o mercado antecipar-se?![]()
![]()
Também tenho essa "má " sensação que se o volume e a subida não se fizer até quarta!!
É porque ainda não será desta que arranca.
- Registado: 30/3/2003 22:07
a tão poucos dias de resultados, se fosse para subir, não estaria já a subir? não é suposto o mercado antecipar-se?

ogal, longe vá o azar, é que esta empresa anda tão azarada que até a data de apresentação de resultados deveria ter sido agora e não na próxima semana. É que o índice de referência pode estar perto de fazer uma retração... não será para já, mas... vamos aguardar com a calma que a Impresa requer.
Acredito muito em redução de divida, como tem vindo a fazer nos últimos anos, mas sobretudo, um aumento enorme dos lucros, que poderemos encontrar a IMPRESA com um PER de apenas 3. E aí, irá reagir, caso não haja nenhum hecatombe no mercado internacional.
- Registado: 22/2/2017 15:28
godinho, até já me tinha esquecido de olhar para a Impresa. Sem mostrar resultados dificilmente teremos mexida. Os juros, se subirem, complicam, temos uma resistência em 23, mas se os resultados forem bons e a dívida reduzir poderá passar mesmo os 23. Mas...
Faltam 4 sessoes para os resultados embora o efeito possa ser reduzido pela guerra veremos vomo se comporta
- Registado: 28/11/2018 9:20
www.dinheirovivo.pt/marketing-pub/amp/r ... 02863.html
A ver vamos se isto se traduz em bons números daqui a uma semana...
A ver vamos se isto se traduz em bons números daqui a uma semana...
- Registado: 7/12/2019 16:55
sumi. talvez faltem uns dias, é provável que desencalhe com resultados. É esperar para ver. 

Quer-me parecer que vai desencalhar...
- Registado: 15/1/2008 23:45
Esta é outra encalhada, vamos ver se é verdade que há otimismo para acordo.
Àlvaro Escreveu:Estou com problemas no Expresso on-line, esperam que não sejam os abutres do costume...
Bom dia, estou a ler sem qualquer problema.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Voltou a funcionar normalmente e deixou de aparecer a mensagem de erro. 

Estou com problemas no Expresso on-line, esperam que não sejam os abutres do costume... 

O facto da guerra se resolver seria muito bom sobretudo para o povo ucraniano que esta a sofrer sem ter feito nada de mal a ninguem sera tambem muito bom para mundo e obviamente para as bolsas e maioria das cotadas mas estamos todos suspensos da vontade de um so individuo
- Registado: 28/11/2018 9:20
Àlvaro Escreveu:O dia até começou bem, mas o não acordo estragou o filme todo. Melhores dias virão.
Boas.
a ver se a guerra está resolvida até apresentação dos resultados no final do mês.
se não os resultados até podem ser bons que se o clima estiver NEGRO, não sei não.
ainda tenho muitas em carteira...
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
O dia até começou bem, mas o não acordo estragou o filme todo. Melhores dias virão.
novato Escreveu:https://sic.pt/sic/sic-alcanca-lideranca-tambem-no-digital/?fbclid=IwAR2FNfgfLpPzjH-VhH3MbQhHl2xrHZdhHEs8BPwBMyoaFls_B6OFtfaNQYk
Sempre a somar![]()
Só falta o mais importante....pode ser que seja este o ano da Impresa.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Alguém decidiu dar-lhe uma bicada ao soar do gongo!...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Denário, Google [Bot], Google Feedfetcher, Phil2014 e 188 visitantes