lvlt a atacar os 3USD
Parabens a todos que conseguiram entrar no trade..
Eu apenas tive coragem para entrar "virtualmente" à experiência... Rapidez, precisão e nervos de aço para quem esteve a acompanhar esta menina durante as duas últimas sessões.
Será que os 3.30 vão aguentar as subidas por hoje e nos próximos dias? A ver vamos..
Abraço
Eu apenas tive coragem para entrar "virtualmente" à experiência... Rapidez, precisão e nervos de aço para quem esteve a acompanhar esta menina durante as duas últimas sessões.
Será que os 3.30 vão aguentar as subidas por hoje e nos próximos dias? A ver vamos..
Abraço
excelente jaor...
....espero que tenhas apanhado no sinal de duplo fundo de preço junto a 2.50, com confirmação de rsi, o que foi muito bull.
E ao contrário de muitos, tenhas tido o sangue frio para seguires o teu plano, se o fizeste e aproveitaste parabéns!(Esta pergunta é de retórica, nao pretendo que respondas, aliás não deves responder mesmo.)
Senão parabéns na mesma, e aproveita a confiança para começares a por dinheiro na mesa! BUILDING CONFIDENCE!
E nunca te deixes entrar em euforia, por maior que seja o ganho, o teu dia deve continuar na rotina. Nada se deve alterar, pois foi ela que te deu esse fruto! A alegria extrema vulgo "euforia" é mais um elemento do que antes do trade e esse novo elemento emocional altera a fórmula vencedora no mais importante: FRIEZA necessaria e preciosa para se executar um plano de trade com disciplina.
Com mais experiência acrescenta-se o chamado "feeling" que eu chamo flexibilidade no plano de trade(tb conhecido por cabelos brancos), que tb poderá aumentar o ratio profit/loss com o tempo.
Se o conseguires fazer durante uns 6/10 trades seguidos, diz-se em linguagem de trader que entraste "IN THE ZONE"
And always use stops, never turn a profit into a loss.
Abraço e continua a trabalhar estás no bom caminho, mas faltará sempre muito...este animal chamado mercado financeiro está em constante mutação!
Dou-te de forma muito condensada algumas das minhas golden rules, o sucesso como já sabes não se encontra...CONSTRÓI-SE!
Boa sorte!
E ao contrário de muitos, tenhas tido o sangue frio para seguires o teu plano, se o fizeste e aproveitaste parabéns!(Esta pergunta é de retórica, nao pretendo que respondas, aliás não deves responder mesmo.)
Senão parabéns na mesma, e aproveita a confiança para começares a por dinheiro na mesa! BUILDING CONFIDENCE!
E nunca te deixes entrar em euforia, por maior que seja o ganho, o teu dia deve continuar na rotina. Nada se deve alterar, pois foi ela que te deu esse fruto! A alegria extrema vulgo "euforia" é mais um elemento do que antes do trade e esse novo elemento emocional altera a fórmula vencedora no mais importante: FRIEZA necessaria e preciosa para se executar um plano de trade com disciplina.
Com mais experiência acrescenta-se o chamado "feeling" que eu chamo flexibilidade no plano de trade(tb conhecido por cabelos brancos), que tb poderá aumentar o ratio profit/loss com o tempo.
Se o conseguires fazer durante uns 6/10 trades seguidos, diz-se em linguagem de trader que entraste "IN THE ZONE"
And always use stops, never turn a profit into a loss.
Abraço e continua a trabalhar estás no bom caminho, mas faltará sempre muito...este animal chamado mercado financeiro está em constante mutação!
Dou-te de forma muito condensada algumas das minhas golden rules, o sucesso como já sabes não se encontra...CONSTRÓI-SE!
Boa sorte!
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Ainda bem que referiste isso Jaor... reparei que havia um erro na minha base de dados (faltavam 2 sessões)...
Sendo assim, a próxima zona de gd resistância serão os 3.7X...
Um abraço e obrigado pelo reparo...
Nunofaustino
P.S. - como acho que a subida está a ser efectuada com demasiada velocidade, reduzi a minha posição nos 3.3X
Sendo assim, a próxima zona de gd resistância serão os 3.7X...
Um abraço e obrigado pelo reparo...
Nunofaustino
P.S. - como acho que a subida está a ser efectuada com demasiada velocidade, reduzi a minha posição nos 3.3X
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
nunofaustino Escreveu:próximo target os 3.41 (fecho do gap). Muita atenção a esse nível...
Um abraço
Nunofaustino
Boas Nuno, desculpa mas onde anda esse gap
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- level 3.png (19.1 KiB) Visualizado 1295 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
O que tinha em mente aconteceu , os 3.30 usd ultrapassados
reparem no volume
se duvidas haviam, penso que acabaram
.
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- sem nome1.gif (2.43 KiB) Visualizado 1110 vezes
Anonymous Escreveu:Vai nos 3,20... será que é de reforçar?!
Bons negócios...
Caro visitante, fica o registo da cotação para o poder ajudar a uma tomada de posição
Cmpts
- Anexos
-
- sem nome1.gif (2.46 KiB) Visualizado 1115 vezes
Noutras condições de mercado, a menina já tinha voado pelos 3.30 usd
Fica o gráfico actualizado.
Cmpts
Fica o gráfico actualizado.
Cmpts
- Anexos
-
- Level 3.png (19.48 KiB) Visualizado 1160 vezes
Exactamente Strater... a abertura de hoje confirmou a quebra dos 3USD e ela não olhou mais para trás... para além disso, o facto de estar a subir com esta força num dia de quedas como está a ser o dia de hoje é uma demonstração que deve alcançar os 3.3X (já falta pouco) a curto prazo...
Um abraço
Nunofaustino
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
lvlt
No Pre-Market já esteve nos 3,08. Vamos ver como abre.
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"
- Registado: 10/5/2004 23:36
E lá acabou por fechar nos 3.05 usd já no after
Ainda para o amigo Scuba, a acção não toca nos 3 usd desde 5/8/2004, andou perto mas aí vendiam na resistência e hoje mais de metade do volume foi feito a 2.98/3.00 usd, diferente não???
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- Level 3.png (15.86 KiB) Visualizado 1262 vezes
-
- sem nome1.gif (2.71 KiB) Visualizado 1260 vezes
Amigo Scuba
Como sempre, o que dizer depois de tão palavras sábias, mas como dizes e bem, tudo pode acontecer e é minha convicção que desde que o mercado não entre em parafuso, o caminho é para cima
mas isto sou eu a dizer e vale o que vale
Abração e
Cmpts
Abração e
Cmpts
Amigo jaor...
...no dia 7 de setembro também disparou para junto de 3 com algum volume e vê lá o que se passou a seguir.
O maior volume é qs sempre feito nos fundos e topos não te esqueças.
Está muito perigosa aqui no meu entender, e enquanto não fechar pelo menos duas ou três vezes acima de 3 não tem um risk award interessante mas tudo pode sempre acontecer e esta é apenas a minha humilde opinião.
abraço
O maior volume é qs sempre feito nos fundos e topos não te esqueças.
Está muito perigosa aqui no meu entender, e enquanto não fechar pelo menos duas ou três vezes acima de 3 não tem um risk award interessante mas tudo pode sempre acontecer e esta é apenas a minha humilde opinião.
abraço
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
Gráficos semanais,diáriosao minuto ou tik
Visitante,o gráfico que postei é semanal
Cumprimentos
Cumprimentos
A vidinha segue
- Registado: 29/7/2004 20:58
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, blackrider71, cali010201, Google [Bot], Goya777, icemetal, Kiko_463, m-m, malakas, Mavericks7, Minsk, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, tami, yggy e 25 visitantes